LdC : SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK, 27Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [76m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [76m])
Treinador: Bruno Lage
Fenerbahçe SK: Dominik Livaković, Mert Müldür, Milan Škriniar, Jayden Oosterwolde, Nélson Semedo, Archie Brown, Sofyan Amrabat, Fred, Sebastian Szymański, Anderson Talisca, Youssef En-Nesyri
Treinador: José Mourinho
Golos: Kerem Aktürkoğlu (35)

alfredo

Citação de: S-Line em 27 de Agosto de 2025, 12:45
Citação de: RicKurt em 27 de Agosto de 2025, 09:03
Citação de: S-Line em 27 de Agosto de 2025, 08:49Era gajo para ir ver o jogo .
Fiz as contas 1 casal e duas crianças , pensei na vida . E as horas claro .

Acabando as 22h, chego quase às 2h.

Portugal é pequenino , mas nem tanto .

Para quem não é de Lisboa a melhor opção são sempre as casas do Benfica que, normalmente, têm bilhetes e transporte a preços mais em conta.

Mas entendo perfeitamente. Por conta própria, principalmente quem é do Norte, ir à Luz ver um jogo é quase uma excentricidade.
Tenho muita pena .
Sinto que seria "a dose" Benfiquista que os meus filhos precisavam .
haverá outras oportunidades. disfrutem á mesma.  :amigo:

The Eagle 10

Citação de: r0aGe em 27 de Agosto de 2025, 12:40Agora sim um criativo no 11..

Se isto avançar vamo-nos foder à grande.

Não tou nada confiante para este jogo.

Marrokinoum

Citação de: Tosta Mistica em 27 de Agosto de 2025, 12:05
Citação de: BENFIKA em 27 de Agosto de 2025, 10:00O Fenerbache vai-se enfiar lá atrás e tentar aproveitar algum erro nosso, só vão mudar essa postura caso o Benfica marque. E se assim for vão ficar bem mais expostos.

O futebol do Mourinho está completamente ultrapassado e tem um feitio que não funciona em planteis sem ambição, sem rigor de trabalho. Num clube onde muitos jogadores estão lá apenas porque recebem mais, isso só dá problemas...é uma equipa sem grande compromisso. Podem correr muito em alguns jogos, mas não correm por vontade, por querer ganhar, vencer, serem melhores.

Jogando na Luz com um ambiente adverso dificilmente terão vontade de correr muito e dar o extra. A não ser que o Mourinho os consiga "picar" e criar ali um incentivo extra no jogo.

Mas o Mourinho atual a esta hora está mais preocupado a pensar em que desculpas vai dar no final do jogo para justificar a eliminação  :buck2:

O Mourinho está uma choramingas insuportável...

O Mourinho é um gênio meus amigos.
Neste momento pode não ser muito inovador em termos táticos, mas em termos de comunicação é do melhor que ha no mundo.
Reparem que ele, com o discurso que tem tido ao longo das eliminatórias ja preparou tudo.
Como é obvio o grande objetivo do Fenerbahçe é ir a liga dos campeões, fizeram uma equipa para isso. Se não conseguirem Mourinho corre serios riscos de ser despedido.
No seu discurso disse varias vezes, que os reforços chegaram tarde, que o Benfica é uma grande equipa, que a direção no Fenerbahçe não preparou bem o plantel.... empurrou toda a responsabilidade para a direção de uma eventual eliminação.
Se ganhar, sairá como um herói, como um magico que fez omoletes sem ovos.

Ja tem todos os cenários preparados, e nisto ele MAGICO!!!!

RedWinner

Elvis the Pelvis

r0aGe

Citação de: The Eagle 10 em 27 de Agosto de 2025, 12:48
Citação de: r0aGe em 27 de Agosto de 2025, 12:40Agora sim um criativo no 11..

Se isto avançar vamo-nos foder à grande.

Não tou nada confiante para este jogo.
eu quero e tenho sempre a esperança que vamos ganhar a qualquer adversário, mas com este treinador confesso que entro sempre cheio de dúvidas em cada jogo.

Manfred von Richthofen

Citação de: Tosta Mistica em 27 de Agosto de 2025, 12:06
Citação de: Manfred von Richthofen em 27 de Agosto de 2025, 08:38Como sempre, espero no mínimo dominar, destruir e acima de tudo ganhar, 'bora Benfica!

La tá o varão vermelho com as suas manias de grandezas...

😂😂

:slb2:
(pronto... 1-0, à rasquinha também serve, e muito!)

van33

Citação de: S-Line em 27 de Agosto de 2025, 12:45
Citação de: RicKurt em 27 de Agosto de 2025, 09:03
Citação de: S-Line em 27 de Agosto de 2025, 08:49Era gajo para ir ver o jogo .
Fiz as contas 1 casal e duas crianças , pensei na vida . E as horas claro .

Acabando as 22h, chego quase às 2h.

Portugal é pequenino , mas nem tanto .

Para quem não é de Lisboa a melhor opção são sempre as casas do Benfica que, normalmente, têm bilhetes e transporte a preços mais em conta.

Mas entendo perfeitamente. Por conta própria, principalmente quem é do Norte, ir à Luz ver um jogo é quase uma excentricidade.
Tenho muita pena .
Sinto que seria "a dose" Benfiquista que os meus filhos precisavam .
Compreendo o que dizes. Passei isso com o meu filho mas nas modalidades, aderi à brv em 2014...tive esse canal até o Benfica ter assinado o contrato com a NOS, desde esse dia que cancelei esse canal coreano. Quais foram os danos? Foram que o meu puto papava tudo que era modalidade de qq escalão, conhecia dezenas de atletas e adorava várias modalidades.  Eu a desligar o canal e como o Benfica é um clube elitista e só para ricos (embora afirmem que é clube do povo...só se for do povo rico), o puto desde aí nunca mais ligou puto a modalidades nem sequer quer saber disso pois não as consegue acompanhar ao contrário dos adeptos dos rivais que podem ver as modalidades de borla.

Notguilty

Ljubomir Fejsa
@FejsaOfficial
·
19h
HUGE GAME TOMORROW🔥

COME ON BENFICA 🔴🦅

#SLBFSK #SLBenfica #UCL

https://x.com/FejsaOfficial/status/1960378434447606057

Guernsey

Citação de: Marrokinoum em 27 de Agosto de 2025, 12:49
Citação de: Tosta Mistica em 27 de Agosto de 2025, 12:05
Citação de: BENFIKA em 27 de Agosto de 2025, 10:00O Fenerbache vai-se enfiar lá atrás e tentar aproveitar algum erro nosso, só vão mudar essa postura caso o Benfica marque. E se assim for vão ficar bem mais expostos.

O futebol do Mourinho está completamente ultrapassado e tem um feitio que não funciona em planteis sem ambição, sem rigor de trabalho. Num clube onde muitos jogadores estão lá apenas porque recebem mais, isso só dá problemas...é uma equipa sem grande compromisso. Podem correr muito em alguns jogos, mas não correm por vontade, por querer ganhar, vencer, serem melhores.

Jogando na Luz com um ambiente adverso dificilmente terão vontade de correr muito e dar o extra. A não ser que o Mourinho os consiga "picar" e criar ali um incentivo extra no jogo.

Mas o Mourinho atual a esta hora está mais preocupado a pensar em que desculpas vai dar no final do jogo para justificar a eliminação  :buck2:

O Mourinho está uma choramingas insuportável...

O Mourinho é um gênio meus amigos.
Neste momento pode não ser muito inovador em termos táticos, mas em termos de comunicação é do melhor que ha no mundo.
Reparem que ele, com o discurso que tem tido ao longo das eliminatórias ja preparou tudo.
Como é obvio o grande objetivo do Fenerbahçe é ir a liga dos campeões, fizeram uma equipa para isso. Se não conseguirem Mourinho corre serios riscos de ser despedido.
No seu discurso disse varias vezes, que os reforços chegaram tarde, que o Benfica é uma grande equipa, que a direção no Fenerbahçe não preparou bem o plantel.... empurrou toda a responsabilidade para a direção de uma eventual eliminação.
Se ganhar, sairá como um herói, como um magico que fez omoletes sem ovos.

Ja tem todos os cenários preparados, e nisto ele MAGICO!!!!

O Mourinho é raposa velha. A passar a mão no pêlo e depois manda-nos para a Liga Europa.

Se ele não quisesse ir à Liga ds campeões, para que andaria a treinar e a fazer viagens? Deixava-se estar lá.

ZilluX

Se o Mourinho disser "com licencia, preciso de ir mijar" será visto como um mind-game genial.

Notguilty

Espirito positivo! Se o Benfica for eliminado pode muito bem vencer a Liga Europa e já com nova direcção.

van33

Citação de: Notguilty em 27 de Agosto de 2025, 13:03Espirito positivo! Se o Benfica for eliminado pode muito bem vencer a Liga Europa e já com nova direcção.
:rir:

GloriosoSLB1904

Citação de: Notguilty em 27 de Agosto de 2025, 13:03Espirito positivo! Se o Benfica for eliminado pode muito bem vencer a Liga Europa e já com nova direcção.

Metam as expectativas em sentido com a nova direção. A malta vai apanhar uma enorme desilusão se começam a achar que de repente ganhamos tudo.

Notguilty

Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Agosto de 2025, 13:05

Metam as expectativas em sentido com a nova direção. A malta vai apanhar uma enorme desilusão se começam a achar que de repente ganhamos tudo.
Desilusões nesse sentido tem o Benfica há décadas.