Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Cilindrado

Este menino é top 10 mundial a nível dos melhores extremos do mundo. E começa no banco. As vezes não percebo.

DastanPT

Irrita-me bastante não darem uma oportunidade para jogar no meio

Tem um primeiro toque de crl

Acho que ia cair mesmo bem

Já deu para perceber que arrancar para cima e fintar não está confortável, não está alinhado com aquele papel de extremo ofensivo

lusco-fusco

axiomas

Não traz nada nestes contextos. Continua a não explodir de vez e não me parece ser só porque não há aposta regular. Já achei, mas é um jogador limitado num futebol físico.

Citação de: Cilindrado em 27 de Agosto de 2025, 20:58Este menino é top 10 mundial a nível dos melhores extremos do mundo. E começa no banco. As vezes não percebo.
Só pode ser a brincar isto....

Ele nem parece confortável a ir para cima no 1x1. Acho que podia evoluir melhor atrás de um ponta de lança sendo o nove e meio solto do que a extremo. Top mundial e brincadeira

Mariachi

Entrou e começou logo a cheirar a golo outra vez!

Nmb66

Entrou muito bem. Define sempre bem.

Houve varias alturas neste jogo que se ele esta em campo tinhamos feito mais golos

jorslb

Pedro Nunes 28

Devia ter entrado mais cedo......é o único com critério na frente

diabo maiato

Entrou muito bem, tem uma falha no fim, mas todos os jogadores têm.

Cosme2001

O novo Zivkovic
Só que o Zivkovic era mais influente
Em jogos físicos então é como se não existisse...mas aqui ainda é top 10 mundial, um gajo que não calça no Benfica há 3 anos e cujo grande interessado é o Como

RaGaZzO_RuY

Citação de: Cilindrado em 27 de Agosto de 2025, 20:58Este menino é top 10 mundial a nível dos melhores extremos do mundo. E começa no banco. As vezes não percebo.

Alerta exagero.

Top 10 mundial? Epa, eu gosto dele mas dizer que é top 10 mundial...

EagleRaY

Fdx, haja noção.

Mika21PA

Top 10 tugao?

Baron_Davis

podia ter entrado mais cedo, a equipa precisava de respirar com bola e ter mais critério

iloy

LOL
Epa menos