Eduardo Tchuda

Eduardo Tchuda

Nome completo
Eduardo António Oliveira Tchuda
Posição
pivot
Posição detalhada
Pivot
Número
11
Pé preferido
Esquerdo
Peso
-
Altura
1.81 m
Data de nascimento
2 Dezembro 2007 (17 anos)
País
Portugal
Naturalidade
Lisboa
Internacionalizações
Internacional sub-19
Periodo na equipa principal

2025-

Épocas Jogos Golos
2025/2026 3
Total 3 0

Por Universo Benfica a Segunda, 22 Setembro 2025

FaithNoMore

Vai fazer parte do plantel principal

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/modalidades/futsal/masculino/plantel/Tchuda?season=25-26

Já foi utilizado nos jogos de pré temporada,pivot internacional pelas seleções jovens de Portugal.

BlankFile

Oliver e benji

Que golaço.
Temos aqui um diamante por lapidar.

Elniño 1996

Fez-me lembrar um pivot que joga de verde branco! Oxalá atinja um nível parecido !

20Nico Gaitan20

Citação de: Elniño 1996 em 29 de Novembro de 2025, 23:19Fez-me lembrar um pivot que joga de verde branco! Oxalá atinja um nível parecido !
vinha dizer exatamente essa merda.

Nossa versao de Zycky??

PP00

Citação de: Elniño 1996 em 29 de Novembro de 2025, 23:19Fez-me lembrar um pivot que joga de verde branco! Oxalá atinja um nível parecido !

Já tinha afirmado isso no início da época.

É um jogador muito parecido com o Zicky, não só de aspeto físico como também na forma de jogar.

Tem 17 anos, é uma pérola da nossa formação.
É um miúdo...ainda está verde em muitos aspetos mas o talento está todo lá.

Espero que continue a evoluir e acho que na próxima época deve ser emprestado a uma equipa da primeira divisão onde possa jogar muitos minutos.

xtream

tb já estava na hora de criar um craque na formação, se não estou em erro até agora nada

Jeremy

Citação de: xtream em 30 de Novembro de 2025, 06:57tb já estava na hora de criar um craque na formação, se não estou em erro até agora nada
Afonso Jesus ahah

Goldenangel

Citação de: Jeremy em 30 de Novembro de 2025, 10:31
Citação de: xtream em 30 de Novembro de 2025, 06:57tb já estava na hora de criar um craque na formação, se não estou em erro até agora nada
Afonso Jesus ahah

Formação de verde.

PP00

Kutchy

Odracir

Até ja formamos um jogador que foi eleito o melhor do mundo.

PP00

Citação de: Odracir em 30 de Novembro de 2025, 12:52

Até ja formamos um jogador que foi eleito o melhor do mundo.

Pany já chegou ao Benfica aos 17 anos (quase 18).

Não conto como formado no clube.
Tal como o Viti no hóquei...