Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 17 jogos (1295 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (1295 minutos), 4 golos

futeboldelite

Citação de: Santolas em 27 de Agosto de 2025, 16:25
Citação de: MrCobb em 27 de Agosto de 2025, 15:36
Citação de: costapequeno em 27 de Agosto de 2025, 14:57
Citação de: sergio19azb em 27 de Agosto de 2025, 14:53
Citação de: costapequeno em 27 de Agosto de 2025, 14:52Tudo excitado por um jogador mediano.
Comentário abaixo do mediano.

Pessoal esta a fazer deste jogador o que ele nao e.
Entre Sudakov e Spertsyan, qual escolhias agente Costa?
Desses dois ele escolhe o Gorbachev.

esse é o inimigo fidagal..

JPSilva

Citação de: costapequeno em 27 de Agosto de 2025, 14:52Tudo excitado por um jogador mediano.

Então passas a vida a elogiar jogadores soviéticos e agora é isto?

Pedraços

Citação de: lucasslb1904 em 27 de Agosto de 2025, 15:21
Citação de: Mr.Costa em 27 de Agosto de 2025, 15:01
Citação de: lucasslb1904 em 27 de Agosto de 2025, 14:37
Citação de: Mr.Costa em 27 de Agosto de 2025, 14:34
Citação de: reizy1904 em 27 de Agosto de 2025, 14:24Se vier Sudakov e Alvarez e sendo uma substituição direta ao Akturkoglu, sou muito fã. Vai ser o nosso jogador mais influente na Champions e por cá marca +15 golos fácil. Vamos esperar.

Os mesmos +15 golos do aktur?
E será que também faz as mesmas +10 assistências do turco?

Acho uma piadão á malta que vê futebol com base em estatísticas.
Marca 15/20 golos por época = top player.

Quem vê futebol sabe que o Akturkoglu é lamentável com bola em ataque posicional, perde N bolas expondo a equipa constantemente, disso já não convém falar para quem vê futebol com base em números.

Vou ser polémico, é por isso que uns preferem o CR7 dos últimos 7/8 anos de carreira e outros preferem o Messi.

O teu amigo antes falou em números.
Nada.

Eu falo em números (os mesmos numeros).
Caos.

O Akturkoglu é uma realidade do último ano do Benfica, nós vimos o jogador aqui no nosso contexto, os prós e os contras.

O Sudakov o que conhecemos dele é no contexto Shacktar, tudo o que possamos supor, é isso mesmo suposição. Ninguém sabe se o Sudakov vai marcar 10 ou 15 golos e para mim pessoalmente não é isso o mais importante, o mais importante se vier é que rendimento vai ter para lá dos números, vai fazer a equipa jogar? Vai organizar o nosso jogo em ataque posicional? Vai criar no último terço? É isso.

O Akturkoglu é uma realidade do Benfica que qualquer pessoa que vê futebol com a televisão ligada conhece, oportunista na procura de espaços para finalizar, jogador de último toque, tudo o resto é perto de banal.

Para os típicos adeptos da estatística, é top, para aqueles que vêm futebol com olhos de ver e que têm essa leitura para perceber os acontecimentos é uma ótima venda pelos números que têm sido noticiados.

o Artur é jogador de último toque? fds

lucasslb1904

Citação de: Pedraços em 27 de Agosto de 2025, 16:29
Citação de: lucasslb1904 em 27 de Agosto de 2025, 15:21
Citação de: Mr.Costa em 27 de Agosto de 2025, 15:01
Citação de: lucasslb1904 em 27 de Agosto de 2025, 14:37
Citação de: Mr.Costa em 27 de Agosto de 2025, 14:34
Citação de: reizy1904 em 27 de Agosto de 2025, 14:24Se vier Sudakov e Alvarez e sendo uma substituição direta ao Akturkoglu, sou muito fã. Vai ser o nosso jogador mais influente na Champions e por cá marca +15 golos fácil. Vamos esperar.

Os mesmos +15 golos do aktur?
E será que também faz as mesmas +10 assistências do turco?

Acho uma piadão á malta que vê futebol com base em estatísticas.
Marca 15/20 golos por época = top player.

Quem vê futebol sabe que o Akturkoglu é lamentável com bola em ataque posicional, perde N bolas expondo a equipa constantemente, disso já não convém falar para quem vê futebol com base em números.

Vou ser polémico, é por isso que uns preferem o CR7 dos últimos 7/8 anos de carreira e outros preferem o Messi.

O teu amigo antes falou em números.
Nada.

Eu falo em números (os mesmos numeros).
Caos.

O Akturkoglu é uma realidade do último ano do Benfica, nós vimos o jogador aqui no nosso contexto, os prós e os contras.

O Sudakov o que conhecemos dele é no contexto Shacktar, tudo o que possamos supor, é isso mesmo suposição. Ninguém sabe se o Sudakov vai marcar 10 ou 15 golos e para mim pessoalmente não é isso o mais importante, o mais importante se vier é que rendimento vai ter para lá dos números, vai fazer a equipa jogar? Vai organizar o nosso jogo em ataque posicional? Vai criar no último terço? É isso.

O Akturkoglu é uma realidade do Benfica que qualquer pessoa que vê futebol com a televisão ligada conhece, oportunista na procura de espaços para finalizar, jogador de último toque, tudo o resto é perto de banal.

Para os típicos adeptos da estatística, é top, para aqueles que vêm futebol com olhos de ver e que têm essa leitura para perceber os acontecimentos é uma ótima venda pelos números que têm sido noticiados.

o Artur é jogador de último toque? fds

Finalização, sim.
É jogador de encostar.

Último toque não é último passe que me estou a referir.

É jogador de poucos toques na bola, baliza.
É isso que estou a querer dizer, não é um jogador que possa dar muitos toques na bola, tendência a ficar sem ela é muito grande.

blueviper

Nada entusiasmado com este jogador, espero mesmo estar enganado, mas este perfil de jogadores poucas vezes dão certo.

Existe algum jogador na ultima década vindo da russia ou da ucrania que tenha vingado num clube grande fora daquela zona?

lucasslb1904

Citação de: blueviper em 27 de Agosto de 2025, 16:34Nada entusiasmado com este jogador, espero mesmo estar enganado, mas este perfil de jogadores poucas vezes dão certo.

Existe algum jogador na ultima década vindo da russia ou da ucrania que tenha vingado num clube grande fora daquela zona?

Ucraniano ou Russo nos últimos anos não existem assim tantos mas lembro me do Douglas Costa ter saído da Ucrânia também do Shacktar e ter tido sucesso fora desse contexto, devem haver mais exemplos.

Gosto do Sudakov, acho bom jogador.
Tem muito hype entre os benfiquistas...pessoalmente escolheria o Adrian Bernabé, não tem o mesmo hype atualmente mas a meu ver tem um teto maior.

blueviper

Citação de: lucasslb1904 em 27 de Agosto de 2025, 16:36
Citação de: blueviper em 27 de Agosto de 2025, 16:34Nada entusiasmado com este jogador, espero mesmo estar enganado, mas este perfil de jogadores poucas vezes dão certo.

Ucraniano ou Russo nos últimos anos não existem assim tantos mas lembro me do Douglas Costa ter saído da Ucrânia também do Shacktar e ter tido sucesso fora desse contexto, devem haver mais exemplos.

Tem muito hype entre os benfiquistas, pessoalmente escolheria o Adrian Bernabé, não tem o mesmo hype atualmente mas a meu ver tem um teto maior.

O do parma, ui muito bom jogador eu já o tinha sugerido o ano passado aqui.

hlamar

lucasslb1904

Citação de: blueviper em 27 de Agosto de 2025, 16:37

Tem muito hype entre os benfiquistas, pessoalmente escolheria o Adrian Bernabé, não tem o mesmo hype atualmente mas a meu ver tem um teto maior.

Gosto muito.
Se tivesse que escolher dois jogadores neste momento para contratar para o Benfica os meus escolhidos eram o Adrian Bernabé e o Carlos Álvarez.

blueviper

Citação de: lucasslb1904 em 27 de Agosto de 2025, 16:42
Citação de: blueviper em 27 de Agosto de 2025, 16:37

Gosto muito.
Se tivesse que escolher dois jogadores neste momento para contratar para o Benfica os meus escolhidos eram o Adrian Bernabé e o Carlos Álvarez.

Assino por baixo.

JeSuisÉder

Citação de: JPSilva em 27 de Agosto de 2025, 16:28

O Sudakov é Ucraniano é diferente, se fosse Russo e jogasse no CSKA era um dos melhores médios do mundo.

JPSilva

Citação de: JeSuisÉder em 27 de Agosto de 2025, 16:45
Citação de: JPSilva em 27 de Agosto de 2025, 16:28

O Sudakov é Ucraniano é diferente, se fosse Russo e jogasse no CSKA era um dos melhores médios do mundo.

É soviético, ele elogia qualquer um desses países.

trevo

Está tanta gente excitada com o Sudakov, é pelos videos do youtube ou pelo campeonato ucraniano?

Perdeu-se completamente o critério no Benfica, agora qualquer bom jogador custa 30 milhões, quem vai pagar isto nas próximas temporadas?

Os jogadores vão ser criticados por terem custado tanto dinheiro quando na verdade são os ultimos culpados desta loucura toda.

Ludwig van

O Bernabé é muito bom mas se a ideia é um 10/2º avançado não me parece que faça muito sentido.

Se for para ter outro 8 e jogar num 4-3-3, sim faz.

TFFS

Eu contrataria o Sudakov pela complementaridade que vejo com os outros 2 médios e pela adaptabilidade que daria ao nosso modelo

Não é preciso os 11 melhores do Mundo, mas sim bons jogadores que encaixem uns com os outros

E este é um bom jogador