Leandro Barreiro

Médio, 25 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 72 jogos (2857 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (797 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

hlamar

Citação de: Kampz em 27 de Agosto de 2025, 20:573 golos cantados com o cacete, 1 golo que anulou por ser burro.

Por melhor que esteja no resto - e reconheço que está bem - não banalizem a mediocridade.

Esteve muito bem na maioria das acções!
É certo que falhou um golo cantado, é verdade! Levou a que o árbitro tivesse oportunidade de anular um golo e... marcou um golo limpo que o árbitro anulou!

Quanto ao global do jogo!
Não é nenhum portento de técnica, mas em jogos com intensidade, oferece muito ao jogo, quer em termos defensivos, pois tem muito pulmão que permite uma pressão alta e sabe ler o jogo, quer em termos ofensivos, procurando sempre os espaços para penetrar.

marcomacedo

Citação de: Kampz em 27 de Agosto de 2025, 20:20Karma.

Apostam num cepo fora de posição e ele falha um golo de baliza aberta e estraga um golo feito por ser burro.

Andam a brincar com o Benfica.
E ainda faz uma assistência para golo. Que jogador fraco...

Aslio

Citação de: marcomacedo em 27 de Agosto de 2025, 21:06
Citação de: Kampz em 27 de Agosto de 2025, 20:20Karma.

Apostam num cepo fora de posição e ele falha um golo de baliza aberta e estraga um golo feito por ser burro.

Andam a brincar com o Benfica.
E ainda faz uma assistência para golo. Que jogador fraco...
E marca outro limpo

GodlyFabio

Citação de: melanda72 em 27 de Agosto de 2025, 21:03
Citação de: GodlyFabio em 27 de Agosto de 2025, 20:59Aparece sempre mas mal. O erro foi a assistência.
Jogador mediocre que se enganou no desporto.
Fdx que exagero.
Este forum minha nossa senhora.
Exagero onde? É apenas um facto que o gajo têm pulmão e corre bué.
Quanto as acções durante jogo também é verdade. 4 oportunidades na merda a pala dele.
Mas isso da direito a atletismo, não futebol.

Olos

Citação de: Carolina Barata em 27 de Agosto de 2025, 21:00Creio que o forum não entende o que faz o Barreiro

Pode não ser o melhor a executar em muitos lances...mas movimenta muito bem nos espaços e surpreende os adversários

O Barreiro está na direita, no centro, na esquerda, aparece na área de repente e causa surpresa

É um elemento no jogo que a outra equipa não consegue controlar e daí estar em situações de golo

Por outro lado, a defender está sempre perto do Amrabat, instruções do treinador

Por acaso concordo é um gajo que causa surpresa.

A mim surpreende-me como é que é jogador do Benfica.

Serdeira23

Eu não tinha metido o Barreiro a titular, mas acho que tem sido importante. Mal nos golos falhados, marcou um golo que a UEFA tirou.

Montez

Estou a ver numa stream colombiana e os gajos a dizerem que está a ser o melhor em campo (e está), chego aqui e só não o chamam de pai.

Doentio.

marco510

Os adeptos do Benfica2003 parecem-me com os do Arouca, interessa é correr muito, estar em todo o lado, ter intensidade...
Passamos de Gaitans e Aimares, para Barreiros e Rios...sportinguização concluída.

Ru10

Citação de: Kampz em 27 de Agosto de 2025, 20:573 golos cantados com o cacete, 1 golo que anulou por ser burro.

Por melhor que esteja no resto - e reconheço que está bem - não banalizem a mediocridade.
O golo anulado foi por jogo perigoso, e só pode ter sido do Pavlidis, porque o Barreiro tinha o pé debaixo da perna do Nélson Semedo.

Surreal de qualquer das formas.

Mas sim, o rapaz está em todo o lado, e às vezes até estorva. ;D

albericofaria

Nao vi nada de errado no golo que marcou!

albericofaria

hlamar

Mais um erro do árbitro!
Este gajo está com um azar.

Surfada

Dos melhorew jogadores hoje em campo

.:VMPT:.

É muito melhor jogador do que aqui querem fazer dele....

MiMiMiccoli10

Citação de: .:VMPT:. em 27 de Agosto de 2025, 22:04É muito melhor jogador do que aqui querem fazer dele....
nao nao é