Ruben Amorim

Médio, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2008-2011, 2013-2015), 154 jogos (8638 minutos), 6 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

cwally

Começo a ter dúvidas se o quero no Benfica... para andar a meter o Otamendi a avançado aos 85?

AleKx

Gosto dele. Tenho pena que não tenha sido bem sucedido no United. Isso não o diminui como treinador, na minha opinião.
É dos nossos.

joaonunes

Depois de ser eliminado por uma equipa da quarta divisão, ou é despedido amanhã ou a margem fica quase nula.

Notguilty

Citação de: AleKx em 28 de Agosto de 2025, 00:27Gosto dele. Tenho pena que não tenha sido bem sucedido no United. Isso não o diminui como treinador, na minha opinião.
É dos nossos.
Ainda vai dar a volta por cima.

joaoaria

Não desgostava que voltasse ao Benfica, mas preferia o Marco Silva

The Eagle 10

Marco Silva é muito melhor que esta fraude de treinador.

Xanghai

O Ruben é um grande treinador, mas tb é teimoso como o caralho.

burnvski

Burik

Citação de: Xanghai em 28 de Agosto de 2025, 00:53O Ruben é um grande treinador, mas tb é teimoso como o caralho.

É um médio treinador, não esquecer que fez dois 4 lugares com os lagartos, no Benfica treinador que fique em 4 era para despachar.

Hyliachu

Citação de: AleKx em 28 de Agosto de 2025, 00:27Gosto dele. Tenho pena que não tenha sido bem sucedido no United. Isso não o diminui como treinador, na minha opinião.
É dos nossos.

Diminui sim, o gajo têm 1 vitoria por mês desde que chegou ao United, e menos de 25% de vitórias.

Acho que até para uns Wolves não era suficiente para não ser despedido. Arrisco a dizer que até o Lage teve melhores números, num clube bem pior.

Ou tem a sorte de não o despedirem e dá a volta, ou vai ter de voltar a um nível tipo Tugão, Kebabão ou Ganjão

Cob92

Citação de: cwally em 28 de Agosto de 2025, 00:21Começo a ter dúvidas se o quero no Benfica... para andar a meter o Otamendi a avançado aos 85?

Mesmo que o Noronha seja eleito e quer o Amorim, isso Nao significa que vai logo entrar com ele.

Acredito que se o Amorim for despedido vai fazer uma pausa ate ao proximo ano, e se o Lage continuar a aguentar o Barco vai ficar ate ao fim do seu Contrato e ai sim, podera haver o tal treinador desta nova estrutura.

Rørikus

É dos nossos.

:rir:

kyza

Um dos nossos? Depois do que já disse? 🤣

baar99

Acredito que vai ter mais um teste de fogo no fim de semana. A ser despedido deve ser na altura da paragem das selecções, se não ganhar no fim de semana.

marcelocenas

O homem não tem condições mentais para continuar. Era melhor sair já.