Sorteio Fase de Liga - Liga dos Campeões 2025/2026

afcs1904

Têm um calendário menos mau que o nosso, mas bem difícil também

Dmitry91

Citação de: Since1904 em 28 de Agosto de 2025, 17:54Real Madrid,Leverkusen, Nápoles,o Red Pass Total está pago...

O sorteio é difícil,mas uma Equipa que não ambiciona ganhar a Nápoles em casa e Newcastle fora não vai à Liga dos Campeões fazer nada...

Falamos dos campeões italianos como se fossem o Estela da Amadora  :rir:

O Newcastle tem um plantel avaliado em 700M mais do dobro do nosso

Burik

Citação de: Toronto_SLB em 28 de Agosto de 2025, 17:57
Citação de: Since1904 em 28 de Agosto de 2025, 17:54Real Madrid,Leverkusen, Nápoles,o Red Pass Total está pago...

O sorteio é difícil,mas uma Equipa que não ambiciona ganhar a Nápoles em casa e Newcastle fora não vai à Liga dos Campeões fazer nada...
Ganhar em Newcastle fora?  Sim e' peca facil.

Gosto de ver o Benfica a jogar en Inglaterra.

Gaizka

Prefiro jogos grandes em que a malta está motivada do que adversários de merda.
O ano passado as cagadas foram nos jogos em teoria mais simples...

d1keke

Citação de: MaFd_R@_SLB em 28 de Agosto de 2025, 17:56O Porto pode encomendar já as faixas.

Disseste uma coisa que eu acredito se eles cagarem para a liga Europa..

O Benfica e os sapos vão se matarem para ganharem pontos na Champions... Vão perder muitos pontos depois desses jogos..

RicNasSLB

Cosme2001

Olhando para a nossa história damo-nos bem com Juventus e Real Madrid, Ajax também
O Leverkusen não é nenhum bicho papão
O que chateia são as 2 inglesas fora que são 2 derrotas praticamente certas
Mas nas minhas contas tenho 14 pontos prováveis

Travpart

Citação de: vcunhaa em 28 de Agosto de 2025, 17:56
Citação de: Travpart em 28 de Agosto de 2025, 17:55
Citação de: vcunhaa em 28 de Agosto de 2025, 17:53Malta com 9 pontos, 90% de hipótese de nos qualificarmos.

Não entendo este medo todo sinceramente
O Dínamo fez 11 e não passou em 25°...

Essas certezas

90 não é igual a 100

Essa matemática
Foste ao lado companheiro

+1benfiquista

Citação de: SigaPaVinho em 28 de Agosto de 2025, 17:55O único jogo que temos garantido é com o Qarabag, Leverkusen e Ajax vamos ver.

Mas o Lage gosta de montar o autocarro contra equipas fortes

A verdade é que neste novo formato as equipas mais fortes vão relaxando em alguns jogos, sobretudo se o calendário interno nessa fase apertar.

apedro.stb

Sorteio bastante competitivo. Três pontos de borla e depois 7-8 pontos para fazer nos restantes 7 jogos. É perfeitamente possível.

Evitamos também idas a casa do Real Madrid, Nápoles e Leverkusen. Em casa temos de ganhar pelos menos dois jogos e empatar um, fora 4 pontos devem chegar.

Soundwave

Citação de: miki_moto em 28 de Agosto de 2025, 17:54Os conas vão ter um calendário mais acessível...

Já o ano passado foi igual.

Estou capaz de dizer que o Benfica no pote 1 apanhava piores que os lagartos no pote 4. Todos os anos o pior que pode calhar vem cá parar.

B.Verissimo