João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

RGouveia.SLB

Citação de: +1benfiquista em 26 de Agosto de 2025, 20:28
Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Agosto de 2025, 20:27
Citação de: RedFlame em 26 de Agosto de 2025, 20:23Nuno Gomes?? Fdx não se arranja melhor? Que competências é que ele tem ou demonstrou até agora? Que desilusão

O Nuno Gomes tirou MBAs em gestão desportiva, já o nosso Rui nunca se deu ao esforço de tirar o que quer que fosse

A única coisa que o Rui tira é a manhã para dormir...

E o resto do dia para fumar e gozar a boa vidinha

LuisPortugal

Citação de: G10 em 26 de Agosto de 2025, 20:04ou muda muito ou nao vai la.. parece "uma cacete"

ideias novas.. que quer fazer? projeto? sua equipa

sempre muito nervoso.. ja tem idade para estar mais traquilo

Vai ao YouTube, vai às redes sociais do homem. Podes sempre descobrir alguma coisa não sei, se tiveres interessado mas acho que o que tu queres é outra coisa.

Notguilty

Glorioso2025

Muito bem no geral, excelentes trunfos NG e VP (apesar de este ter dito que não ia ter nenhum cargo), o que me preocupava continua a preocupar: a relação com os poderes instituídos, Proença e seu gang, receio que seja comido vivo.
Seria um CEO perfeito, como Presidente é a minha 2a escolha (apesar de o continuar a considerar favorito).

Purple Rain

O Vitor Tinto está a aldrabar o que o JNL disse sobre a auditoria!

Que fdp da pior espécie

Apocalypse_Please

Citação de: Boxtobox em 26 de Agosto de 2025, 20:30Não vi tudo mas gostei. Nuno Gomes e paneira são excelentes nomes.

Nota-se que não nasceu para dar entrevistas porque sente se algum desconforto. Nisso o Manteigas é rei.
pode ir representar o Benfica no Trio de Ataque então, isto são as eleições para presidente.

Pedro Nunes 28

Citação de: Boxtobox em 26 de Agosto de 2025, 20:30Não vi tudo mas gostei. Nuno Gomes e paneira são excelentes nomes.

Nota-se que não nasceu para dar entrevistas porque sente se algum desconforto. Nisso o Manteigas é rei.
Normal sendo advogado, tem que ter um maior poder de argumentação.
JNL foi CEO, tem outras competências bem mais importantes na gestão de um clube de futebol

The Eagle 10

Citação de: Purple Rain em 26 de Agosto de 2025, 20:32O Vitor Tinto está a aldrabar o que o JNL disse sobre a auditoria!

Que fdp da pior espécie
É um canalha portista e feito com sistema vierista.

ABenficaC

Não podemos perder esta oportunidade

Não podemos

Aka

Citação de: van33 em 26 de Agosto de 2025, 20:27
Citação de: Aka em 26 de Agosto de 2025, 20:25
Citação de: van33 em 26 de Agosto de 2025, 20:23
Citação de: Mercurio_10 em 26 de Agosto de 2025, 20:20
Citação de: Aka em 26 de Agosto de 2025, 20:19
Citação de: van33 em 26 de Agosto de 2025, 20:18
Citação de: OclassicoNº10 em 26 de Agosto de 2025, 20:16
Citação de: van33 em 26 de Agosto de 2025, 20:15
Citação de: Ru10 em 26 de Agosto de 2025, 20:12Eu ouvi o Paneira a dizer que não queria nem teria cargo nenhum no Benfica. Isto na apresentação da candidatura do JNL à SportTV.

Outra coisa que vão pegar. Estas coisas não podem acontecer.
Não...ninguém quer nada do Benfica...é o Paneira, o Toni, o Valdo, e mais umas dezenas...depois estão lá todos no camarote em todos os jogos a comer e beber à minha custa. Enquanto não perceberem que são todos iguais e todos querem é borlas...
Então e qual é a tua sugestão?

Entregar a um Peter Lim?
Era já amanhã

O van sabe lá quem é o Peter Lim.

É bom que não saiba mesmo. Senão esta resposta é só um absurdo.
Óbvio que não era um PL...mas aceitava na boa um investidor a sério. Antes nem equacionava isso, hoje, era já amanhã,  pelo menos não éramos tão roubados por dentro.

Tens a noção de que o Peter Lim levou o Valencia à falência e ao estado miserável em que está hoje, não tens?

Tens a noção de que o único investidor a sério que apareceu nos últimos anos foi o Textor que ia pondo o OL na Ligue 2, não tens?

Não leste o que escrevi, eu disse "óbvio que não era um PL..."

Eu li muito bem o que escreveste. Escreveste "mas aceitava na boa um investidor a sério". Logo, estamos a falar do Peter Lim investidor. E ainda acrescentei o Textor.

As pessoas têm de perceber que o Benfica não está na Premier League nem Lisboa é Paris. Nunca na vida um investidor (dono) do Benfica colocaria dinheiro nos cofres do clube que o fizesse estar ao nível dos clubes mais forte da Europa. Aliás, mesmo na Premier League tens muitos clubes com investidores que não passam do meio da tabela.

Até hoje, tudo quanto foi investidor em clubes portugueses só deu merda. Vigarices, falência, descidas de divisão.

E não sendo de um campeonato como o inglês ou o espanhol, mais tarde ou mais cedo esse investidor acabaria por deixar o clube. Nesse dia, quem iria pagar tudo? Os salários dos jogadores, os prémios, etc.? De um dia para o outro terias de despachar todo o teu plantel e o mais provável resultado seria um desastre desportivo. É como um gajo que ganha o Euromilhões, compra uma mansão, compra iates, compra carrões, de tudo. Um dia fode o dinheiro todo por estupidez. Que solução lhe resta?

ROBINHO

Agora vai o gordo Sousa dizer quem é o treinador do JNL

OJudas

Prefiro um rei na gestão.

Pedro Nunes 28

Citação de: Purple Rain em 26 de Agosto de 2025, 20:32O Vitor Tinto está a aldrabar o que o JNL disse sobre a auditoria!

Que fdp da pior espécie
Um taberneiro que por acaso é jornalista.....

The Eagle 10

Aposto em Vasco Botelho mas posso estar enganado.

SigaPaVinho

Hoje já saiu por cima por ser o primeiro a lançar nomes, a batata agora passa para as outras candidaturas. Vai ser difícil arranjar melhor!