Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

DeSousa

Mamb

marislb

DeSousa

Kampz

Que é feito daquela miúda inglesa de 16 anos que se dizia que era craque? Já não me recordo do nome e clube mas tinha ideia que era para entrar este ano.

Limentaen

Citação de: Kampz em 28 de Agosto de 2025, 16:16Que é feito daquela miúda inglesa de 16 anos que se dizia que era craque? Já não me recordo do nome e clube mas tinha ideia que era para entrar este ano.

Vai continuar mais um ano no valadares

Benfica1976

Citação de: Kampz em 28 de Agosto de 2025, 16:16Que é feito daquela miúda inglesa de 16 anos que se dizia que era craque? Já não me recordo do nome e clube mas tinha ideia que era para entrar este ano.
Erica Meg, joga no Valadares, provavelmente não jogará no Benfica, a minha opinião é que está à espera de convite de uma equipa inglesa.

Notguilty

Nunca vamos saber quanto custou. Se for verdade aqueles valores depois de o Benfica basicamente oferecer uma das melhores centrais portuguesas ao Torreense...  :police:

Mamb

Citação de: DeSousa em 28 de Agosto de 2025, 16:13
Citação de: Mamb em 28 de Agosto de 2025, 16:12
Citação de: DeSousa em 28 de Agosto de 2025, 16:10É para jogar em que posição?

Extremo esquerdo.

Na bancada?
Contratação patética, de um clube sem ambição.

Na bancada o quê? Fizeste uma pergunta e eu respondi.
Para que é que perguntaste a posição dela então? A serio..

BlankFile

Lena
Lund
Gasper
Medio Centro que virá ainda
Salomé
Chandra
Rakel
Prieto

Serão as nossas 8 NFLs desta época. A não ser que haja mais algum ajuste em Janeiro.

ssm24

Está no Valadares, renovou mais um ano... teria feito tanto sentido ela já ter vindo este ano... vamos tão perde-la para o ano!!!
Uma FL de luxo

DeSousa

Citação de: BlankFile em 28 de Agosto de 2025, 16:36Lena
Lund
Gasper
Medio Centro que virá ainda
Salomé
Chandra
Rakel
Prieto

Serão as nossas 8 NFLs desta época. A não ser que haja mais algum ajuste em Janeiro.

Pouca ambição, mas deve chegar para o nível interno.