LdC : SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK, 27Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [76m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [76m])
Treinador: Bruno Lage
Fenerbahçe SK: Dominik Livaković, Mert Müldür, Milan Škriniar, Jayden Oosterwolde, Nélson Semedo, Archie Brown, Sofyan Amrabat, Fred, Sebastian Szymański, Anderson Talisca, Youssef En-Nesyri
Treinador: José Mourinho
Golos: Kerem Aktürkoğlu (35)

Spiritvs

Citação de: Soutrasmontano em 27 de Agosto de 2025, 19:24Nada contra o jogador e muito menos contra o homem mas custa muito acreditar que um clube como o Benfica vai para um jogo tao importante com o Barreiro a fazer de criativo !! Como e possivel depois de tantas semanas a tentarem contratar o tal numero dez e termos o Barreiro ? Se perdermos hoje nao cheiramos tao cedo a champions meus amigos....
Isso é certo.
Se perdemos hoje podem fechar a secção do mercado aqui do forum. Não vem mais ng.
Sem mais reforços e com Lage no banco vamos lutar para o terceiro lugar.
Perder hoje é adeus a pelo menos duas Champions. E com o efeito bola de neve criado pode ser mto pior.

Josh

Vamos jogar nas "sobras" do Fenerbahçe, em casa.

Não há coragem nem capacidade para assumir o jogo. Que miserabilismo inaceitável.

takediz

Mértola_10

O Benfica tem mesmo o pior treinador do mundo!!!
Mas quem é que este animal espera que vá criar desequilíbrios, imprevisibilidade, arte no jogo do Benfica?!?!
Quem seu palhaço?!?!!
Na prática espera não sofre golos e marcar um golo de sorte, basicamente é isto o treinador do Benfica!!!

Soutrasmontano

Citação de: Spiritvs em 27 de Agosto de 2025, 19:27
Citação de: Soutrasmontano em 27 de Agosto de 2025, 19:24Nada contra o jogador e muito menos contra o homem mas custa muito acreditar que um clube como o Benfica vai para um jogo tao importante com o Barreiro a fazer de criativo !! Como e possivel depois de tantas semanas a tentarem contratar o tal numero dez e termos o Barreiro ? Se perdermos hoje nao cheiramos tao cedo a champions meus amigos....
Isso é certo.
Se perdemos hoje podem fechar a secção do mercado aqui do forum. Não vem mais ng.
Sem mais reforços e com Lage no banco vamos lutar para o terceiro lugar.
Perder hoje é adeus a pelo menos duas Champions. E com o efeito bola de neve criado pode ser mto pior.
nem mais nada! Disse tudo

OndaVermelha

Citação de: Rørikus em 27 de Agosto de 2025, 19:26
Citação de: sergio19azb em 27 de Agosto de 2025, 19:21
Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Agosto de 2025, 19:20Está um boneco na sport TV a falar em Setúbal que diz que é benfiquista mas quer que o Mourinho ganhe.

E é isto. Somos um clube enorme e temos atrasados mentais também.
E o colega ao lado portista, quer que o Benfica ganhe porque é português.

Fds!!!!!

O mundo está ao contrário. Não se esqueçam que são estas pessoas que têm os 50, 20 votos e por aí fora.
Duvido que um gajo desses seja socio

Goldenangel

adeptoBancada

Está merda de 11 é ridículo. Pqp. Lage tem de ser corrido o mais rápido possível.

Keiroxes

Cagao do caralho, mete o Barreiro num sítio que eu cá sei, que vergonha, esta gente não sabe mesmo o que é o Benfica, cambada de borrados

lPhoenix

Citação de: cesarslb em 27 de Agosto de 2025, 19:22Tudo ao molho e borrados contra o Fenerbahçe... vamos diretos à liga Europa...

Mal posso esperar para ver tudo a monte no meio campo e crateras gigantescas no lado oposto: com 3 médios de características defensivas com chegada à entrada da área ;D

Kurt Cobain 10

O anti Benfica Costinha fugiu lhe a boca para a verdade

"Um ambiente adverso como hoje dava me mais força"

É isto. Joga uma equipa portuguesa,mas nem assim escondem o anti benfiquismo.

JPSilva

Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Agosto de 2025, 19:34O anti Benfica Costinha fugiu lhe a boca para a verdade

"Um ambiente adverso como hoje dava me mais força"

É isto. Joga uma equipa portuguesa,mas nem assim escondem o anti benfiquismo.

O ambiente em Istambul era um inferno para o Benfica. O ambiente na Luz é um inferno para o Benfica. O Benfica está sempre na pior situação para essa gente.

HB

A avaliar pelos onzes de ambas as equipas, parece evidente que ambas vão abordar esta partida com muitas cautelas e que devemos vir a assistir a um jogo tenso e com poucas oportunidades.

Dmitry91