Tiago Gouveia emprestado ao Nice

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-2022, 2023-2025), 40 jogos (1049 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 3 jogos (15 minutos), 0 golos

Equipa B: 5 épocas, 50 jogos, 12 golos

Títulos: Supertaça (1)

Kurt Cobain 10

Estamos em saldos. 8 M para o Nice . Depois do Rafael Luís por 7

Fdp

Cob92

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Agosto de 2025, 03:21Estamos em saldos. 8 M para o Nice . Depois do Rafael Luís por 7

Fdp

Mas ha Benfiquistas que estao de acordo com isto

Afinal, esses jogadores 'Nao mostaram nada' para merecerem estar aqui.

Roy Kent

Citação de: Cob92 em 25 de Agosto de 2025, 06:56
Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Agosto de 2025, 03:21Estamos em saldos. 8 M para o Nice . Depois do Rafael Luís por 7

Fdp

Na verdade, também a maioria dos adeptos, não gosta destes jogadores, tipo Tiago ou Rafael. São logo etiquetados com a chapa de cepos.

player12

Citação de: Cob92 em 25 de Agosto de 2025, 06:56

Fdp

O Tiago efetivamente não tem sido aposta, se o Benfica for buscar mais um extremo a melhor solução será sair, quanto ao Rafael não acho má decisão o seu empréstimo se fosse sem cláusula, por uma cláusula de 7M€ diz bem que o Benfica não acredita no jogador e não sei porquê é um miúdo com pontecial de 20 anos, quem toma estas decisões tem de ser corrido do Benfica.

Naruto

Fdx.

Mais um grande erro a confirmar-se.

Red_Fraction

Só faz sentido se efetivamente vier outro extremo.

Borges Coutinho

8M? Eh, lá, presimente, não será demasiado? Este gajo é tão preguiçoso que deve aceitar o primeiro valor proposto só para não estar mais tempo numa reunião a negociar.

Santolas

Venham dizer que este forçou a saída para o Nice que é para me rir um bocadinho.

Silveralho

Pelos 8m preferia manter o jogador no plantel, a época é longa e para dar descanso e opções pode ser útil e assumo que receba um ordenado bem baixo.

Mas a realidade é que a gastar às dezenas de milhões em jogadores também é preciso vender e sendo um jogador de terceira linha, compreendo a decisão da sua venda.

Também pelo lado do atleta acredito que mostre abertura para sair, sabe que aqui vai ser mais uma época a comer banco e a receber pouco, mesmo que goste do clube como profissional quer sentir-se útil onde esteja.

A maior das sortes e sucesso para o seu futuro.

Pasárgada

Sou sincero, do que tenho visto deste jogador, para mim não é jogador para o Benfica, agora o valor de que falam 8 milhões no futebol actual é pouco dinheiro mas para um jogador que praticamente nem joga não é de admirar que esteja com a cotação em baixo! Nem tudo o que vem da formação tem lugar no 11 do Benfica!

Romarvalhal

Está a caminho dos 25 anos, não vai ficar para ser a 5.ª opção ad vitam aeternam. Tem pouco mais de 1000 minutos com a camisola do Benfica. Ou seja, nunca foi realmente opção e está mais do que visto que nunca o será. Não vale a pena destruir a carreira dele.

Podia ter dado mais, tanto desportivamente como financeiramente. É pena, mas o futebol é mesmo assim.

Francescoli

tripleking

Para mim é jogador para o Benfica, pode não ser para integrar um 11, mas sem duvida que é, pelo menos, uma boa alternativa de plantel.

Alem disso, é benfiquista, é da casa e devia ser estimado

Pessimo negócio

Red skin

O Benfica anda no mercado a ver se vende os titulares, mas hesita em vender os suplentes... Tá serto