Carlos Álvarez (Levante) - Radioestadio

Cob92

Citação de: dsdsds44 em 25 de Agosto de 2025, 21:48
Citação de: Cob92 em 25 de Agosto de 2025, 21:47Se me conseguem garantir que tem compromisso defensivo e um minimo de pulmao na pressao, digo ja è uma muito boa Contrataçao.

Daqueles que conseguem jogar em espaços curtos, daqueles que eu gosto.
Tem compromisso defensivo e entrega para dar e vender.

Se o jogador consegue ser assim tao completo, ou o Benfica Está realmente interessado e tem que fechar isto rapidamente (Nao podem espérar pela Champions para comecar a negociar)

Ou entao è mais um caso 'Fumo branco'

dsdsds44

Citação de: Filipenazare em 25 de Agosto de 2025, 21:49
Citação de: dsdsds44 em 25 de Agosto de 2025, 21:22Este e o Sudakov.

Não peço mais.
Se isso acontece-se, apanhava uma puta de uma bobadeira, que até fazia fumo!.
Até vais ver jogadores a dobrar 😂

KunAguero16

Dos jogadores mais pedidos aqui no ser benfiquista.

Portanto há de ser realmente bom

Korczak

Rørikus

Citação de: Darkboy em 25 de Agosto de 2025, 21:48Joga com os calções para dentro.

Não preciso de ver mais nada.

Como é jogar com os calções para fora?

imightbewrong

Citação de: rsd em 25 de Agosto de 2025, 21:25Não conheço mas não era este que andava lesionado ?
Entao esta quarta-feira está cá!!!

tiagor11

Não sei se é de agora mas segue o António Silva no Instagram 🤣

Redady2

Citação de: Cob92 em 25 de Agosto de 2025, 21:47Se me conseguem garantir que tem compromisso defensivo e um minimo de pulmao na pressao, digo ja è uma muito boa Contrataçao.

Se tem!

Stigmat

Citação de: Aka em 25 de Agosto de 2025, 21:49E faz um arroz de pato ui ui...!

Arroz de Pota. O outro fazia arroz de lulas. 10 likes a quem disser quem era esse jogador.

r0aGe

Citação de: Korczak em 25 de Agosto de 2025, 21:50Vai para o Atlético

Tu eras aquele gajo que gostava de estragar o clima nas festas de certeza lol

Darkboy

dsdsds44

Citação de: Cob92 em 25 de Agosto de 2025, 21:49
Citação de: dsdsds44 em 25 de Agosto de 2025, 21:48

Tem compromisso defensivo e entrega para dar e vender.

Se o jogador consegue ser assim tao completo, ou o Benfica Está realmente interessado e tem que fechar isto rapidamente (Nao podem espérar pela Champions para comecar a negociar)

Ou entao è mais um caso 'Fumo branco'
Se facilitarem muito perdem o jogador.

Tem mercado e é muito bem visto em Espanha.

slbenfica_croft

Citação de: Pedro R. em 25 de Agosto de 2025, 21:45Não vou criticar ninguém, mas a panca que se tem por gajos altos e o desprezo que se tem pelos baixos...é estranho para mim.

Carlos Alvarez é muito bom jogador. Gosto muito. Preferia o Yeremay, mais irrelevante repentino, mas o Alvarez joga na direita e tem muita classe e qualidade.
O problema é que o desprezo e preconceito há pelos dois. Há pelos baixos como dizes, mas também há pelos altos.

E no final de conta é importante haver altura num plantel e num 11 e é importante que em qualquer um dos casos, altos ou baixos, a qualidade com e sem bola, noção de jogo, inteligência, etc sejam o padrão e a referência para escolha.

Mas o preconceito existe para os dois.

Rørikus

Citação de: Rajadas em 25 de Agosto de 2025, 21:48Por 15M€ o Sindre Walle Egeli é melhor em tudo. TUDO.

E mais, NÃO É ANÃO.