João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

lmalves

jjlope00

Parece estar estranhamente muitíssimo confiante. Infelizmente, eu não confio nos Benfiquistas.

matadu

SigaPaVinho

Masterclass, os chalupas já estão em tilt no Twitter.  Hoje não conseguem pegar em nada.

helderrocha

ha uama coisa que ele se engana, rui costa e principalmente vieria não se vão sentar ao lado de ninguem nas bancadas do estádio

Diogo20

Melhor entrevista, sentiu-se bem à vontade. Ajuda ter um jornalista que não interrompe.

Agora enfiem os gaguejos onde não mora, botalhada.

Chappu

Entrevista do caralho.

Se deixarmos escapar isto não merecemos literalmente nada.

Glorioso2025

Excelente entrevista, exceptuando aquele ponto que mencionei gostei de tudo. Muito inteligente na parte final ao capitalizar em já ter apresentado nomes, desafiando os outros a fazerem o mesmo.

Limentaen

Boa entrevista, o entrevistador a mostrar ao imbecil da now como se conduz uma entrevista. Só acho que duas entrevistas com poucos dias de diferença não ajuda a passar a mensagem 

SunRider

Entrevista curta e a correr mas gostei. Esteve bem.

Rørikus

Se este homem ganha eu vou chorar como um bebé. Só de pensar que o Benfica fica livre das garras daquela gente de merda até me dá qualquer coisa.

+1benfiquista

Citação de: Tacuara_7 em 28 de Agosto de 2025, 23:22Nota-se que Gestão é a praia dele.

Mas não tem nenhuma pós-graduação na universidade da Vida em Murros na Mesa...

RGouveia.SLB

Correu muito bem esta entrevista. Muito tranquilo e a abordar num curto espaço de tempo várias temáticas.

Em qualquer país minimamente funcional, e não falo de Portugal, um senhor desta reputação e qualidade seria esmagadoramente eleito.