Bomba (Rui Santos )

luis___alex

Sabem as bombinhas de mau cheiro? Deve ser dessas de certeza
É que está merda de conversa já cheira mal.
O tempo passa e nós claramente mais fracos

osgama

Red skin

Porchains

Para mim só se o Bernardo Silva decidisse vir este ano pro Benfica é que eu considerava ser uma Bomba!!!

sergio19azb

Citação de: Porchains em 25 de Agosto de 2025, 09:45Para mim só se o Bernardo Silva decidisse vir este ano pro Benfica é que eu considerava ser uma Bomba!!!
Não vem. Na loucura, se JNL for presidente em Outubro, pode ser que em Janeiro se faça negócio com a ajuda do City mas o expectável é que o Bernardo termine o ano no City e depois inicie outro projeto de final de carreira.

Porchains

Citação de: sergio19azb em 25 de Agosto de 2025, 09:47
Citação de: Porchains em 25 de Agosto de 2025, 09:45Para mim só se o Bernardo Silva decidisse vir este ano pro Benfica é que eu considerava ser uma Bomba!!!
Não vem. Na loucura, se JNL for presidente em Outubro, pode ser que em Janeiro se faça negócio com a ajuda do City mas o expectável é que o Bernardo termine o ano no City e depois inicie outro projeto de final de carreira.

Por essa razão é que seria uma 💣 pra mim . Hahaha

Dandy

FARIOLI!!!

PARA ONTEM!!!

lobotomizado

Ninguém se apercebeu, mas a bomba veio mesmo, só dá para perceber pelo buraco que ficou.

YouOnlyDieOnce

Sudakov é a bomba, by Rui Santos!  ;D

VelhaGuarda

Tuilagi

Bomba bomba era este lagarto perceber alguma coisa de futebol que naturalmente nada sabe

RML

Podem fechar o tópico, o Rui Santos diz que é o Sudakov

TFFS

Citação de: RML em 25 de Agosto de 2025, 21:31Podem fechar o tópico, o Rui Santos diz que é o Sudakov
Sim, não estava nada à espera de um nome para comprovar o "barro" que atirou à parede

Leonzo

Citação de: TFFS em 25 de Agosto de 2025, 21:33
Citação de: RML em 25 de Agosto de 2025, 21:31Podem fechar o tópico, o Rui Santos diz que é o Sudakov
Sim, não estava nada à espera de um nome para comprovar o "barro" que atirou à parede
Uma bomba que 0.1% dos Portugueses conhece, fantástico!

GeorgesDuroy

Acham que o Carlos Álvarez tem pólvora suficiente para ser considerado bomba? Ou será só uma cana das festas populares?