Carlos Álvarez (Levante) - Radioestadio

Notguilty

Citação de: Rama212 em 25 de Agosto de 2025, 22:10Alguém viu jogos do Levante que explique as características do jogador?
É bom na pressão e acompanha bem o lateral adversário?

A vir, acham que o Fredik passa para a esquerda?

É incompatível no 11 com o Andreas?
Será suplente de luxo. Mas quase tudo pode acontecer menos o Frederik sair do 11.

Elvis the Pelvis

Citação de: DeSousa em 25 de Agosto de 2025, 21:28Este e Sudakov, onde assino?

Não acredito nos dois, mas colmatariam as duas lacunas do Benfica. Um organizador e um abre latas.

Mesmo com Champions, não acredito que venham os dois, apenas um. Se não formos à Champions, não vem nenhum.

Serdeira23

Citação de: Rørikus em 25 de Agosto de 2025, 22:08
Citação de: Serdeira23 em 25 de Agosto de 2025, 22:08Já me perdi à velocidade que isto anda?
É Jovem e craque. Está ou esteve lesionado até à pouco tempo? Fez a pre época?

Há pouco tempo...

Corrigido.

Korczak

Bem... tendo em conta que tivemos um extremo espanhol de alto calibre e o desperdiçamos (Nolito) è melhor este nem vir

Red skin

Seria engraçado investirmos tanto no plantel e depois termos o Lage a treinar

Savicevic

Citação de: Ivo_M em 25 de Agosto de 2025, 22:11Boa opção para ED mas espero que não estejam a pensar nele para 10.

Para 10 o Benfica precisa de um jogador mais cerebral, capaz de acelerar mas também de pautar.

Mais cerebral? O Alvarez tem uma tomada de decisão muito acima da média e perde muito poucas vezes a bola. É no corredor central que faz a diferença.

Sexta-Feira

iREDBLOOD

Citação de: ramasr em 25 de Agosto de 2025, 22:11
Citação de: iREDBLOOD em 25 de Agosto de 2025, 22:10Um extremo caga-tacos faz-me logo lembrar o Cervi.

Bola não descola do pé esquerdo deste Alvarez, vai ver o Cervi pff

Atenção eu não conheço este rapaz, mas um extremo com estas caracteristicas fisicas lembra-me logo o Cervi, que não me deixou saudades nenhumas.

glorioso41

Só vi vídeos.

Será este anão que faz falta?

Não me cheira

Cob92

Citação de: Rama212 em 25 de Agosto de 2025, 22:10Alguém viu jogos do Levante que explique as características do jogador?

O aursnes Nao pode passar o ano todo a ser titular, basta ver que à principal qualidade dele è estar em todo o lado e sempre a equilibrar a equipa, o pulmao fica queimado.

Nao faz sentido em jogos de difficuldade mais baixa, ter o Aursnes sempre a titular.

Podes ter Schjelderup/Alvarez/Aursnes a rodar entre eles durante o ano todo em funçao daquilo que O jogo precisa.

lucasslb1904

Com bola é difícil de travar devido ao centro de gravidade baixo e a bola colada ao pé esquerdo, técnica criativa acima da média.

Sem bola é muito raçudo e comprometido com o colectivo.
É uma contratação muito mais acertada do que seria o Moussa por exemplo, o Carlos é mais completo.

Ainda acho isto demasiado bom para ser verdade, vamos aguadar.

Por menos de 25 não sai.

Pedro R.

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Agosto de 2025, 22:07
Citação de: Pedro R. em 25 de Agosto de 2025, 22:00
Citação de: slbenfica_croft em 25 de Agosto de 2025, 21:51
Citação de: Pedro R. em 25 de Agosto de 2025, 21:45Não vou criticar ninguém, mas a panca que se tem por gajos altos e o desprezo que se tem pelos baixos...é estranho para mim.

Carlos Alvarez é muito bom jogador. Gosto muito. Preferia o Yeremay, mais irrelevante repentino, mas o Alvarez joga na direita e tem muita classe e qualidade.
O problema é que o desprezo e preconceito há pelos dois. Há pelos baixos como dizes, mas também há pelos altos.

E no final de conta é importante haver altura num plantel e num 11 e é importante que em qualquer um dos casos, altos ou baixos, a qualidade com e sem bola, noção de jogo, inteligência, etc sejam o padrão e a referência para escolha.

Mas o preconceito existe para os dois.
Bem...Não concordo muito com isso.

Diz aí um user qualquer que diga: "ED, mais um gigante", "MC com 1.85m? Vamos para o carnaval de Mafra?" "Só gajos grandes, depois agilidade e velocidade não há".

Não é fácil.

Epah um central com 1.70m até posso perceber, um trinco com 1.70 e 65kg ok.
As pessoas dizem isso mais recentemente em relação ao BENFICA porque efectivamente o BENFICA até ao final da temporada passada era uma equipa sem altura sem músculo e baixissimos níveis de agressividade. E não é que tenha crescido muito em altura, mas também cresceu e no resto ainda mais.

E atenção que também conta. O BENFICA não pode ter apenas baixinhos. E também não quer dizer por outro lado que os baixinhos sejam todos mansos sem agressividade. Mas a altura também conta.

E podem sempre falar nos anões do melhor Barcelona da historia, mas não podemos agora fingir que todos os jogadores baixinhos têm aquele nível estratosférico dos 3.

É preciso um equilibrio no conjunto do plantel e do 11 em questões físicas e atléticas, sendo que no BENFICA o problema maior, mais do que altura é intensidade e agressividade.

E há posições em que esta altura seria um problema. Como ala não é de todo problema. E não sendo um problema não dever ser factor eliminatório, mas também não tem que ser factor favorável.

O povo diz que os homens não se medem aos palmos. Os jogadores também não. Válido para os baixos e para os altos.

Acho que tens toda a razão. Mas cada jogador que é falado para o Benfica é logo "mais um anão". Não me chateio, mas reviro os olhos 😂

JPSilva

A vir permite que o Aursnes possa descansar em vários jogos que bem precisa.

Notguilty

Citação de: Red skin em 25 de Agosto de 2025, 22:13Seria engraçado investirmos tanto no plantel e depois termos o Lage a treinar
O Lage tem o lugar mais garantido que o Presidente do clube.

Sea_Shepherd