Eleições 2025

Trapattoni

Citação de: gizmo em 26 de Agosto de 2025, 18:57
Citação de: Noisiv em 26 de Agosto de 2025, 10:53Ontem ouvi uma nova:

"O melhor candidato é, sem sombra de dúvida, o Vieira. Para se ser presidente de futebol é preciso se ser bandido. Não resultou com o Pinto da Costa?"

Definição de Síndrome de Estocolmo.

Tanto resultou, que foi com o Vieira no Benfica, que o foculporto ganhou mais títulos, inclusive europeus.
Dois deles diretamente pelas suas ações. Pior presidente da história do clube, segundo melhor presidente de sempre do Porto.

paulomaia1972

Citação de: Dealer 88 em 26 de Agosto de 2025, 21:20
Citação de: Aka em 26 de Agosto de 2025, 21:15
Citação de: Dealer 88 em 26 de Agosto de 2025, 20:51Comecei como apoiante do JNL, mas a cada dia que passa sinto que o JDM vai conquistando terreno. É realmente o melhor comunicador dos 2 e quem iria beneficiar mais com os debates.

Define conquistar terreno.

Cada vez que ele fala na TV fico mais convencido das ideias dele, o ideal para mim (como já aqui referi) era eles unirem as candidaturas.

a oratória não é um aspeto mais decisivo na capacidade de gestor

paalexg

Citação de: Dealer 88 em 26 de Agosto de 2025, 20:51Comecei como apoiante do JNL, mas a cada dia que passa sinto que o JDM vai conquistando terreno. É realmente o melhor comunicador dos 2 e quem iria beneficiar mais com os debates.
Escolher votar num candidato a presidente pela sua capacidade de oratória é absurdo. Só não digo mais para não ofender ninguém.

MiMiMiccoli10

Os verdadeiros inimigos dos sócios do Benfica

Media Capital
TVI
CNN PORTUGAL

Medialivre
CM (Correio da Manhã)
NOW
RECORD

Global Media Group
TSF
O JOGO

Tosta Mistica

Citação de: paulomaia1972 em 26 de Agosto de 2025, 21:58

Cada vez que ele fala na TV fico mais convencido das ideias dele, o ideal para mim (como já aqui referi) era eles unirem as candidaturas.

a oratória não é um aspeto mais decisivo na capacidade de gesto

Prova disso é que nem Vieira nem o Rui são fortes na oratória.

Aliás, só são fortes na aldrabice.

NN_1984

Citação de: MiMiMiccoli10 em 26 de Agosto de 2025, 22:16Os verdadeiros inimigos dos sócios do Benfica

Media Capital
TVI
CNN PORTUGAL

Medialivre
CM (Correio da Manhã)
NOW
RECORD

Global Media Group
TSF
O JOGO

Disseste tudo, a Máfia Dragarta em seu esplendor! Eles querem destruir o Benfica o maior clube Português! Filhos de Mil Put@s  ( E FALTA AÍ A SPORCOTV!)

_Huji_Slb

Citação de: NN_1984 em 26 de Agosto de 2025, 22:21
Citação de: MiMiMiccoli10 em 26 de Agosto de 2025, 22:16Os verdadeiros inimigos dos sócios do Benfica

Media Capital
TVI
CNN PORTUGAL

Medialivre
CM (Correio da Manhã)
NOW
RECORD

Global Media Group
TSF
O JOGO

Disseste tudo, a Máfia Dragarta em seu esplendor! Eles querem destruir o Benfica o maior clube Português! Filhos de Mil Put@s  ( E FALTA AÍ A SPORCOTV!)

TVI/CNN ainda tentou arrebentar com o viera, agora vamos tentar perceber porque? Será que acham que enganam o banana nos direitos televisivos?

nedved

_Huji_Slb

O Mayer esta na SIC Noticias.

Tacuara_7

Era bom existir alguma forma de ter uma sondagem fiavel, mas acho extremamente dificil

Andreg86

Não é o mais decisivo mas é fundamental, pelo menos hoje em dia.

Vai haver excepções mas não é fácil em encontrar uma Grande empresa, cujo CEO/Chairman/ CFO não tenha uma capacidade de falar e de mobilizar, e de mostrar os números de uma forma clara e estruturada.

E não confundir isto com o que fazem Venturas e gajos do mesmo género.

Secalhar eu tive a sorte de ter bons exemplos a esse nível.

Andreg86

O Noronha não comunica mal, até acho que o problema pode ser de estar demasiado focado naquilo que lhe escreveram e não tentar ser natural.

O JDM está mais no controlo daquilo que quer falar.

Andreg86

Mas agora é aguardar um pouco mais para ver as equipas dos candidatos.

Uma das melhores características é saber acompanhar-se muito bem.