LdC : SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK, 27Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [76m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [76m])
Treinador: Bruno Lage
Fenerbahçe SK: Dominik Livaković, Mert Müldür, Milan Škriniar, Jayden Oosterwolde, Nélson Semedo, Archie Brown, Sofyan Amrabat, Fred, Sebastian Szymański, Anderson Talisca, Youssef En-Nesyri
Treinador: José Mourinho
Golos: Kerem Aktürkoğlu (35)

Negan Schrute

Citação de: G10 em 27 de Agosto de 2025, 20:55Aktur quando marcou.. quase pediu desculpa a Turquia ou a futura equipa?
Pediu desculpa à família, com este golo os 5M/ano que estavam à espera dele ficam mais longe.

lPhoenix

Citação de: MMeira em 27 de Agosto de 2025, 20:57
Citação de: Tuilagi em 27 de Agosto de 2025, 20:56O Barreiro está a fazer um grande jogo, infelizmente tem um antecedente de fazer muita merda e isso fode a análise de muito boa gente por aqui

Mas é assim o tuga médio não costuma passar disto, não obstante boa exibição até agora grande andamento para fim de Agosto

Combina o bom com o péssimo, como aquele golo falhado que a minha prima Zulmira marcava. Suplente quanto muito.

Ou alguns maus domínios de bola ou bolas curtas.

Mas tem estado muito bem na ligação no ataque e lá está.. tem faro de golo.

EuVi

Isto hoje diria que está a ser taco a taco com o apito dourado e hoje temos VAR..

Sexta-Feira

cacetadas

Citação de: Since1904 em 27 de Agosto de 2025, 20:58A 1ª parte foi melhor do que alguma vez esperei,mas também não esperava merda nenhuma depois de ver o onze...

Ainda não consegui perceber porque o golo do Pavlidis foi anulado.
Se é fora-de-jogo vai ao monitor fazer o quê?
Aqui nesta zona da bancada também ninguém percebeu mas é na baliza oposta.

Pior o golo anulado ao Barreiro

DMSG

O primeiro golo anulado seria sempre golo mesmo que não tivesse lá o Barreiro.

No segundo até acredito que o Barreiro tenha tocado no gajo mas não vi nenhuma imagem decente do lance, uma dela até é a trave da baliza que tapa o suposto toque.

fnunes

Citação de: Brain em 27 de Agosto de 2025, 20:58Temos tido azar, podíamos estar a ganhar uns 4-0 sem jogar nada por aí além...

Não é azar, é roubo mesmo

Blitz

Citação de: AlexandreFernandes em 27 de Agosto de 2025, 20:58Fui um dos que elevei o Fener, mas tenho de dar a mão à palmatória.

Não jogam nada.

No que toca à qualidade individual fui outro dos que os elevei.
E mantenho. Têm um 11 incrível.
Não jogam é a ponta de um caralho.

"Mérito" do "treinador".

OclassicoNº10

Citação de: Aslio em 27 de Agosto de 2025, 20:59
Citação de: Brain em 27 de Agosto de 2025, 20:58Temos tido azar, podíamos estar a ganhar uns 4-0 sem jogar nada por aí além...
Sem jogar nada? Não devemos estar a ver o mesmo jogo.
É o jogo do criticar porque sim.

Androico

Citação de: player12 em 27 de Agosto de 2025, 20:57
Citação de: dsdsds44 em 27 de Agosto de 2025, 20:55Nem me importa nenhum falhanço do Benfica.

Este jogo está a ser uma vergonha.

Roubo do século.
O árbitro bem tenta ajudar mas os turcos parecem que estão sem vontade e ainda bem.
Não estão sem vontade. Estão a ser totalmente dominados taticamente, que é coisa diferente.

Bullseye_SLB

Citação de: Roy Bean em 27 de Agosto de 2025, 20:58
Citação de: Bullseye_SLB em 27 de Agosto de 2025, 20:56
Citação de: Roy Bean em 27 de Agosto de 2025, 20:31
Citação de: sandroteixeira em 27 de Agosto de 2025, 20:27
Citação de: Roy Bean em 27 de Agosto de 2025, 20:25O barreiro lixou 3 golos, mas acho k n faz falta
Ele teve mal no primeiro lance que falha um golo agora não tem culpa que o árbitro lhe anule golos limpos
O segundo foi bem anulado

Não pah... Não... Não vi nada que justificasse isso!

O barreiro faz-se ao lance e disputa a bola inclusive com o pavlidis... é sujeito a intreptacao claro, mas se fosse ao contrario tavas a pedir fora de jogo

Estou a falar do segundo golo anulado... Não era esse que estavas a falar?

Dmitry91

É uma vergonha o VAR não ter revertido aquilo. Nem no tugao

Sexta-Feira

Esse filho da puta já tem histórico.
É um árbitro corrompido já doutras primaveras.