Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pedro Nunes 28

Citação de: Baron_Davis em 26 de Agosto de 2025, 14:24O Averell sadino apostou bem no J Veloso na Eusébio cup e o jogador correspondeu

Tem mais futebol e muito mais potencial que alguns jogadores que estão normalmente no banco
Foi questionado sobre isso e como rato que é não respondeu.....

r22branco

Parece, da minha interpretação da CI, que Lage vai manter a estratégia de jogo da 1a mão. Não vai arriscar nada.

Resta saber quem é que vai fazer de Florentino. Aposto no Barreiro. De resto o 11 será igual.

A manta parece ser curta. Se privilegiar a segurança defensiva, fica a falta unidades que possam fazer a diferença na frente.

Pena que não tenham sido testadas outras soluções para o meio campo. Jogaram aí 4 jogadores, se excluirmos o João Veloso na Eusébio Cup. Por exemplo, gostaria de ver Aursnes, Rios e Enzo como médios. Na direita Tomás Araújo e Dedic (este como extremo). Aursnes como médio interior pela esquerda e Rios pela direita.

O João Veloso têm imenso potencial. Mas se é aposta, tem de jogar mais regularmente. Não se pode atirar o miúdo para um jogo com toda esta tensão. Seria a queimar a evolução e o próprio jogador.

fnunes

"Do outro lado está uma equipa de liga dos campeões"

Não metem lá os pés desde 2009

:rir:  :rir:

Ludwig van

Mais um dos motivos pelos quais o Rui Costa quer manter o Lage.

Com o Lage, podes falhar as contrações todas à vontade.

O que vier no final, ele arranja uma forma de encaixar na equipa. Nem que seja à chapada.

Era para vir um segundo avançado? "Ótimo, jogamos em 4-2-3-1."

"Afinal não deu toma lá um ponta-de-lança."

"Como é que o Presidente sabia que eu queria jogar em 4-4-2? Grande Rui!"

"Olha, afinal podemos ir buscar um médio ofensivo"

"Obrigado, Presidente. Estava mesmo a pensar usar o 4-3-3"

"Extremo direito não dá, esquece"

"O Aursnes joga bem é à direita, Presidente. Para que é que eu quero um extremo direito?!"

"Olha, temos aqui um espanholito extremo direito que pode ser que dê"

"Pois é, Presidente. Não tenho gostado do Schjelderup. Estava a pensar que era pena não ter outro Aursnes para jogar à esquerda. Assim ainda melhor, meto o Aursnes à esquerda!"

Ideias próprias, isso é para meninos. O Lage gosta é de desenrascar!

vermelhao_33

Cada conferencia de imprensa cada melro.

+1benfiquista

Citação de: r22branco em 26 de Agosto de 2025, 14:46Parece, da minha interpretação da CI, que Lage vai manter a estratégia de jogo da 1a mão. Não vai arriscar nada.

Resta saber quem é que vai fazer de Florentino. Aposto no Barreiro. De resto o 11 será igual.

A manta parece ser curta. Se privilegiar a segurança defensiva, fica a falta unidades que possam fazer a diferença na frente.

Pena que não tenham sido testadas outras soluções para o meio campo. Jogaram aí 4 jogadores, se excluirmos o João Veloso na Eusébio Cup. Por exemplo, gostaria de ver Aursnes, Rios e Enzo como médios. Na direita Tomás Araújo e Dedic (este como extremo). Aursnes como médio interior pela esquerda e Rios pela direita.

O João Veloso têm imenso potencial. Mas se é aposta, tem de jogar mais regularmente. Não se pode atirar o miúdo para um jogo com toda esta tensão. Seria a queimar a evolução e o próprio jogador.

Se jogar em casa como naquele jogo fora é meio caminho andado para ir de vela. O Fenerbahçe tem muito mais a ganhar com um jogo fechado...

tacuaracardozo

Ao menos agora já sabemos porque é que a nossa equipa entra sempre mal nos jogos e só começa a jogar ali pelos 25/30 min, ou mais tarde. A mentalidade é: temos pelo menos 90 min para ganhar o jogo, tranquilo.  Com equipas do Mourinho então, leva um golinho no início e vais ver se depois ainda há jogo.

Jamal

Este gajo deixou cair qualquer coisa ao chão  há muito tempo

Menino Do Rio

Citação de: r22branco em 26 de Agosto de 2025, 14:46Parece, da minha interpretação da CI, que Lage vai manter a estratégia de jogo da 1a mão. Não vai arriscar nada.

Trubin,

Dedic, António, Otamendi, Dahl.

Ríos, Enzo, Aursnes.

Prestianni, Pavlidis, Aktur.

O Património

Citação de: Jamal em 26 de Agosto de 2025, 17:57Este gajo deixou cair qualquer coisa ao chão  há muito tempo

a dignidade

hlamar

Citação de: Menino Do Rio em 26 de Agosto de 2025, 18:06

Trubin,

Ríos, Enzo, Aursnes.

Prestiani não pode jogar a titular, amanhã! Tem pouca tração!

Redveder

Citação de: Ludwig van em 26 de Agosto de 2025, 17:24Mais um dos motivos pelos quais o Rui Costa quer manter o Lage.

Com o Lage, podes falhar as contrações todas à vontade.

O que vier no final, ele arranja uma forma de encaixar na equipa. Nem que seja à chapada.

Era para vir um segundo avançado? "Ótimo, jogamos em 4-2-3-1."

"Afinal não deu toma lá um ponta-de-lança."

"Como é que o Presidente sabia que eu queria jogar em 4-4-2? Grande Rui!"

"Olha, afinal podemos ir buscar um médio ofensivo"

"Obrigado, Presidente. Estava mesmo a pensar usar o 4-3-3"

"Extremo direito não dá, esquece"

"O Aursnes joga bem é à direita, Presidente. Para que é que eu quero um extremo direito?!"

"Olha, temos aqui um espanholito extremo direito que pode ser que dê"

"Pois é, Presidente. Não tenho gostado do Schjelderup. Estava a pensar que era pena não ter outro Aursnes para jogar à esquerda. Assim ainda melhor, meto o Aursnes à esquerda!"

Ideias próprias, isso é para meninos. O Lage gosta é de desenrascar!

E andamos nisto com os adeptos todos contentes a verem os cromos novos a chegar sem qualquer estratégia desportiva ou plano traçado. Pior acha-se normal andar em novelas semanas a fio para trazer um jogador (Félix), com uma equipa a ter de preparar um modelo de jogo que ataque a temporada.

Depois queixam-se "ai o Félix agiu mal, cagou no Benfica". O Benfica se calhar é que deveria andar com as prioridades / timings definidos e deveria ter cagado no Félix, no Cavani, etc na altura certa.

ISO

Este é um palerma, mas o pequeno mouro está cada vez mais idiota e parolo!

Guernsey

Citação de: Menino Do Rio em 26 de Agosto de 2025, 18:06

Trubin,

Ríos, Enzo, Aursnes.

Sonhador, sonhador...

Isso era o que mereciamos. Mas vamos entrar com Aursnes no lugar do Prestianni e Barreira lá dentro.

É para defender o 0-0 com 60K atrás de nós. Depois sofre-se o 0-1 numa jogada de merda, tiramos o Barreiros, metemos o Prestianni, vamos para cima deles e ganhamos 2-1.

Passamos à rasca, o Lage é elevado a heroi, o Ruie vai rebentar o dinheiro da CL logo a seguir em 2 jogadores altamente inflacionados.

Nunca viste este filme?

hlamar

Vai jogar João Veloso no meio campo!