Sorteio Fase de Liga - Liga dos Campeões 2025/2026

Tirar Desforço

cwally

Alguém me explica rapidamente qual a vantagem de estar no pote 1 (ou 2) se levas com 2 adversários de cada pote e é um jogo fora e outro em casa igual para todos?!

Travpart

Citação de: ruicouto10 em 28 de Agosto de 2025, 16:58quantos podem sair de cada pote~?
2 de cada.

4 jogos fora 4 jogos casa
Igualzinho ao ano passado.

ForçadoBloqueio

Que simulação é essa que falam aí atrás? Convidaram o Luis Suarez para o sorteio?

ForçadoBloqueio

Citação de: cwally em 28 de Agosto de 2025, 16:59Alguém me explica rapidamente qual a vantagem de estar no pote 1 (ou 2) se levas com 2 adversários de cada pote e é um jogo fora e outro em casa igual para todos?!

Vantagem zero.

Aka

Citação de: cwally em 28 de Agosto de 2025, 16:59Alguém me explica rapidamente qual a vantagem de estar no pote 1 (ou 2) se levas com 2 adversários de cada pote e é um jogo fora e outro em casa igual para todos?!

Não é uma vantagem, mas serve para equilibrar os adversários de cada clube.

Spiritvs

Citação de: Androico em 28 de Agosto de 2025, 16:56Porra, como adoro sorteios da champions.
Acho que vais ficar desiludido.
Isto agora é tudo feito por computador, vai tar lá um gajo a carrega num botão e saiem os grupos!
Perdeu a emoção do antigamento.
Sem falar que devido a todas as condicionantes os adversários são sempre muito limitados, vamos ter alguns reencontros do ano passado quase de certeza!

Aka

Baron_Davis