Cristóvão Carvalho, candidato eleições 2025

Adepto10

OMonarca

Incrível slogan de campanha do Cristovão

Tou tao farto destes bonecos.... a sorte será que assim que as eleições acabarem os cristovãos e os martins desaparecem.
 Nem o Rui Gomes da Silva foi tao baixo. Alias lembro me de ver o RGS a apresentar ideias (que muitas eram deficientes) este nem isso fala fala e não há 1 ideia

OMonarca

Btw um candidato que é candidato diz que afinal nao é e afinal vai ser é certamente um candidato com coerencia e credibilidade

nwpt

Um nojo do caralho. Um autêntico filho da puta.
Provavelmente nem a família votará nele. Isto se chegar a ir a eleições ;D

Mercurio_10

Ficou perfeito.

Imagem fornecida pelo próprio candidato. Fiz Copy/paste apenas. Desta vez tenho que lhe dar razão.

Diogo20

Citação de: nwpt em 27 de Agosto de 2025, 18:15Um nojo do caralho. Um autêntico filho da puta.
Provavelmente nem a família votará nele. Isto se chegar a ir a eleições ;D
Ainda ontem meteu um post banal em que teve 6 horas sem um único like. Óbvio que nem a família vai votar nele  :rir:

Petrov_Carmovich

Este tipo mais os outros 3 (Mayer, Vieira e Costa) só me fazem lembrar o quarteto do filme "O Feiticeiro de Oz".

O Cristóvão é o Espantalho, falta-lhe o cérebro.
O Mayer é o Leão, falta-lhe a coragem.
O Vieira é o Homem de Lata, falta-lhe o coração.
O Costa é a Dorothy, não sabe como lá parou, nem sabe de nada, mas sabe que tem de ir em frente para encontrar uma solução para a situação atual.

johnnybgood

andou a pedinchar assinaturas perto do tunel para o estádio, pena não ter visto esse post ridiculo, podia ser uma conversa engraçada

Golo do Jonas

O Jorge Ribeiro saiu da candidatura. "Diferenças de posicionamento estratégico e comunicacional".

RGouveia.SLB

Citação de: Golo do Jonas em 28 de Agosto de 2025, 20:53O Jorge Ribeiro saiu da candidatura. "Diferenças de posicionamento estratégico e comunicacional".

Admira-me como é que um gajo inteligente como o Jorge Ribeiro, como deu para perceber nos podcasts em que falou enquanto convidado, aceitou dar a cara por um Guerra Madaleno 2.0.

Mas mais vale tarde do que nunca, emendou a mão.

Barolas

Pronto, até outubro retira a candidatura! Carrega, Cristofe!

_Huji_Slb

Citação de: Barolas em 28 de Agosto de 2025, 21:08Pronto, até outubro retira a candidatura! Carrega, Cristofe!

Nem proponentes suficientes deve ter.

Diogo20

Sempre a marrar com a história do voto eletrónico. Que praga este gajo.

Chicobento

Citação de: Diogo20 em 29 de Agosto de 2025, 15:21Sempre a marrar com a história do voto eletrónico. Que praga este gajo.

Está a fazer o trabalho dele. A seguir vai ser o Hugo Gil e outros cartilheiros a pegar nas declarações dele e usar para dizer mal do Noronha.