João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

paulomaia1972

Citação de: d1keke em 26 de Agosto de 2025, 22:38Lá vem os bots do Noronha vir defender a dizer que são os votantes do JDM..

Quero lá saber do Noronha ou de outro qualquer..

O Amorim quero que ele se foda é isso só

se resumes eleições a um boato, excelente.

Surfada

Citação de: mrshl em 26 de Agosto de 2025, 22:33
Citação de: BERNA_1961 em 26 de Agosto de 2025, 22:29Engana-se e engasga-se...

Tem de melhorar. Muito.

Lol.
inacreditavel os ataques e dúvidas todas que metem nele

Mas que ataques ou dúvidas?
Que flores de estufa desmiolados. Estamos a falar do presidente da maior instituição desportiva e possivelmente social em Portugal e das maiores do mundo, que pela sua dimensão é "vitima" de uma exposição e escrutinio intensivo, a presença de uma presidente fanhoso que nao consegue juntar duas palavras sem se babar, diria que é sinal de preocupação

Ja basta o analfabeto do LFV para agora passar para um suposto beto que sinceramente parece justificar o seu currículo pelo tipico compadrio da sua classe social.

Banana Split

Citação de: Aimar Cardozo Jonas em 26 de Agosto de 2025, 21:35Se o noronha é aquilo que se viu na Now...então é só patético.. fds..foi ridículo. Edigo isto sem me engasgar, ao contrario do candidato. Não levou o guião do vasco Mendonça?

O Noronha comunica, não se esconde atrás de discursos escritos por terceiros.
O Noronha assume o que diz e o que assina, não vem dizer que não sabia que contrato estava a fazer .
O Noronha não está a destruir o Benfica como fizeram o criminoso do orelhas e o seu projeto de delfim.
O Noronha tem apoiantes que amam o Clube e não "pessoas" se dizem gostar do clube.

Abaixo o estado que está o clube por causa do Noronha... não presidir.

GGG

Citação de: cainlam em 26 de Agosto de 2025, 22:37
Citação de: Diogo20 em 26 de Agosto de 2025, 22:34
Citação de: cainlam em 26 de Agosto de 2025, 22:30
Citação de: Diogo20 em 26 de Agosto de 2025, 22:15
Citação de: cainlam em 26 de Agosto de 2025, 22:08Um dia um dos candidatos vai explicar minimamente como vai aumentar a lotação do estádio com o seu projecto... Hoje não foi esse dia.
Vocês claramente não sabem ouvir. Ele disse que fez um estudo e depois será apresentado aos sócios primeiro, provavelmente numa AG.

A lotação do estádio é o que menos interessa agora.

Eu ouvi perfeitamente isso mas se usa como "trunfo" em campanha o aumento da lotação então tem de o explicar em campanha.

Tal como disse, não é pedir muito.

Promete um aumento inacreditável de lotação mas só explica em AG depois de ser eleito? Ridículo, e isto vale para todos os candidatos.
Eu prefiro assim do que populismos baratos e ele só falou no estádio porque o jornalista disse que o Vieira queria aumentar para 90 mil.

Ele ao menos não foi na intenção de dizer que irá construir para mais que isso.

Aliás para quem não sabe o projeto da Luz esteve designado para levar pelo menos mais 15 mil lugares. Os tais 83 mil entra nessa linha. Ao menos ele não fala da boca para fora.

Então e não é populismo atirar para o ar o aumento da lotação sem explicar como?

Para mim é.

Não está em causa o candidato mas, na minha opinião, qualquer um que fale no aumento da lotação tem de explicar minimamente como.
Resta esperar para ver se Noronha irá apresentar esse projecto mais para a frente.
O que muitos queriam era que apresentasse já! Aliás o Noronha devia hoje, já ter dito tudo e mais alguma coisa! Olha estou curioso para ver o que diz hoje o Mayer e qual vai ser o nível de escrutínio e exigência, que alguns irão fazer .....

Dmitry91

Citação de: d1keke em 26 de Agosto de 2025, 22:38Lá vem os bots do Noronha vir defender a dizer que são os votantes do JDM..

Literalmente o Noronha passou toda a entrevista a dizer que o Lage era o treinador dele. Mas a CMTV lá enfiou o Amorim para ter tema de conversa nos próximos dias só porque a uns meses atrás o Noronha o elogiou.

Andreg86

Citação de: Loopkin em 26 de Agosto de 2025, 22:36
Citação de: d1keke em 26 de Agosto de 2025, 22:33Noronha sonha com Ruben Amorim???

Mas ele não vê a merda do que aquela fraude está a fazer??

Votem no manteigas puta que pariu

Já cá faltava a chalupada do Manteigas a espalhar notícias falsas. Outro cujo objetivo é dispersar votos da mudança.

Dia 25 de Outubro a mudança é Noronha Lopes. Tudo o resto são distrações.

Agora já existe chalupada do Manteigas?

Só não são chalupas se apoiarem o Noronha?

Dia 25 de Outubro é os sócios votarem em consciência. E esperar por uma segunda volta com possibilidade de mudança. Pois isto não vai ficar resolvido na primeira volta.
E aí sim completar a mudança.

Cris27

Estou inclinado pra votar no Noronha , tendo o Manteigas como alternativa.
Não vi a entrevista, somente aquele extracto do Noronha a engasgar.
Acredito que seja pela pressão ou nervosismo do momento na TV , no entanto passou uma má imagem para os eleitores que possam estar indecisos.
Não foi agradável de ver esse momento mas, como já disse, não vi a entrevista e pode ter sido um episódio isolado

pevmac

Citação de: Surfada em 26 de Agosto de 2025, 22:39
Citação de: mrshl em 26 de Agosto de 2025, 22:33
Citação de: BERNA_1961 em 26 de Agosto de 2025, 22:29Engana-se e engasga-se...

Tem de melhorar. Muito.

Lol.
inacreditavel os ataques e dúvidas todas que metem nele

Mas que ataques ou dúvidas?
Que flores de estufa desmiolados. Estamos a falar do presidente da maior instituição desportiva e possivelmente social em Portugal e das maiores do mundo, que pela sua dimensão é "vitima" de uma exposição e escrutinio intensivo, a presença de uma presidente fanhoso que nao consegue juntar duas palavras sem se babar, diria que é sinal de preocupação

Ja basta o analfabeto do LFV para agora passar para um suposto beto que sinceramente parece justificar o seu currículo pelo tipico compadrio da sua classe social.

Se este é o "suposto beto", e o outro o "analfabeto", nem imagino como classificarás os outros candidatos...

[SAD]-Aigle Rouge

Fraquinho, se nao queres saber de mais ninguem nao vinhas para aqui comentar ou ouvir um dos outros de "que nao queres saber".
O Amorim é tanto o teu problema como as galinhas têm dentes de ouro...

Blitzer

Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Agosto de 2025, 20:06Nuno Gomes a vice presidente do futebol, bela notícia

Education:
. Top Executive MBA in Management and Leadership in the Autónoma Business School
. Degree in Administration and Sports Management at Autónoma University of Lisbon
. MBA Executive Master UEFA MIP http://www.uefamip.com
. Fluent in English and Italian

Formação, competência e Benfiquismo.

franciscoafonso

Citação de: d1keke em 26 de Agosto de 2025, 22:33Noronha sonha com Ruben Amorim???

Mas ele não vê a merda do que aquela fraude está a fazer??

Votem no manteigas puta que pariu

Citação de: franciscoafonso em 26 de Agosto de 2025, 22:38O Rúben Amorim mesmo que seja despedido amanhã não volta a Portugal. Como é óbvio. 

O nome surge da mesma forma que surge a questão do voto electrónico ou a história de ter rejeitado o novo estádio: são temas que bem embrulhados danificam a candidatura. Há por aí muito benfiquista que detesta o Amorim e é mais um soundbyte que dá para colar. 

Conceição não dava, Jesus também não, foi o que sobrou.

Ora. Parece que não andam há vinte anos a levar com a mesma estratégia.

lmalves

Só esteve mal numa coisa. Faltou tirar um pouco de cera do ouvido e atirar ao chão.

Faltou claramente esse apontamento de classe.

O Património

este celeuma com a fraca (dizem eles, lol) capacidade oratória do Noronha, faz-me entender um pouco melhor o porquê de um autêntico mentiroso compulsivo, manipulador e demagogo como o ventura ter a falange de apoio que tem neste país de atrasados mentais.

slbenfica_croft

Qual é a dúvida de que o JNL é a ÚNICA candidatura realmente forte para mudar com a realidade vigente no BENFICA?

Até pela quantidade de ataques, a larga maioria sem noção e pejados de segundas intenções.

É por demais evidente.

E sim, o VOTO É AQUI.

E depois é fazer escrutínio COMO A TODAS AS DIREÇÕES.