Mohamed Amoura (Wolfsburg) - Record

GTtdi_SLB

Citação de: sergio19azb em 27 de Agosto de 2025, 11:45
Citação de: JeSuisÉder em 27 de Agosto de 2025, 11:43Eu já pensava que Sudakov e Carlos Alvarez já seria muita pasta, se vier este também estamos a falar num investimento á volta 80 milhões em 3 jogadores.
Só acredito na entrada desses 3 , saindo Tino, Aktur e Tiago Gouveia num pacote global de 50M€ e mesmo assim considero uma loucura financeira, algo sem sentido para um clube português.
O verdadeiro entreposto comercial. Saem 20 entram outros 20, um mini chelski.

20Nico Gaitan20

Citação de: JeSuisÉder em 27 de Agosto de 2025, 11:43Eu já pensava que Sudakov e Carlos Alvarez já seria muita pasta, se vier este também estamos a falar num investimento á volta 80 milhões em 3 jogadores.
se vier este é porque o Turco sai.

_JonasThern_

Vindo este parece-me que não virá o Sudakov e/ou o Alvarez.

MikeM16

Citação de: _JonasThern_ em 27 de Agosto de 2025, 12:10Vindo este parece-me que não virá o Sudakov e/ou o Alvarez.

Não me parece. Não ocupam as mesmas posições, de todo. Vamos esperar.

VSantos

Nunca na vida o Benfica irá contratar 3 jogadores no fim do mercado, cada um a valer +20M€.

nikas

Red_Fraction

Também não acredito, no máximo vêm 2 jogadores...

BrunoP

Se a ideia for trazer este e não trazer o Sudakov, está tudo errado.

JeSuisÉder

Citação de: _JonasThern_ em 27 de Agosto de 2025, 12:10Vindo este parece-me que não virá o Sudakov e/ou o Alvarez.

Isso é que ainda faz menos sentido...o Amoura é um avançado móvel/extremo, com muita velocidade e capacidade de finalização, é um Akturkoglu/Rafa mas melhor, ficariamos á mesma sem o tal criativo, e continuaria a faltar o extremo canhoto.

Só mesmo saindo o Akturkoglu é que faz sentido ele vir, mesmo vindo o Sudakov e o Alvarez, ficávamos com Schjelderup e Amoura para a esquerda, sendo que o Amoura podia jogar também a avançado em certos jogos, Sudakov e Prestianni para o meio, e Aursnes e Alvarez para a direita, sendo que em alguns jogos mais fáceis até podia jogar o Aursnes no meio-campo no duplo pivot com o Enzo ou com o Rios e Jogar Amoura, Sudakov e Alvarez nas costas do Pavlidis ou doIvanovic, ficariamos com muitas soluções, profundidade de plantel e para utilizar diferentes esquemas táticos.

Como já disseram só saindo o Akturkoglu, Gouveia e Tino, e entrarmos na Champions é que vejo isto a acontecer, não quero acreditar que venha o Amoura, e depois não venha mais ninguém, termino como comecei, faria 0 sentido.

Sexta-Feira

Era mais importante o Sudakov pelas características.

Faz-nos mais falta alguém como ele.

20Nico Gaitan20

Esta completamente ligado ao negocio Aktur.

É a unica conclusão  que retiro daqui.

Nao é a toa que o negocio deixou de ser falado assim que o Aktur ficou no Benfica.

E nao é a toa que agora que voltam a dizer que o turco pode mesmo sair este volte a ser falado.

Têm o mesmo empresario.

É fazer 1+1

Cob92

Citação de: Sexta-Feira em 27 de Agosto de 2025, 12:18Era mais importante o Sudakov pelas características.

Faz-nos mais falta alguém como ele.

Ja Nao entendo Nada.

sergio19azb

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Agosto de 2025, 12:21Esta completamente ligado ao negocio Aktur.

É a unica conclusão  que retiro daqui.

Nao é a toa que o negocio deixou de ser falado assim que o Aktur ficou no Benfica.

E nao é a toa que agora que voltam a dizer que o turco pode mesmo sair este volte a ser falado.

Têm o mesmo empresario.

É fazer 1+1
Também acho que este nem pode estar relacionado com Alvarez e Sudakov.
Se concordo com esta contratação, mesmo vendendo o Aktur? Não.

Sempreparasemprebenfica

Continuo a dizer que precisamos de medio esquerdo, 2o avançado e extremo direito.

Zedane

Citação de: VSantos em 27 de Agosto de 2025, 12:11Nunca na vida o Benfica irá contratar 3 jogadores no fim do mercado, cada um a valer +20M€.

Acho que talvez possa acontecer.. esta direção vai torrar o dinheiro agora e movimentar o máximo de dinheiro possível e quem vier em OUTobro que feche a porta!