Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 17 jogos (1295 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (1295 minutos), 4 golos

Wizardpt

Citação de: blueviper em 25 de Agosto de 2025, 18:13Nos jogos que vi do shakhtar os jogadores que me chamaram logo a atenção foram os brasileiros, o Kevin e o allison, este sempre que o vi não jogou mal, mas tb nunca vi razão para todo o hype ao redor dele, fui ver vídeos e nos vídeos realmente vejo coisas positivas, mas nos jogos ele nem aparece assim tanto, devo ter tido azar, tb admito que vi acho 3 jogos completos, ainda tentei ver mais um mas não consegui xd.

Tenho muitas duvidas em relação a jogadores vindos daquela zona, seja ucrânia seja russia, acho que nunca estão á altura daquilo que se esperava deles, olhando para alguns exemplos de jogadores russos ou ucranianos que deram o salto para grandes clubes europeus não são muitos que estiveram á altura de tudo aquilo que se esperava deles, tenho muitas duvidas em relação a este jogador.

O que precisamos urgentemente é de extremos puros fortes no 1 para 1 e rápidos , se temos extremos que só jogam por dentro e que são previsiveis torna-se muito mais facil para as defesas contrariarem , e depois estamos mais sujeitos a contra ataques porque os laterais estão bem abertos .

Sexta-Feira

Citação de: blueviper em 25 de Agosto de 2025, 18:13Nos jogos que vi do shakhtar os jogadores que me chamaram logo a atenção foram os brasileiros, o Kevin e o allison, este sempre que o vi não jogou mal, mas tb nunca vi razão para todo o hype ao redor dele, fui ver vídeos e nos vídeos realmente vejo coisas positivas, mas nos jogos ele nem aparece assim tanto, devo ter tido azar, tb admito que vi acho 3 jogos completos, ainda tentei ver mais um mas não consegui xd.

Tenho muitas duvidas em relação a jogadores vindos daquela zona, seja ucrânia seja russia, acho que nunca estão á altura daquilo que se esperava deles, olhando para alguns exemplos de jogadores russos ou ucranianos que deram o salto para grandes clubes europeus não são muitos que estiveram á altura de tudo aquilo que se esperava deles, tenho muitas duvidas em relação a este jogador.

Também partilho mais ou menos da mesma opinião.
É o melhor jogador deles num contexto que é natural para ele.
Assim como muitos dos atletas de leste.

É bom jogador e seria perfeito para a posição no 11 que nos falta. Mas também não creio que seja esse craque todo.
Ainda assim acredito que seria um boa contratação.
No papel é um jogador que encaixa que nem uma luva. Se vai render tudo aquilo que se espera, isso já são outros quinhentos. Já depende de muita coisa.

ACampos

Se depois de amanhã nos apurarmos, pode ser que este venha.

Eu acho que a direção está à espera da Champions para investir mais no plantel. Caso não corra bem, não contratam ninguém cheira-me

r0aGe

Citação de: Wizardpt em 25 de Agosto de 2025, 18:15

O que precisamos urgentemente é de extremos puros fortes no 1 para 1 e rápidos , se temos extremos que só jogam por dentro e que são previsiveis torna-se muito mais facil para as defesas contrariarem , e depois estamos mais sujeitos a contra ataques porque os laterais estão bem abertos .
não vais ter nada disso..
Na mente do teu "treinador" dos "equilíbrios" o jogador que faz isso é o Dedic..

Sexta-Feira

Também já não há muito mais tempo para andar a escolher.
É bom que façam o que têm a fazer rapidamente.

O Benfica precisa de dois ou três jogadores para o ataque.
Quarta é dia 27.
Têm 5 dias para resolver isto.

r0aGe

Citação de: Sexta-Feira em 25 de Agosto de 2025, 18:21Também já não há muito mais tempo para andar a escolher.

se tiveres um já vais com sorte.

JeSuisÉder

Citação de: Sexta-Feira em 25 de Agosto de 2025, 18:21Também já não há muito mais tempo para andar a escolher.

Precisa de 2

3, se o Akturkoglu sempre sair.

Machadinho57

Citação de: JeSuisÉder em 25 de Agosto de 2025, 18:21

Precisa de 2

Sudakov e Antony

Sexta-Feira

Citação de: r0aGe em 25 de Agosto de 2025, 18:21

Eu acho que o Benfica vai por 2 jogadores.
Um médio de ataque e um extremo.
Talvez um ponta de lança também.
Estamos curtos de 9 e 9 e meio.

r0aGe

Citação de: Sexta-Feira em 25 de Agosto de 2025, 18:24
Citação de: r0aGe em 25 de Agosto de 2025, 18:21

Eu acho que o Benfica vai por 2 jogadores.
Um médio de ataque e um extremo.
Talvez um ponta de lança também.
Estamos curtos de 9 e 9 e meio.
já fomos por tantos e não vieram..

Naidas

Precisa de 2

2 para entrar diretos no 11 sem questionar a qualidade.
Sudakov
Bakwa

Mr.Costa

Citação de: ACampos em 25 de Agosto de 2025, 18:19Se depois de amanhã nos apurarmos, pode ser que este venha.

Eu acho que a direção está à espera da Champions para investir mais no plantel. Caso não corra bem, não contratam ninguém cheira-me

Se passarmos, vão torrar 30 e tal milhões em alguém.
Se não passarmos, certamente irão buscar alguém, mas refugo por empréstimo, e ainda vão tentar vender alguém certamente

Holmesreis

Citação de: ACampos em 25 de Agosto de 2025, 18:19Se depois de amanhã nos apurarmos, pode ser que este venha.

Se fosse essa a linha de raciocínio, significaria que estariam a admitir não se classificarem acima do terceiro lugar no campeonato. Se só investem no reforço do plantel com o ingresso na Champions, estão implicitamente a admitir que partem atrás de Sporting e FCP e, a 2 meses das eleições, seria um enorme tiro no pé dos bananistas.

r0aGe

Citação de: Naidas em 25 de Agosto de 2025, 18:25

Precisa de 2

2 para entrar diretos no 11 sem questionar a qualidade.
Sudakov
Bakwa

a vir alguém para o lado direito não vai ser para ser titular, esquece bakwas e jogadores desse calibre.

Sexta-Feira

O Benfica é capaz de trazer alguém por empréstimo também.
Acho isso quase certo.
Aproveitam sempre o fim do mercado para sacar jogadores com a vida estagnada.