LdC : SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK, 27Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [76m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [76m])
Treinador: Bruno Lage
Fenerbahçe SK: Dominik Livaković, Mert Müldür, Milan Škriniar, Jayden Oosterwolde, Nélson Semedo, Archie Brown, Sofyan Amrabat, Fred, Sebastian Szymański, Anderson Talisca, Youssef En-Nesyri
Treinador: José Mourinho
Golos: Kerem Aktürkoğlu (35)

JPSilva

Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Agosto de 2025, 18:38O que é o Carvalhal está a fazer na luz a comentar?

Mas não há vergonha na cara da sport TV?

Voltou a ser comentador sporttv.

Vitor21

Estou em Espanha, quem me puder ajudar que me envie um Inácio para poder ver 🙏

fdpdc666

Os autocarros das duas equipas já chegaram à Luz, com uma chuva de aplausos para as águias e muitos assobios para os turcos.

in A Bola

Spiritvs

Que seja o que Deus quiser!
Com o Lage ao comando o futebol é muito pobre. Sem falar que a qualquer momento ele pode decidir simplesmente tirar o Enzo para meter mais um ponta de lança e perder totalmente o controlo do jogo.
Essas brincadeiras acontecem mto com o superwings ao comando.

Kurt Cobain 10

Citação de: JPSilva em 27 de Agosto de 2025, 18:38
Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Agosto de 2025, 18:38O que é o Carvalhal está a fazer na luz a comentar?

Mas não há vergonha na cara da sport TV?

Voltou a ser comentador sporttv.
mas não há comentadores ligados ao Benfica na sport TV?

É preciso ir estes antis?

Nos jogos dos rivais não se vê isto.

Estão sempre os vidigais e betos em alvalade e Freitas lobo no dragão...

JPSilva

Mou a dizer que é "praticamente" a mesma equipa e que "joga sempre" com 2 avançados.

cwally

Citação de: Blitzer em 27 de Agosto de 2025, 17:24https://x.com/rcostadoazeite/status/1960641275520061645?s=46

Epicidade máxima

Nunca vou esquecer a cara do Cardozo antes de começar este jogo

Eu não me esqueço é do Cardozo durante o jogo... estava em modo "vai dar porque vai". E foi.

cesarslb

Citação de: Vitor21 em 27 de Agosto de 2025, 18:39Estou em Espanha, quem me puder ajudar que me envie um Inácio para poder ver 🙏
Somos dois...enviem pf..

Kinkolas

Ansioso para ver o nosso onze com o maestro Barreiro atrás do PL.

The Eagle 10

Treinador borrado, na turquia achei normal aqui era para ir no 442.