João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Partouze

Citação de: Mpaq em 26 de Agosto de 2025, 23:37Até o tachista do João Gonçalves da BTV veio cascar para as redes sociais por causa do Nuno Gomes.. é bom sinal.

Mais um com medo de perder o lugar e o ordenado

Jangada

Citação de: Mikelito em 26 de Agosto de 2025, 23:41Eu vou escrever aqui pela ultima vez em respeito às eleições de Outubro! E a partir daqui nao vou escrever mais merda nenhuma em relação a este tema, meus amigos eu meti aqui há dias um tweet que obviamente encontrei no Twitter de um Benfiquista acerca das eleições do nosso clube, no qual concordei meti aqui para ser debatido e fui atacado! E isso passa me por baixo dos tomates, sou socio desde 1990 e nunca nada nem ninguém moldou a minha opiniao acerca de um candidato ao meu clube, nestas eleições o que me preocupa é nao termos uma candidato forte! Um candidato digno ao nosso clube! Mas se o pessoal continua a achar que o senhor JNL é o caminho boa sorte e fim de discussão

Deves estar à espera da Princesa Diana ou da Miss Mundo. Só há um objectivo nestas eleições: correr com a merda que lá está.

Conversa da piça para manter o status quo.

AntiAzeitona

Qual mudança competente e ambiciosa, qual quê. Isto é que quero no Benfica.

jpcafe

Citação de: ramasr em 26 de Agosto de 2025, 23:49
Citação de: jpcafe em 26 de Agosto de 2025, 23:47
Citação de: MSAM em 26 de Agosto de 2025, 23:26A tática da botalhada é elevar JDM e denegrir JNL para atingir o seu propósito, é tentar chutar para canto o principal candidato a tirar o Vierismo do Benfica. Mas a botalhada não vota.

Também há aquele pessoal que simplesmente prefere o JDM  :tomates:

Podemos?

Claro que podem, o Benfica precisa essencialmente de um grande orador, quais titulos!

Fdx então o homem agora tem culpa de falar bem?!

aquaris

Citação de: Mikelito em 26 de Agosto de 2025, 23:41Eu vou escrever aqui pela ultima vez em respeito às eleições de Outubro! E a partir daqui nao vou escrever mais merda nenhuma em relação a este tema, meus amigos eu meti aqui há dias um tweet que obviamente encontrei no Twitter de um Benfiquista acerca das eleições do nosso clube, no qual concordei meti aqui para ser debatido e fui atacado! E isso passa me por baixo dos tomates, sou socio desde 1990 e nunca nada nem ninguém moldou a minha opiniao acerca de um candidato ao meu clube, nestas eleições o que me preocupa é nao termos uma candidato forte! Um candidato digno ao nosso clube! Mas se o pessoal continua a achar que o senhor JNL é o caminho boa sorte e fim de discussão

ou avanças, ou arranjas um candidato que preenche os teus requisitos!

SÓ podemos votar em quem candidata-se, e dos que anunciaram que vão ser candidatos, os melhores são JNL e JDM e mostram ter capacidade para serem bons Presidentes!

luckynascimento

O Facebook está intragável, entre os bots, os pobres de espírito e os que pecam em inteligência, ninguém os cala

Golo do Jonas

Citação de: ramasr em 26 de Agosto de 2025, 23:49
Citação de: jpcafe em 26 de Agosto de 2025, 23:47
Citação de: MSAM em 26 de Agosto de 2025, 23:26A tática da botalhada é elevar JDM e denegrir JNL para atingir o seu propósito, é tentar chutar para canto o principal candidato a tirar o Vierismo do Benfica. Mas a botalhada não vota.

Também há aquele pessoal que simplesmente prefere o JDM  :tomates:

Podemos?

Claro que podem, o Benfica precisa essencialmente de um grande orador, quais titulos!
Resumir o Manteigas a um "grande orador" é desonestidade. Temos dois grandes candidatos e cada um escolhe aquele que acha melhor, pode ser?

The Eagle 10

Citação de: Mpaq em 26 de Agosto de 2025, 23:37Até o tachista do João Gonçalves da BTV veio cascar para as redes sociais por causa do Nuno Gomes.. é bom sinal.
Tá com medo esse chalupa.

JPG

Citação de: Mikelito em 26 de Agosto de 2025, 23:50
Citação de: ramasr em 26 de Agosto de 2025, 23:48

Tens 20 anos de podridão a liderar o clube do qual és sócio desde 1990 e estás preocupado que dos 6 candidatos nenhum é forte? Tens e terás o Benfica mereces...o problema não são os candidatos.
Amigo, mas nenhum está ao nivel do Benfica! E volto a repetir!NENHUM tem nivel para ser presidente do Benfica! Nenhum! E isso sim preocupa me

Mas o que era estar ao nivel do Benfica? É que há tanto candidato?

O que te falta neles?

Mikelito

Citação de: Jangada em 26 de Agosto de 2025, 23:50

Deves estar à espera da Princesa Diana ou da Miss Mundo. Só há um objectivo nestas eleições: correr com a merda que lá está.

Conversa da piça para manter o status quo.

Se eu sentisse que a princesa Diana e a Miss Mundo fizessem deste clube o que ele tem potencial para ser! Eu votava nelas, ponto.

GGG

Citação de: luckynascimento em 26 de Agosto de 2025, 23:51O Facebook está intragável, entre os bots, os pobres de espírito e os que pecam em inteligência, ninguém os cala
E deixa-me adivinhar? Todos tem 50 votos e vão votar no ex ditador do bigode ou no costa?

iloy

Os vieiristas sairam do buraco!
Que vergonhas!

mrshl

Um dos maiores problemas  é que em 2020 muitos que votaram na continuidade por "voto de confiança da obra feita" agora são oposição do vigas e herdeiro... Só que mantiveram os soundbytes do hambúrgueres e desconto no mac.

ilgiocobp

Camarada, menos vitimização e mais explicações por favor. A pergunta que te fazem é clara.