Mohamed Amoura (Wolfsburg) - Record

lusco-fusco

@VIP89SLB

Citação de: MrCobb em 28 de Agosto de 2025, 08:54
Citação de: @VIP89SLB em 28 de Agosto de 2025, 02:59
Citação de: MikeM16 em 28 de Agosto de 2025, 00:48
Citação de: Pedro R. em 27 de Agosto de 2025, 23:41No estilo de jogo da laje (sim, tem um estilo de jogo, é uma merda, mas é um estilo) vai fazer estragos não tenho a mínima dúvida disso.

Desgosto mesmo deste estilo de jogo mas o Amoura é um jogador perfeito para o contra-ataque. É muito rápido e define muito bem.
Uma equipa não precisa de um jogador rápido apenas para o contra ataque, precisa também (e até mais) para abrir espaço dentro do bloco adversário.

Repara,se uma equipa não tem um jogador rápido a colocar em cheque a última linha do adversário,este junta a linha defensiva com a linha média e retira totalmente o espaço para jogar. Mas se tiveres um jogador rapidíssimo a ameaçar as costas o problema é outro. Nesse caso a linha defensiva já não sente tanta confiança para subir.
Jogador rápido? Tínhamos um com anos de casa, golos e assistências.
Capaz de abrir uma defesa? Tínhamos outro também mas comia banco para a estrela da cia.
Agora temos de estourar 40M
O 1° que falas tinha 30 anos e pedia muito dinheiro para renovar,e pior,um contrato com uma duração que seria um erro dar a um jogador que faz da velocidade arma. Por outro lado,falas em golos e assistências, quando todos sabemos que Rafa era péssimo,quer na decisão,quer na finalização. Amoura é muito mais jogador simplesmente porque é oposto,decide e finaliza muito bem.

O Neres não tem nada a ver com Amoura ou Rafa, jogadores completamente diferentes.

daniel.gomes

Citação de: lusco-fusco em 28 de Agosto de 2025, 13:15A rezar para que este n venha

Se a decisão for ele ou o Arkturkoglu, mil vezes ele.

Goncalmi

Citação de: BERNA_1961 em 28 de Agosto de 2025, 08:04
Citação de: Cypherpunk em 28 de Agosto de 2025, 05:19
Citação de: Tiago_I_ em 28 de Agosto de 2025, 03:15Se o Akturkoglu ficar parece-me óbvio que não vem e nem faz sentido...

Mesmo que o turco saia se vier o Sudakov não estou a ver irmos rebentar 60 milhões de euros em 2 jogadores...

Aktürkoğlu 25 Amoura 30

Tino 20/25 sudakov 30

Gouveia 10 Alvarez 20

Os 3 iam custar na prática de 20 a 25 milhões
O pessoal só faz contas ao valor das compras...
Os salários são incomportáveis, por vezes.
Por exemplo, o salário do Trubin, do Barreiro ... é proibitivo para o rendimento deles e da realidade Benfica...
Esses 3 meninos que se fala, são capazes de acrescentar mais uns 7 ou 8 milhões...

Sempre preocupados com a Mercearia. Nunca quero saber quanto custam nem quanto ganham. Apenas se acrescentam qualidade ou não. Se sim e penso que sim (só tenho duvidas se o Amoura é melhor que o Akturkoglu) venham eles, seja por 30, 40 ou 50!!

EAGLEBOY

Entradas:

Sudakov ou Amoura + Carrizo ou Alvarez

Saídas:
- Karem
- Tino
- Gouveia

Que venha o Sudakov (muito mais o que precisamos) e o Carrizo.

Alvarez tem mais experiência e pode estar mais preparados mas estou cansado de anões. Prestianni, Andreas e Dahl são suficientes para cota de menos 170cm.

savg

É bom jogador mas não para 30M, é um extremo/ avançado pela esquerda que nunca usa o pé esquerdo. O dto. é óptimo mas é curto. Parece-me que por 20M arranja-se melhor. Pelo preço que se fala, talvez desse para adquirir o Yeremay ou o Tzolis

IloveSLB2014

Citação de: daniel.gomes em 28 de Agosto de 2025, 14:32
Citação de: lusco-fusco em 28 de Agosto de 2025, 13:15A rezar para que este n venha

Depois em Dezembro,numa altura decisiva da época, lá vai este marcar golos pela seleção e deixa o Benfica descalço. Para alem de custar 30M lol

bellini

Citação de: EAGLEBOY em 28 de Agosto de 2025, 15:13Entradas:

Saídas:
- Karem
- Tino
- Gouveia

Alvarez tem mais experiência e pode estar mais preparados mas estou cansado de anões. Prestianni, Andreas e Dahl são suficientes para cota de menos 170cm.
O Schelderup tem tipo 1.78

BERNA_1961

Citação de: Goncalmi em 28 de Agosto de 2025, 14:56
Citação de: BERNA_1961 em 28 de Agosto de 2025, 08:04
Citação de: Cypherpunk em 28 de Agosto de 2025, 05:19
Citação de: Tiago_I_ em 28 de Agosto de 2025, 03:15Se o Akturkoglu ficar parece-me óbvio que não vem e nem faz sentido...

Mesmo que o turco saia se vier o Sudakov não estou a ver irmos rebentar 60 milhões de euros em 2 jogadores...
É merceria é.
Quem não perceber que um clube português, neste momento, não pode gastar 120M em salários, não percebe nada disto.
Pelo menos no plano económico, não percebe.

Aktürkoğlu 25 Amoura 30

Tino 20/25 sudakov 30

Gouveia 10 Alvarez 20

Os 3 iam custar na prática de 20 a 25 milhões
O pessoal só faz contas ao valor das compras...
Os salários são incomportáveis, por vezes.
Por exemplo, o salário do Trubin, do Barreiro ... é proibitivo para o rendimento deles e da realidade Benfica...
Esses 3 meninos que se fala, são capazes de acrescentar mais uns 7 ou 8 milhões...

Sempre preocupados com a Mercearia. Nunca quero saber quanto custam nem quanto ganham. Apenas se acrescentam qualidade ou não. Se sim e penso que sim (só tenho duvidas se o Amoura é melhor que o Akturkoglu) venham eles, seja por 30, 40 ou 50!!

daniel.gomes

Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Agosto de 2025, 15:16
Citação de: daniel.gomes em 28 de Agosto de 2025, 14:32

Depois em Dezembro,numa altura decisiva da época, lá vai este marcar golos pela seleção e deixa o Benfica descalço. Para alem de custar 30M lol

Não sei o que leste hoje no discord, mas vocês falam da CAN como se aquilo fosse durar 2 anos 'lol'. Ou como Argélia garantidamente chegará longe 'lol'. Ou como o Liverpool agora fosse dispensar o Salah por ser ano de CAN 'lol'

MrCobb

Citação de: @VIP89SLB em 28 de Agosto de 2025, 13:22
Citação de: MrCobb em 28 de Agosto de 2025, 08:54
Citação de: @VIP89SLB em 28 de Agosto de 2025, 02:59
Citação de: MikeM16 em 28 de Agosto de 2025, 00:48
Citação de: Pedro R. em 27 de Agosto de 2025, 23:41No estilo de jogo da laje (sim, tem um estilo de jogo, é uma merda, mas é um estilo) vai fazer estragos não tenho a mínima dúvida disso.

Desgosto mesmo deste estilo de jogo mas o Amoura é um jogador perfeito para o contra-ataque. É muito rápido e define muito bem.
Uma equipa não precisa de um jogador rápido apenas para o contra ataque, precisa também (e até mais) para abrir espaço dentro do bloco adversário.

Repara,se uma equipa não tem um jogador rápido a colocar em cheque a última linha do adversário,este junta a linha defensiva com a linha média e retira totalmente o espaço para jogar. Mas se tiveres um jogador rapidíssimo a ameaçar as costas o problema é outro. Nesse caso a linha defensiva já não sente tanta confiança para subir.
Jogador rápido? Tínhamos um com anos de casa, golos e assistências.
Capaz de abrir uma defesa? Tínhamos outro também mas comia banco para a estrela da cia.
Agora temos de estourar 40M
O 1° que falas tinha 30 anos e pedia muito dinheiro para renovar,e pior,um contrato com uma duração que seria um erro dar a um jogador que faz da velocidade arma. Por outro lado,falas em golos e assistências, quando todos sabemos que Rafa era péssimo,quer na decisão,quer na finalização. Amoura é muito mais jogador simplesmente porque é oposto,decide e finaliza muito bem.

O Neres não tem nada a ver com Amoura ou Rafa, jogadores completamente diferentes.
Ok, mas andastes uma época com um jogador de 36 anos e mais Belotti, Amdouni...valeu a pena?
O Neres tem a ver com o plantel sim. Mas se acham que foi gestão premium tudo bem...

Villaridis

Citação de: EAGLEBOY em 28 de Agosto de 2025, 15:13Entradas:

Saídas:
- Karem
- Tino
- Gouveia

não estamos preparados para perder 2 extremos e só vir 1. ou sai o kerem ou o gouveia.

Villaridis

é que se sai o kerem e o gouveia para vir 1 extremo, ficamos com 2 extremos de raíz no plantel. é surreal.

Ruben8

Nao me agrada nadinha gastar uma pipa de massa num jogador que vai estar ausente mês e meio a meio da época... Eu procurava outras alternativas.
E pelo perfil que se fala (um Rafa melhorzito), nao é disso que precisamos para o lado esquerdo

Pedro R.

Citação de: Ruben8 em 28 de Agosto de 2025, 17:19Nao me agrada nadinha gastar uma pipa de massa num jogador que vai estar ausente mês e meio a meio da época... Eu procurava outras alternativas.
E pelo perfil que se fala (um Rafa melhorzito), nao é disso que precisamos para o lado esquerdo
Não tou a dizer que és tu...

Mas o que se despreza o que foi o Rafa...

Um Rafa melhorzito...se vier ALGUM extremo que dê ao Benfica perto do que deu o Rafa já é algo muito melhor do que eu espero.

Então para o Lajebola (LOL) era um mimo.