Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

DastanPT

Fingindo que não tinha historial, havia uma amnesia temporária

Assinava hoje

Com este plantel

Fazia pior ou melhor do que fez?

RedHead

Citação de: DastanPT em 27 de Agosto de 2025, 01:23Fingindo que não tinha historial, havia uma amnesia temporária

Assinava hoje

Com este plantel

Muito pior....

MrCobb

Citação de: eduq em 28 de Maio de 2025, 22:54um dos maiores cabrões que passou pelo glorioso
Cabrões foi quem fodeu o homem e v ndey os melhores, até a meio d euma época que parecia ser epica, até a cs o atacava forte e feio e foi abandonado pela direção que queria brilhar. Mas mais cabrões foi os atiradores de garrafas...e sim, tinha seus defeitos e falhou também ele e foi culpado.... mas dos maiores cabrões? Por isto que este clube continua a cair até ser outra coisa que o Benfica que conheciamos.

MrCobb

RS não podia ter iniciado a 3 época, já estava queimado, perdeu se nas suas ideias e já não havia condições mas... Tudo que a direção, alguns adeptos e sobretudo a CS fizeram foi do mais porco que já vi, uma vergonha.

Foi notório que depois daquele ataque das garrafas o homem sentiu se alheado do Clube, já não bastava os dragartos a queimarem o homem e a própria direção a vender os melhores a meio da época ou antes de começar a época...

ajnogueira

Citação de: DastanPT em 27 de Agosto de 2025, 01:23Fingindo que não tinha historial, havia uma amnesia temporária

Assinava hoje

Com este plantel

Estás a questionar se o Schmidt iria fazer melhor sem Enzo Fernandez, Grimaldo, Rafa e Neres?

Festivus

Ainda hoje há algumas coisas para explicar em relação a este homem...

"Perdeu o Enzo em Janeiro". Certo, mas também perdeu neurónios e piorou no discurso. Não me venham dizer que foi o Enzo que lhe escrevia o que dizer nas CIs ou para tomar opções inteligentes durante os jogos como tirar jogadores amarelados no Dragão na 1ª volta da 1ª época em que fomos lá ganhar 1-0 e até deve ter sido dos jogos menos bons do Enzo.

Roy Bean

Assinava hoje

Com este plantel

o plantel está construido para posse de bola.
o estilo de jogo dele é diferente.
esta direcao nao tem perfil que queira implementar no Benfica...

Goslbgo

Continuo a dizer que, depois do que a equipa mostrou na primeira época não pode ser mau treinador, foi deixado ao deus dará pela direção incompetente que temos e chegou a um ponto em que se fartou e entrou numa de deixa arder. É mais uma vitima do Vieirismo/Bananismo.

Benfica1976

Citação de: Goslbgo em 28 de Agosto de 2025, 10:59Continuo a dizer que, depois do que a equipa mostrou na primeira época não pode ser mau treinador, foi deixado ao deus dará pela direção incompetente que temos e chegou a um ponto em que se fartou e entrou numa de deixa arder. É mais uma vitima do Vieirismo/Bananismo.
Concordo, mas também errou, na minha opinião a contratação do Kokçu para substituir o Enzo foi errada e acho que foi indicação dele. Em relação a outros jogadores já não tenho a certeza que foi ele a indicar. Teria sido mais simples apostar no João Neves para o lugar do Enzo e contratar um seis melhor que o Florentino e a equipa teria jogado muito melhor e talvez até teria ganho o campeonato ao grande Amorim e Gyokeres. Haveria sempre o lado esquerdo da defesa, mas não me esqueço que ele queria o Kerkez e estava certo, e duvido muito que quisesse o Di Maria. Com uma direção competente e que apoiasse o treinador teria sido algo assim: Trubin, Bah, António, Otamendi, Kerkez, contratação para seis, Neves, Aursnes, Neres, Rafa e Ramos (não teria sido emprestado).

Firedeep22

Eu não me posso esquecer daquilo que senti naqueles primeiros meses...achei que podíamos ganhar a Champions.

Nunca tive perto desse sentimento...e vi um ataque asqueroso ao Roger por não falar Português e mais umas quantas coisas de baixo nível.
Ele perdeu se completamente, e ninguém o ajudou.

Não podia ser assim tão mau

Dennis_Bergkamp

Citação de: Firedeep22 em 28 de Agosto de 2025, 12:00Eu não me posso esquecer daquilo que senti naqueles primeiros meses...achei que podíamos ganhar a Champions.

Nunca tive perto desse sentimento...e vi um ataque asqueroso ao Roger por não falar Português e mais umas quantas coisas de baixo nível.

Vamos ver quanto tempo vai demorar para fazerem a mesma campanha vergonhosa, na comunicação social, ao Farioli.

Di Nes

Pode ser o próximo treinador do Fenerbahçe

alsohugo

Citação de: Dennis_Bergkamp em 29 de Agosto de 2025, 08:32
Citação de: Firedeep22 em 28 de Agosto de 2025, 12:00Eu não me posso esquecer daquilo que senti naqueles primeiros meses...achei que podíamos ganhar a Champions.

Vamos ver quanto tempo vai demorar para fazerem a mesma campanha vergonhosa, na comunicação social, ao Farioli.

Espera sentado.

helderrocha

em especial a direção.

helderrocha

Citação de: Festivus em 27 de Agosto de 2025, 12:50Ainda hoje há algumas coisas para explicar em relação a este homem...

"Perdeu o Enzo em Janeiro". Certo, mas também perdeu neurónios e piorou no discurso. Não me venham dizer que foi o Enzo que lhe escrevia o que dizer nas CIs ou para tomar opções inteligentes durante os jogos como tirar jogadores amarelados no Dragão na 1ª volta da 1ª época em que fomos lá ganhar 1-0 e até deve ter sido dos jogos menos bons do Enzo.
tambem não esquecer que veio defender o enzo da primeira vez que sair, e no fim o rui vendeu na mesma o jogador. tambem fizeram dele uma boneco nessa situação