Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 17 jogos (1295 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (1295 minutos), 4 golos

Notguilty

Citação de: THonrado10 em 28 de Agosto de 2025, 14:42O único problema que vejo é a situação na Ucrânia, ele sai da Ucrânia mas provavelmente vai deixar parte da família lá, conseguir lidar com o facto de ter a família num país em guerra não deve ser nada fácil.

Com a "cabeça limpa" vai trazer muita qualidade.
Estão a ser negociados acordos de paz na casa do Benfica de Paris.

slbenfica_croft

Citação de: EAGLEBOY em 28 de Agosto de 2025, 14:38Vem para sacramentar o 4-2-3-1.

Jogará no meio e terá como suplente o Barreiro.

Na frente Pavlidis lutará com Ivanovic pelo lugar, podendo jogar juntos em alguns jogos.
Isto é grave.

O Barreiro só se justifica ali em contextos e estratégias muito particulares.

futeboldelite

Citação de: lotopegui em 28 de Agosto de 2025, 14:33Tenho um amigo Ucraniano que o acompanha de perto e partilhou algumas opiniões interessantes:

• Foi considerado um jogador muito promissor, mas nos últimos 2 anos ficou aquém do que se esperava.
  • Parece ter estagnado e tem sido bastante criticado sobretudo na seleção, supostamente por expectativas desmedidas.
  • Colocaram muita pressão em cima dele e, aparentemente, não tem conseguido lidar bem com isso.
  • A situação de guerra na Ucrânia também pode ter influenciado, mas a verdade é que não tem correspondido às expectativas.
  • Também disse que ele já devia ter saído da Ucrânia há 2 ou 3 anos, porque isso podia ter ajudado no seu desenvolvimento.

Resumindo: é um jogador com qualidade, que prometeu muito, mas atravessa um momento difícil.
Ele disse que nesta fase, não sabe se é jogador para o Benfica e para vingar vai ter que jogar mais do que tem jogado. Mas a mudança pode ser muito positiva, visto que o contexto no Shakhtar não ajuda.

Claro que atravessa um momento difícil, o país dele está em guerra.

a realidade é que já demonstrou muita qualidade, qualidade inegável, incluindo a nível internacional.

é óbvio que tem de ter acompanhamento psicológico e enquadramento social, mas para mim é um no brainer, a qualidade e potencial compensa o risco.

JoséTorres

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Agosto de 2025, 14:46
Citação de: EAGLEBOY em 28 de Agosto de 2025, 14:38Vem para sacramentar o 4-2-3-1.

Na frente Pavlidis lutará com Ivanovic pelo lugar, podendo jogar juntos em alguns jogos.
Isto é grave.

O Barreiro só se justifica ali em contextos e estratégias muito particulares.

E tens o Prestianni, que este ano tem de ter mais minutos.

Ontem o BArreiro fez um jogão.

o Noruego

Citação de: clipper_slim em 28 de Agosto de 2025, 14:23
Citação de: kingvata em 28 de Agosto de 2025, 14:11
Citação de: Alfacinha em 28 de Agosto de 2025, 14:09
Citação de: kingvata em 28 de Agosto de 2025, 14:06
Citação de: Alfacinha em 28 de Agosto de 2025, 14:03
Citação de: dsdsds44 em 28 de Agosto de 2025, 13:57
Citação de: MikeM16 em 28 de Agosto de 2025, 13:52Os lagartos andam todos borrados no forum deles e andam aqui a cheirar.

Osgas, se estao a ver isto: VAO PRO CARALHO!
Eles têm um complexo de inferioridade dentro deles.
O Sporting este ano não vai contar acho. E não digo isto pelo estado da nossa equipa só.
Acho que o Benfica está com um perfil para mandar em jogos grandes e acho que o Porto está muito, muito melhor. O Sporting perdeu o jogador que lhes levou às costas, e parece-me vir a ter casos para resolver, desde Hjulmand como última época, até ao PL que contrataram que parece ter coisas más extra-futebol e não é nenhum Gyokeres.
Os lagartos, deixem-nos falar que eles acabam outra vez no esquecimento e insignificancia que sempre tiveram, agora sem Amorim nem Gyokeres.
O sporting tem as instituições todas no bolso
São os principais favoritos
Discordo, acho que existe novamente um mundo entre Benfica e Porto comparativamente com Sporting. A malta sub-valoriza o quanto o Sueco lhes dava, tiveram jogos que ganharam pela margem mínima só por causa dele, e não estou a falar de 1 ou 2 jogos, mas de muito mais.
Vê como ganharam ao Nacional...

Nem que seja necessário nomear vinte vezes o Veríssimo para colmatar a falta do Sueco
é  mais que verdade que têm a arbitragem com eles, é induvidável,
mas não é uma equipa de subestimar,
nem o Rui Borges que neste momento é muito subestimado
por exemplo têm das melhores saídas de bola que têm tido,

Entre o Hjulmand, o Kochorashvili, o Debast, e os laterais em dia sim,
só tiveram melhor com o Nuno Mendes, o Porro e o Matheus Nunes, mas provavelmente não tão completos ainda que melhores.
têm a equipa necessária para fazerem uma Primeira Liga consistente, e isso basta.

quanto ao Porto, mostra bons sinais, já está a deixar de ser subestimado como se projectava

Indo ao que interessa, nós, temos saída de bola, falta-nos aquela posse ofensiva - parece que estamos a tratar disso, mas não teremos a maior redundância (se os nossos jovens não contarem), ainda que alguma (se os jovens de facto contarem e corresponderem)

aparentemente, como nos últimos anos, vai decidir-se no campo pelo nosso lado,
e fora dele também por outros lados
temos que conseguir vantagem derradeira no campo - sem novidades aqui

entre os factores extra-campo, precisamos de uma comunicação liderante que nos garanta empolgamento e não se deixe minar como apanágio desde os emails pôs-tetra.

posto isto damos bons sinais defensivos para já, e se defesas ganham campeonatos e os ataques ganham jogos, ou bem que rapidamente passamos a dominar também a posse ofensiva,
ou bem que nem a consistência defensiva será conseguida, já sabemos que a melhor defesa é o melhor ataque.

Quanto á consistência do jogo sustentado pelo Bruno Lage, pelos menos destas vez temos duas vantagens em relação à hecatombe de 2020.
Temos mais liderança no campo, mas sobretudo temos melhores indíces técnicos.
aquele meio campo com Taraabt, coberto pelo Ferro, com o André Almeida na lateral e o Odysseas Vlachodimos a cobrir as costas da defesa, tornou-se de facto horroroso para lá de tenebroso
simplesmente as peças não estavam juntas como deviam, isto depois do desinvestimento de classe sabotadora pôs-tetra, e do acidente Félix-Rafa-Samaris-Lage na época anterior

venha Sudakov e haja redundância no meio campo ofensivo, e há mais intenção no sucesso do que tem havido

fdpdc666

nfgl

Citação de: O'Brien em 28 de Agosto de 2025, 14:38
Citação de: lotopegui em 28 de Agosto de 2025, 14:33Tenho um amigo Ucraniano que o acompanha de perto e partilhou algumas opiniões interessantes:

• Foi considerado um jogador muito promissor, mas nos últimos 2 anos ficou aquém do que se esperava.
  • Parece ter estagnado e tem sido bastante criticado sobretudo na seleção, supostamente por expectativas desmedidas.
  • Colocaram muita pressão em cima dele e, aparentemente, não tem conseguido lidar bem com isso.
  • A situação de guerra na Ucrânia também pode ter influenciado, mas a verdade é que não tem correspondido às expectativas.
  • Também disse que ele já devia ter saído da Ucrânia há 2 ou 3 anos, porque isso podia ter ajudado no seu desenvolvimento.

Resumindo: é um jogador com qualidade, que prometeu muito, mas atravessa um momento difícil.
Ele disse que nesta fase, não sabe se é jogador para o Benfica e para vingar vai ter que jogar mais do que tem jogado. Mas a mudança pode ser muito positiva, visto que o contexto no Shakhtar não ajuda.

Preocupante. E com a pressão de ser a compra mais cara do Benfica também não deve ajudar

Verdade.
Aliás, vem para uma situação bem pior.
Lá no país dele só tem que se esconder num bunker quando os misseis começam a cair.

Sexta-Feira

O substituto natural é o Andreas.
É o jogador mais parecido com ele.

Para a posição 8 e 6 tens vários jogadores.

E se o turco sair quase de certeza que vem alguém.

Alcool Gelson

The Eagle 10

Respeito o teu amigo mas os dados estatísticos individuais não dizem isso.

GTtdi_SLB

Citação de: clipper_slim em 28 de Agosto de 2025, 14:23
Citação de: kingvata em 28 de Agosto de 2025, 14:11
Citação de: Alfacinha em 28 de Agosto de 2025, 14:09
Citação de: kingvata em 28 de Agosto de 2025, 14:06
Citação de: Alfacinha em 28 de Agosto de 2025, 14:03
Citação de: dsdsds44 em 28 de Agosto de 2025, 13:57
Citação de: MikeM16 em 28 de Agosto de 2025, 13:52Os lagartos andam todos borrados no forum deles e andam aqui a cheirar.

Osgas, se estao a ver isto: VAO PRO CARALHO!
Eles têm um complexo de inferioridade dentro deles.
O Sporting este ano não vai contar acho. E não digo isto pelo estado da nossa equipa só.
Acho que o Benfica está com um perfil para mandar em jogos grandes e acho que o Porto está muito, muito melhor. O Sporting perdeu o jogador que lhes levou às costas, e parece-me vir a ter casos para resolver, desde Hjulmand como última época, até ao PL que contrataram que parece ter coisas más extra-futebol e não é nenhum Gyokeres.
Os lagartos, deixem-nos falar que eles acabam outra vez no esquecimento e insignificancia que sempre tiveram, agora sem Amorim nem Gyokeres.
O sporting tem as instituições todas no bolso
São os principais favoritos
Discordo, acho que existe novamente um mundo entre Benfica e Porto comparativamente com Sporting. A malta sub-valoriza o quanto o Sueco lhes dava, tiveram jogos que ganharam pela margem mínima só por causa dele, e não estou a falar de 1 ou 2 jogos, mas de muito mais.
Vê como ganharam ao Nacional...

Nem que seja necessário nomear vinte vezes o Veríssimo para colmatar a falta do Sueco
A grande pecha dos lagartos, e espero que ninguém veja isto, é que estão a deixar passar o mercado sem trazer um grande prospect para substituir o hulmand. É este o esteio daquela equipa, o que cola todas as pontas e serve de plataforma giratória. E na próxima época bye bye marivone. Quanto mais tempo estiverem a dormir e não trouxerem um froholdt, um Ríos, um Morten Frendrup, Kees Smith, maior vai ser o choque quando sair o inimputável baboso.

MikeM16

Citação de: THonrado10 em 28 de Agosto de 2025, 14:42O único problema que vejo é a situação na Ucrânia, ele sai da Ucrânia mas provavelmente vai deixar parte da família lá, conseguir lidar com o facto de ter a família num país em guerra não deve ser nada fácil.

Com a "cabeça limpa" vai trazer muita qualidade.

Ele nao joga na Ucrânia, joga na Polónia, salvo erro.

d1keke

Citação de: The Eagle 10 em 28 de Agosto de 2025, 14:51

Respeito o teu amigo mas os dados estatísticos individuais não dizem isso.

As estatísticas contam pouco ou quase nada..
Vejam a merda do moura do putedo.. o ano passado teve muitas assistências..

O carreras a jogar com uma perna é melhor que o moura

Edit: carreras e moura na mesma frase é criminoso