LdC : SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK, 27Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [76m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [76m])
Treinador: Bruno Lage
Fenerbahçe SK: Dominik Livaković, Mert Müldür, Milan Škriniar, Jayden Oosterwolde, Nélson Semedo, Archie Brown, Sofyan Amrabat, Fred, Sebastian Szymański, Anderson Talisca, Youssef En-Nesyri
Treinador: José Mourinho
Golos: Kerem Aktürkoğlu (35)

Tosta Mistica

Citação de: BENFIKA em 27 de Agosto de 2025, 10:00O Fenerbache vai-se enfiar lá atrás e tentar aproveitar algum erro nosso, só vão mudar essa postura caso o Benfica marque. E se assim for vão ficar bem mais expostos.

O futebol do Mourinho está completamente ultrapassado e tem um feitio que não funciona em planteis sem ambição, sem rigor de trabalho. Num clube onde muitos jogadores estão lá apenas porque recebem mais, isso só dá problemas...é uma equipa sem grande compromisso. Podem correr muito em alguns jogos, mas não correm por vontade, por querer ganhar, vencer, serem melhores.

Jogando na Luz com um ambiente adverso dificilmente terão vontade de correr muito e dar o extra. A não ser que o Mourinho os consiga "picar" e criar ali um incentivo extra no jogo.

Mas o Mourinho atual a esta hora está mais preocupado a pensar em que desculpas vai dar no final do jogo para justificar a eliminação  :buck2:

O Mourinho está uma choramingas insuportável...

Cob92

Citação de: Kinkolas em 27 de Agosto de 2025, 10:54ABOLA fala do 11 da Supertaça.

Barreiro atrás de Pavlidis.

Comédia.

Nao consigo acreditar nisto

Tosta Mistica

Citação de: Manfred von Richthofen em 27 de Agosto de 2025, 08:38Como sempre, espero no mínimo dominar, destruir e acima de tudo ganhar, 'bora Benfica!

La tá o varão vermelho com as suas manias de grandezas...

😂😂

Vidito

Citação de: BENFIKA em 27 de Agosto de 2025, 10:00O Fenerbache vai-se enfiar lá atrás e tentar aproveitar algum erro nosso, só vão mudar essa postura caso o Benfica marque. E se assim for vão ficar bem mais expostos.

O futebol do Mourinho está completamente ultrapassado e tem um feitio que não funciona em planteis sem ambição, sem rigor de trabalho. Num clube onde muitos jogadores estão lá apenas porque recebem mais, isso só dá problemas...é uma equipa sem grande compromisso. Podem correr muito em alguns jogos, mas não correm por vontade, por querer ganhar, vencer, serem melhores.

Jogando na Luz com um ambiente adverso dificilmente terão vontade de correr muito e dar o extra. A não ser que o Mourinho os consiga "picar" e criar ali um incentivo extra no jogo.

Mas o Mourinho atual a esta hora está mais preocupado a pensar em que desculpas vai dar no final do jogo para justificar a eliminação  :buck2:

ATLSM

fjorge

cwally

_Xebola_

Trubin
Samuel Soares
Diogo Ferreira
Leandro Santos
Dedic
António Silva
Tomás Araujo
Otamendi
Gonçalo Oliveira
Dahl
Obrador

Boraaaaa para cima deles!

Tiago7

A nivel financeiro é dos jogos mais importantes dos ultimos anos.

Haywire

Estou de férias, passei aqui ao lado de uma papelaria e vi as odds do Placard para a vitória do Benfica, salvo erro era 1.51, acho uma perfeita idiotice. Espero uma vitória mas vai ser bem complicado.

Notguilty

Citação de: r0aGe em 27 de Agosto de 2025, 12:40Agora sim um criativo no 11..

O Lage telefonou para a redacção daBola a dizer que estava a ponderar isso.

FelipeVazTé1904

Citação de: _Xebola_ em 27 de Agosto de 2025, 12:42Trubin
Samuel Soares
Diogo Ferreira
Leandro Santos
Dedic
António Silva
Tomás Araujo
Otamendi
Gonçalo Oliveira
Dahl
Obrador

Boraaaaa para cima deles!
Dedic é demasiado ofensivo, eu metia o Wynder para dar mais caparro a defesa

S-Line

Citação de: RicKurt em 27 de Agosto de 2025, 09:03
Citação de: S-Line em 27 de Agosto de 2025, 08:49Era gajo para ir ver o jogo .
Fiz as contas 1 casal e duas crianças , pensei na vida . E as horas claro .

Acabando as 22h, chego quase às 2h.

Portugal é pequenino , mas nem tanto .

Para quem não é de Lisboa a melhor opção são sempre as casas do Benfica que, normalmente, têm bilhetes e transporte a preços mais em conta.

Mas entendo perfeitamente. Por conta própria, principalmente quem é do Norte, ir à Luz ver um jogo é quase uma excentricidade.
Tenho muita pena .
Sinto que seria "a dose" Benfiquista que os meus filhos precisavam .

r0aGe

Citação de: Notguilty em 27 de Agosto de 2025, 12:44
Citação de: r0aGe em 27 de Agosto de 2025, 12:40Agora sim um criativo no 11..

O Lage telefonou para a redacção daBola a dizer que estava a ponderar isso.

não me admirava nada tamanha é a necessidade dele em agradar a CS..