Sorteio Fase de Liga - Liga dos Campeões 2025/2026

You'll Never Drink Alone

Um jogo contra o Real era bom. Só me lembro de jogar contra eles em dois amigáveis.

Sickness:SLB

O que espero é nao apanhar clubes que já defrontámos 500 vezes. Ja nao tem piada nenhuma jogar com o Bayern, por exemplo, e nao tem a ver com resultados.  Até no mundial levámos com eles...

20Nico Gaitan20

Citação de: Benfiquista1998 em 28 de Agosto de 2025, 07:06Vamos apanhar grandes equipas e os sapos equipas estreantes
nós nos damos melhor contra equipas grandes na champions do que as ditas "pequenas"

GTtdi_SLB

O mundo faz algum sentido com os 2 clubes da capital na UCL e as nações do norte na liga Europa. Espero que cada pequeno sucesso do SLB signifique uma pequena facada no momentum andrade.

Androico

van33

Citação de: Androico em 28 de Agosto de 2025, 09:00Só espero apanhar a Juventus, uma vez mais.
Eu sou mais simples, se não apanharmos bayern e Barcelona por mim já é um óptimo sorteio.

Spiritvs

Saia quem sair uma coisa é certa: segundo o serbenfiquista vamos ter muito azar e os adversários mais complicados! Por seu lado o Sporting vai ter os adversários mais fáceis!

É já uma tradição aqui do forum em todos os sorteios!

Ficarei tbm á espera do pessoal a reclamar que isto não é sorteio nenhum! Que isto feito por computador não é nada de jeito e é tudo manipulado!

Serbenfiquista em dia de sorteio é particularmente interessante.. e eu estou cá para isso!

N1c0

Quero equipas com as quais não jogamos tantas vezes. Farto de Juventus, Bayern e Barça. Dêem-nos um Real, um Arsenal, um Tottenham, uma Atalanta ou um City

Il trattore

O Bayern é certinho, só falta saber se vamos lá ou o jogo é na Luz.

MrCobb

Citação de: You'll Never Drink Alone em 28 de Agosto de 2025, 08:04Um jogo contra o Real era bom. Só me lembro de jogar contra eles em dois amigáveis.
Isso dá bug na Matrix do futebol.

N1c0

Citação de: MrCobb em 28 de Agosto de 2025, 09:12
Citação de: You'll Never Drink Alone em 28 de Agosto de 2025, 08:04Um jogo contra o Real era bom. Só me lembro de jogar contra eles em dois amigáveis.

Só jogámos 3 vezes contra eles (de forma oficial). A última em 1965. É das coisas mais estranhas do futebol.

Nielsen

Citação de: N1c0 em 28 de Agosto de 2025, 09:16

Só jogámos 3 vezes contra eles (de forma oficial). A última em 1965. É das coisas mais estranhas do futebol.
O Sporting raramente jogou na Champions estes anos e apanharam o Real duas vezes. Uma em 2000/2001 e outra com o Jesus.

MrCobb

Não se iludem, com as condicionantes do costume vai dar:
Bayern
Barcelona
QatarSG ou uma italiana
A habitual equipa chata espanhola (Villareal)
O holandês para a disputa do costume
Olympiakos
Mónaco/Marselha/Lille ou uma italiana
E a viagem longa, Almaty.

Tivesse o United e era garantido que os apanhavamos.

Também há os conhecidos Bayer,Atlético.

N1c0

Citação de: Nielsen em 28 de Agosto de 2025, 09:18
Citação de: N1c0 em 28 de Agosto de 2025, 09:16

O Sporting raramente jogou na Champions estes anos e apanharam o Real duas vezes. Uma em 2000/2001 e outra com o Jesus.

Eu acho que é medo do Real. Últimos dois jogos oficiais levou 5. Depois tentou na Eusébio Cup para ver como estavam as coisas...5 outra vez. Não nos querem defrontar.