LdC : SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK, 27Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [76m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [76m])
Treinador: Bruno Lage
Fenerbahçe SK: Dominik Livaković, Mert Müldür, Milan Škriniar, Jayden Oosterwolde, Nélson Semedo, Archie Brown, Sofyan Amrabat, Fred, Sebastian Szymański, Anderson Talisca, Youssef En-Nesyri
Treinador: José Mourinho
Golos: Kerem Aktürkoğlu (35)

Mariachi

A primeira parte foi uma roubalheira do crl!

Não é por termos ganho que não há que dize-lo.

dfernandes

Citação de: D10s Pablo em 27 de Agosto de 2025, 22:31O Mourinho anda há uns aninhos a fazer-se ao Benfica, é notório!

Nesta fase não vinha cá fazer nada. É relativamente novo em termos de idade (para treinador), mas já tá completamente acabado para o futebol de alto nível há uns bons anos.

lPhoenix

BugsySiegel

SigaPaVinho

A maneira como o Mourinho e o Fred falaram, parece que estão contentes em cair na Liga Europa. Estão com a competição atravessada :rir:

Caixadeoculos

Citação de: kingvata em 27 de Agosto de 2025, 22:09
Citação de: Caixadeoculos em 27 de Agosto de 2025, 21:02
Citação de: kingvata em 27 de Agosto de 2025, 20:57O primeiro golo nunca poderia ser anulado

O segundo, só com VAR, pois com imagem parada só se vê tocar nas costas

Eu acho o contrário. O Barreiro está offside e participa claramente no lance. Tem mais do que influência, mesmo não tocando na bola (tenho dúvidas se não tocou no semedo).

O 2 golo... pelas (péssimas) repetições parece ser só cobardia do arbitro. O gajo do fener deixa se cair claramente. O apita deiro fez o mais fácil para ele.

Não vi nenhuma linha a mostrar offside

Também não vi. O que não quer dizer que não estivesse fdj.
Sem linhas... parece estar.

Aka

JPSilva

Citação de: Darkboy em 27 de Agosto de 2025, 22:32Mourinho a grelhar Nuno Luz.

Se o Lage respondesse assim a um jornalista em Portugal era completamente cilindrado a seguir.

Shroom

Aka

kyza

reddevill2010

O Mourinho é benfiquista não tenho dúvida.

Sempre um senhor a falar no glorioso.