LdC : SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK, 27Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [76m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [76m])
Treinador: Bruno Lage
Fenerbahçe SK: Dominik Livaković, Mert Müldür, Milan Škriniar, Jayden Oosterwolde, Nélson Semedo, Archie Brown, Sofyan Amrabat, Fred, Sebastian Szymański, Anderson Talisca, Youssef En-Nesyri
Treinador: José Mourinho
Golos: Kerem Aktürkoğlu (35)

Royal_Flush

Roubo nojento mas grande jogo do Benfica nem o FDP do arbitro conseguiu evitar o golo

Excelente jogo do Barreiro tenho de dar o braço a torcer.

Jotenko

Citação de: MrCobb em 27 de Agosto de 2025, 20:45Já agora, só para curiosidade, o Ruben está a levar 2 do... Grimsby!
?????????????????????????????????????????????????? 2????????

draconic

sandroteixeira

Citação de: MrCobb em 27 de Agosto de 2025, 20:45Já agora, só para curiosidade, o Ruben está a levar 2 do... Grimsby!
Ainda vem cá parar

lPhoenix

eduq

TuBaS

Lúcio Gomes

Citação de: Jotenko em 27 de Agosto de 2025, 20:45
?????????????????????????????????????????????????? 2????????
E com muita malta titular...tá fodido

BENFIKA

Citação de: Jotenko em 27 de Agosto de 2025, 20:42O que me começo a questionar é se vale mesmo a pena o Mourinho vir... Pobreza total. Estamos a esmagá-los.

Neste momento entre Lage e Mourinho venha o diabo e escolha.
Mas acho que prefiro o Lage

João Cardoso55

Citação de: MuadDib em 27 de Agosto de 2025, 20:44Desculpem lá, mas o Pavlidis até mete nojo... Banalissimo.
por ter dado meio golo ao Barreiro?

duarte_1976

Citação de: Gosepe13 em 27 de Agosto de 2025, 20:41
Citação de: duarte_1976 em 27 de Agosto de 2025, 20:36Barreiros agora muito bem

Para mim tem sido o jogador mais em vista até agora.

Tem aparecido bem na frente a criar desiquilíbrios