Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Roy Bean

Citação de: Albino Chalana em 27 de Agosto de 2025, 18:44
Citação de: Roy Bean em 27 de Agosto de 2025, 16:18
Citação de: BENFIKA em 27 de Agosto de 2025, 15:14
Citação de: Roy Bean em 27 de Agosto de 2025, 14:41Tenho a sensação que a estrutura o despede senão se apurar hj...

Alguma vez?  :estrelas:
O Rui ia já arriscar-se a ir a eleições com treinador novo depois de despedir o Lage na primeira derrota.
O Lage só sai se for completamente insustentável, à imagem do que aconteceu com o Schmidt.

parece-me algo k ele faria...
achas q os socios idiotas n iam votar nele por um mourinho ou outro qq com provas dadas como gostam de escrever...
Não há nenhum treinador top que venha agora para o Benfica e o Rui sabe disso perfeitamente

É convencer os adeptos disso, eu n quero nenhum top quero um competente

Rivero

Parabéns Lagiola. Ainda vamos de vela com a vela decisão de colocar o Barreiro no 11.

Kyoto

slbsam94

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 7 dias.

RGouveia.SLB

SheuHan

Só neste clube é que este monte de merda voltaria ao Benfica, depois de se mostrar inapto em todo o lado e contexto. Enésima mamada ao Mendes.

s0ares

Está lhe a correr de feição. Este incompetente ainda se vai poder desculpar com a arbitragem.

Naruto

MrCobb

Olha, golo de um jogador de ataque...ir a jogo com médios defensivos a 10 é estúpido!

brazio

É uma fraude e vai ser exposto na Champions quando apanhar uma equipa que saiba dar três passes seguidos.

Rikurveojmal

Citação de: brazio em 27 de Agosto de 2025, 20:44É uma fraude e vai ser exposto na Champions quando apanhar uma equipa que saiba dar três passes seguidos.

Nem a ganhar. É só ridículo.

brazio

Citação de: Rikurveojmal em 27 de Agosto de 2025, 20:45
Citação de: brazio em 27 de Agosto de 2025, 20:44É uma fraude e vai ser exposto na Champions quando apanhar uma equipa que saiba dar três passes seguidos.

Nem a ganhar. É só ridículo.

Está a ganhar a uma equipa banal não é grande feitio.

DastanPT

Sou só eu que mesmo apesar de tudo não consigo não sentir "nojo" de ver este sujeito a festejar golos?

hlamar

Ainda há quem o critique, hoje?
A banalisar uma equipa que foi muito melhor que os holandeses.

Eterno Benfica