Carlos Álvarez (Levante) - Radioestadio

Sea_Shepherd

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Agosto de 2025, 01:50Isto era mesmo mas mesmo o que estamos a precisar. A quantidade de golos que o Ivanovic iria meter a ser servido por este nem é bom de pensar. Uma pena que a vinda esteja dependente da entrada na Champions, porque não me está a cheirar bem.

É o meu maior medo. Tenho receio daquilo que a raposa velha possa estar a planear para o jogo na Luz. Matreiro como é, vai ser muito fodido.

Notguilty

Citação de: Sea_Shepherd em 26 de Agosto de 2025, 01:58
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Agosto de 2025, 01:50Isto era mesmo mas mesmo o que estamos a precisar. A quantidade de golos que o Ivanovic iria meter a ser servido por este nem é bom de pensar. Uma pena que a vinda esteja dependente da entrada na Champions, porque não me está a cheirar bem.

É o meu maior medo. Tenho receio daquilo que a raposa velha possa estar a planear para o jogo na Luz. Matreiro como é, vai ser muito fodido.
Os adeptos vão empurrar a equipa para uma vitória.

FreddyAduFan

parecemos o United a fazer ofertas muito abaixo do que os clubes querem e depois admiram-se de levar negas e rirem-se.

Aliás, parecemos o United em várias coisas infelizmente...

cacetadas

Citação de: FreddyAduFan em 26 de Agosto de 2025, 02:36parecemos o United a fazer ofertas muito abaixo do que os clubes querem e depois admiram-se de levar negas e rirem-se.

Aliás, parecemos o United em várias coisas infelizmente...

Somos uma merda a negociar. Fazemos propostas de merda e no final acabamos por pagar mais do bem noticiado do que inicialmente pedem.

Olivera85

É este perfil que devemos procurar.
Este e Sudakov e podemos fechar o plantel.

MrFire

SpaceCadet

Citação de: kramxel² em 26 de Agosto de 2025, 00:58Devo ser dos poucos que não sou fã deste.

Acho que lhe falta muita coisa, apesar de ser fortíssimo tecnicamente.

tb nao vejo nada de especial.

preferia que viesse o Sudakov e se fechasse o plantel como está.

NN_1984

Um gajo avaliado em 6 milhões e querem dar 20-25 milhões??? Aqui à gato!!! 😂

Tirem-me este louco do clube ( Ruim Bosta)

NN_1984

Pedro R.

Citação de: Savicevic em 26 de Agosto de 2025, 00:40
Citação de: Shroom em 26 de Agosto de 2025, 00:35
Citação de: Savicevic em 26 de Agosto de 2025, 00:24
Citação de: Chicobento em 26 de Agosto de 2025, 00:06Não conheço. Mas já ando aqui de volta de fórum há tempo suficiente para saber que se o  @Savicevic diz que é craque, é para assinar o mais depressa possível!

Obrigado pelo elogio mas o que não faltam são exemplos em que acho uma coisa e depois ela não se verifica. Eu não sou mais que um curioso como tantos outros que andam aqui e nas redes sociais.

Mas já agora, para não ficar só o "craque" no ar. Na minha opinião é um jogador que pode partir da direita ou diretamente do corredor central como 10. É no meio e sobre a direita (não encostado à linha) que, na minha opinião, faz a diferença.

É um miúdo com um talento especial. Mapeia o que acontece antes de receber, tem um primeiro toque de nível muito alto e a partir daí consegue acelerar para zonas próximas da área, mesmo em espaços curtos, com muita qualidade.

Movimentos da direita para o meio em direção à cabeça da área são fortíssimos, tem ameaça de remate (não muito violento, mas colocado) e de último passe. Usa bem o apoio frontal para progredir.

Não é, na minha opinião, um segundo avançado. É um jogador que pensa como um médio, gosta de ver o jogo de frente. Apesar da qualidade do primeiro toque, de costas para a baliza, devido à baixa estatura que tem, tem mais dificuldades.

É um jogador com um centro de gravidade baixo, mas utiliza muito bem o corpo para proteger a bola, ganha inclusivamente bastantes faltas quando, em condução, consegue cortar para a frente do adversário que o persegue.

É também uma ameaça em transição porque tem tomada de decisão muito boa e acelera o jogo tanto em condução como em passe.

Não é, na minha opinião, um extremo. É um jogador que até pode partir de zonas mais abertas à direita mas é no corredor central que, a meu ver, pode ser mais decisivo.

Por mim era pra ontem. Adoro-o.

@Savicevic, que achas do Sudakov? Faz sentido contratar os dois?

Eu nunca fui ver o Sudakov com "olhos de ver". Tenho alguma ideia do perfil, de ser um jogador com boa capacidade para ter bola e não a perder, boa meia distância, capacidade no último passe. A questão será mesmo o encaixe. O Alvarez cabe sobre a direita no 4-4-2, na direita ou a 10 no 4-3-3 ou na direita ou 10 no 4-2-3-1. O Sudakov, da ideia que tenho, é mesmo um médio, não será jogador de partir de zonas mais próximas da baliza, por isso vejo com mais dificuldade o encaixe no esquema atual. Só entrando na cabeça do Lage
Só entrando na cabeça do Lage? Porra, deixa-te estar sossegado. Não desejo a ninguém.

nikas

Citação de: NN_1984 em 26 de Agosto de 2025, 03:12Um gajo avaliado em 6 milhões e querem dar 20-25 milhões??? Aqui à gato!!! 😂

20 ou 25 e para fechar ontem.
Joga muito.

Sea_Shepherd

Citação de: nikas em 26 de Agosto de 2025, 04:42
Citação de: NN_1984 em 26 de Agosto de 2025, 03:12Um gajo avaliado em 6 milhões e querem dar 20-25 milhões??? Aqui à gato!!! 😂

20 ou 25 e para fechar ontem.
Joga muito.

Acho demasiado. 15 + 3 em bónus e tá feito. Não se fala mais disso.

poliban

Citação de: Sea_Shepherd em 26 de Agosto de 2025, 01:58

Velho está acabado, a única coisa que nos pode impedir de passar somos nós próprios.

Silveralho

Quem conhece, é o perfil que precisamos ?
Forte no 1vs1 e com critério na última decisão?

Qual será a ideia? fred passa para a esquerda e é vendido akthur ?