Mohamed Amoura (Wolfsburg) - Record

Pablito13

Citação de: KunAguero16 em 27 de Agosto de 2025, 11:04"No entanto, as posições diminuíram nas últimas horas e as negociações estão bem avançadas. De acordo com as nossas informações, o Benfica está pronto para retornar com uma oferta melhor. Para isso, os líderes de Lisboa contam com a qualificação para a Liga dos Campeões para garantir mais fundos e concluir esta megavenda. Assim, será essencial para o SLB vencer o Fenerbahçe em casa nesta quarta-feira à noite (21h). Além do seu futuro europeu, o Benfica também joga o caso Amoura com esta partida."

Em relação aos 27 milhões que oferecemos e aos 40 milhões que eles querem.

Acredito que oferecemos um pacote de 30+5 ou algo como 32+3. Total de 35 milhões

Dos 3 jogadores falados, e se o Akturkoglu sair, o Amoura, não sendo igual, é o mais parecido com ele e pisa terrenos semelhantes.

O Aursnes parece-me que é para manter na direita, nunca jogou com o Lage na esquerda. Se o turco sai ficaríamos só com o Schjelderup para ali. O Prestianni não é extremo esquerdo, chegou a jogar ali para desenrascar porque o Akturkoglu estava a ser negociado. O Sudakov pode jogar descaído para a esquerda mas é um jogador diferente.

O Lage deve gostar muito do Amoura, até porque lhe facilita a vida, já que não sabe mais.

O Amoura contaria mais para a esquerda e para jogar na frente tb.

sergio19azb

Citação de: BERNA_1961 em 27 de Agosto de 2025, 11:08
Citação de: pipi em 27 de Agosto de 2025, 11:04A venda de Koglu / Florentino / Gouveia  ultrapassa os 70M isto caso o Florentino aceite a proposta que tem da Arábia.
O Florentino parece que não quer ir para as Arábias ....
O Tino ganha bem, é um homem de familia e religioso, vai ser pai novamente.
Neste momento a Arábia para ele não deve ser nada nada aliciante.

rafaeagle99

Mas tá tudo louco? Este, o sudakov e o Alvarez? Mesmo com a saída do Akturkoglu. Vamos gastar 80M nos últimos 4 dias de mercado? Não faz sentido nenhum e duvido muito que aconteça

sergio19azb

Citação de: rafaeagle99 em 27 de Agosto de 2025, 11:17Mas tá tudo louco? Este, o sudakov e o Alvarez? Mesmo com a saída do Akturkoglu. Vamos gastar 80M nos últimos 4 dias de mercado? Não faz sentido nenhum e duvido muito que aconteça
Acredito que o Benfica gaste 50M€ e ainda venda o Akturkoglu

BERNA_1961

Citação de: rafaeagle99 em 27 de Agosto de 2025, 11:17Mas tá tudo louco? Este, o sudakov e o Alvarez? Mesmo com a saída do Akturkoglu. Vamos gastar 80M nos últimos 4 dias de mercado? Não faz sentido nenhum e duvido muito que aconteça
Pode parecer paradoxal ...
Se tivermos o azar de falhar a CL... para o Rui é esse mesmo o caminho ...
Eleitoralismo...

lucasslb1904

Não entendo esta contratação a ser verdade.

O treinador no mundial de clubes dizia que era prioritário um "ala direito", passaram meses e agora já quer um extremo esquerdo que é um extremo esquerdo muito mais de ataque ao espaço do que propriamente um jogador de criar em espaços curtos.

É um pouco por isto que não sou nada apreciador do Bruno Lage, temos uma visão completamente diferente do futebol.

Lage = cavalos de corrida > técnica criativa.

reizy1904

Citação de: lucasslb1904 em 27 de Agosto de 2025, 11:22Não entendo esta contratação a ser verdade.

O treinador no mundial de clubes dizia que era prioritário um "ala direito", passaram meses e agora já quer um extremo esquerdo que é um extremo esquerdo muito mais de ataque ao espaço do que propriamente um jogador de criar em espaços curtos.

É um pouco por isto que não sou nada apreciador do Bruno Lage, temos uma visão completamente diferente do futebol.

anda aí muita gente com uma ideia errada do Amoura. O forte dele é a aceleração, claro, mas também tem muita técnica e razoável capacidade em espaços curtos. É do dia para a noite em relação ao Akturkoglu

Pedro R.

Epah...
Sinceramente, estou um bocadinho fodido pelo Sporting só ter vendido o Gyokeres e ter ainda investido, estou um bocadinho fodido por este all-in do Porto...

Parece que só nós estamos preocupados com as contas, quando somos os únicos que constantemente vendemos os melhores jogadores por balúrdios e estamos constantemente na Champions.

Epah...desculpem-me, mas estou tão fodido que eu quero é o plantel forte. Pq o plantel atual...meus amigos, com este treinador a luta pelo 3º lugar é garantida.

Se vier Amoura, Sudakov e Carlos Alvarez aí sim, temos plantel e frente de ataque para tudo. Acho que nem a laje estraga esta merda.

Ficamos na esquerda com um jogador mais associativo e outro de contra-ataque e de transição (Schjelderup e Amoura), na direita um mais contido e regular e outro mais criativo e imprevisível (Aursnes e Carlos Alvarez). A PL temos um mais de apoios que pede a bola no pé e mais técnico (beneficiado com Aursnes) e outro que pede a bola mais no espaço e mais forte fisicamente (beneficiado com Carlos Alvarez), que podem jogar juntos ou apenas um com a companhia de Sudakov, um criativo, associativo que não se inibe de defender.

Isto só no ataque.

Nem o trepo que "treina" esta gente pode estragar este plantel.

Era um plantel caro, mas porra, merecemos. E se assim não for, sem treinador estamos fodidos.

GTtdi_SLB

Mas de onde saiu este desenterranço outra vez?

Amoura 35
Sudakov 35
Álvarez 25

95M€? Isto só seria possível com as saídas do Florentino 20M, Tiago 10M e Kerem 20M, ainda assim com um déficit de 40/50M já com o destino europeu traçado. Nem quero imaginar se cairmos hoje para a Europa league..

sergio19azb

Citação de: Pedro R. em 27 de Agosto de 2025, 11:26Epah...
Sinceramente, estou um bocadinho fodido pelo Sporting só ter vendido o Gyokeres e ter ainda investido, estou um bocadinho fodido por este all-in do Porto...

Parece que só nós estamos preocupados com as contas, quando somos os únicos que constantemente vendemos os melhores jogadores por balúrdios e estamos constantemente na Champions.

Epah...desculpem-me, mas estou tão fodido que eu quero é o plantel forte. Pq o plantel atual...meus amigos, com este treinador a luta pelo 3º lugar é garantida.

Se vier Amoura, Sudakov e Carlos Alvarez aí sim, temos plantel e frente de ataque para tudo. Acho que nem a laje estraga esta merda.

Ficamos na esquerda com um jogador mais associativo e outro de contra-ataque e de transição (Schjelderup e Amoura), na direita um mais contido e regular e outro mais criativo e imprevisível (Aursnes e Carlos Alvarez). A PL temos um mais de apoios que pede a bola no pé e mais técnico (beneficiado com Aursnes) e outro que pede a bola mais no espaço e mais forte fisicamente (beneficiado com Carlos Alvarez), que podem jogar juntos ou apenas um com a companhia de Sudakov, um criativo, associativo que não se inibe de defender.

Isto só no ataque.

Na o trepo que "treina" esta gente pode estragar este plantel.

Era um plantel caro, mas porra, merecemos. E se assim não for, sem treinador estamos fodidos.
Lá mais à frente quando vier a fatura, depois choramos.
O Benfica nao pode gastar 130/150M€ em jogadores numa só temporada.

Pablito13

Citação de: reizy1904 em 27 de Agosto de 2025, 11:25
Citação de: lucasslb1904 em 27 de Agosto de 2025, 11:22Não entendo esta contratação a ser verdade.

anda aí muita gente com uma ideia errada do Amoura. O forte dele é a aceleração, claro, mas também tem muita técnica e razoável capacidade em espaços curtos. É do dia para a noite em relação ao Akturkoglu

Ainda há bocado disse o mesmo. Ele não é só velocidade, tb tem outros atributos.

o Noruego

Isto só no ataque.

aí só faltaria, um ponta de lança cabeceador, porque os nossos juntos se marcarem 5 golos de cabeça até ao fim da época, se calhar já é mais que a média deles

DeSousa

Bem disse que Aktur ia sair. Acho uma estupidez esta contratação, a todos os níveis.

Pedro R.

Citação de: sergio19azb em 27 de Agosto de 2025, 11:29

Isto só no ataque.

Lá mais à frente quando vier a fatura, depois choramos.
O Benfica nao pode gastar 130/150M€ em jogadores numa só temporada.
Eu percebo isso tudo e concordo. Mas custa-me ver o que se passa e não fazemos nada.
Ninguém precisa de dinheiro só nós.

adeptoBancada

Citação de: BERNA_1961 em 27 de Agosto de 2025, 11:08
Citação de: pipi em 27 de Agosto de 2025, 11:04A venda de Koglu / Florentino / Gouveia  ultrapassa os 70M isto caso o Florentino aceite a proposta que tem da Arábia.
O Florentino parece que não quer ir para as Arábias ....
Faz ele bem.

Além disso lá nao há a IURD.