Carlos Álvarez (Levante) - Radioestadio

Pedro R.

Citação de: Joao Cruz em 26 de Agosto de 2025, 19:27Para já, de nomes falados, parece-me muito mais jogador e com muito maior raio de ação que o Moussa ou Amoura...
3 jogadores totalmente diferentes.

O problema é que ninguém sabe o que o Lage quer, muito menos o Lage.

O Moussa é um abre latas, um Di Maria quando era novo, o Amoura é um Rafa e Carlos Alvarez é um Bernardo Silva quando era novo.

se7en

Citação de: Pedro R. em 26 de Agosto de 2025, 21:13
Citação de: Joao Cruz em 26 de Agosto de 2025, 19:27Para já, de nomes falados, parece-me muito mais jogador e com muito maior raio de ação que o Moussa ou Amoura...

O Moussa é um abre latas, um Di Maria quando era novo, o Amoura é um Rafa e Carlos Alvarez é um Bernardo Silva quando era novo.

Então estamos a tentar contratar um lateral esquerdo?  :confused:

MikeM16

Citação de: Gonçalo Santos em 26 de Agosto de 2025, 19:20Não conheço. Nem a ele nem ao Yeremay. Mas a título de curiosidade fui pesquisar tweets em que os dois fossem mencionados e achei curioso. Ainda mais porque apenas um destes tweets é de um adepto do Levante.

'Si no lo digo reviento Carlos Álvarez es mil veces mejor q yeremay, el pelo pollo es un sobrevalorado histórico, es bueno? Si PERO NO VALE MÁS DE 10 millones ni de coña lo q pasa es q tiene el pelo blanco y hace muchos regates'

'La verdad que Carlos Álvarez me parece mucho más interesante que yeremay'

'Carlos Álvarez le da 20 vueltas a Yeremay'

'si Yeremay vale 30, Carlos Álvarez el PIB de la Unión Europea'

'Lo de Yeremay me lo tendrán que explicar, quien iba a pagar 30M por un tío que no ha peleado ni el playoff? Es un talentazo pero tiene mucho que demostrar y no es mejor que Carlos Álvarez.'

Fui confirmar agora e realmente vi o mesmo. Aliás, há mais posts sobre os dois que nao mencionaste e a grande maioria diz que o Carlos Alvarez é melhor que o Yeremay, simplesmente é mais underrated, isto vindo de adeptos do Levante e nao só. Vi até um adepto do Elche dizer isto.

Korczak

O Levante não mandou já o recado a dizer que não vende?

lucasslb1904

Citação de: Korczak em 26 de Agosto de 2025, 21:39O Levante não mandou já o recado a dizer que não vende?

O Levante atirou para a imprensa que não precisa urgentemente de vender e atirou para a cláusula, não disse que não vendia.

A minha interpretação sem quaisquer fontes é que estão a puxar para cima, não querem perder o melhor jogador mas se aparecer uma proposta de 20 milhões por exemplo acabam por vender.

É mais bater no ceguinho da minha parte, mas este é daqueles que vale mesmo o valor.

Talento puro com excelente mentalidade.

Dimmus

Gravesinho

Tendo em conta o que vemos com o Aursnes a ocupar a posição, creio que é precisamente este rapaz que precisamos para ala direito.

Mas não se compreende a diversidade de perfis de jogador, já foi o mesmo para Almada, Félix e Sudakov.

aquaris

este é melhor que o Prestianni?

É que tem de ser melhor e não só ser mais experiente, pois o titular vai se o Aursness

MikeM16

Citação de: aquaris em 26 de Agosto de 2025, 22:41este é melhor que o Prestianni?

É que tem de ser melhor e não só ser mais experiente, pois o titular vai se o Aursness

Pelo que vi, parece-me estar mais preparado atualmente mas tem a característica que, pelos vistos, estamos á procura num extremo direito: canhoto.

Banana Split

Citação de: Dimmus em 26 de Agosto de 2025, 22:38
Citação de: Banana Split em 26 de Agosto de 2025, 22:23Mais um anão.

Se for bom jogador não interessa a altura, B. Silva é alto?

Mas não é? Vale 6M e pode vir-se por 15...
Tem de ser grande craque para o que se fala aqui
Aposto que é muito melhor que muitos miúdos da formação.

Pedro R.

Citação de: Gravesinho em 26 de Agosto de 2025, 22:39

Tendo em conta o que vemos com o Aursnes a ocupar a posição, creio que é precisamente este rapaz que precisamos para ala direito.

Mas não se compreende a diversidade de perfis de jogador, já foi o mesmo para Almada, Félix e Sudakov.
Desculpa... Almada, Félix e Sudakov ainda como, não percebo é Almada, Félix e depois vem Ivanovic.

lmss

Citação de: Banana Split em 26 de Agosto de 2025, 22:52

essa de um jogador valer o que diz no transfermarkt é uma visão mesmo tacanha minha nossa senhora

Pedro R.

Citação de: Banana Split em 26 de Agosto de 2025, 22:52

Claro que é...basta ver onde estão as últimas grandes estrelas das alas da formação do Benfica.

Gravesinho

Citação de: Pedro R. em 26 de Agosto de 2025, 22:53
Citação de: Gravesinho em 26 de Agosto de 2025, 22:39

Desculpa... Almada, Félix e Sudakov ainda como, não percebo é Almada, Félix e depois vem Ivanovic.

Ivanovic foi diferente, era preciso concorrência ao Pavlidis e houve a saída do Tengstedt. Melhor para nós.