Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 17 jogos (1295 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (1295 minutos), 4 golos

GTtdi_SLB

Citação de: JotaL em 29 de Agosto de 2025, 09:16
Citação de: SLBRulez em 29 de Agosto de 2025, 09:12
Citação de: Serdeira23 em 29 de Agosto de 2025, 09:11
Citação de: Darkboy em 29 de Agosto de 2025, 09:08Esperar para ver.

Depois de Cebolinha e Kokcu já estou vacinado.

O Cebolinha entendo. O Kokcu pode não ter sido o esperado mas foi dos melhores jogadores da equipa nos dois anos. Teve números muito interessantes para um médio e raramente batia bolas paradas ou penaltis.

Foi o melhor para todos a saída dele depois de todos os acontecimentos, mas o Kokcu não era nenhum coxo.
Eu até disse que com este meio campo ele ia resultar melhor. Mas depois do que aconteceu percebo.

Agora acho que ele foi mais criticado do que devia

No primeiro ano queriam fazer dele o que não era, no segundo creio que fez uma boa época.
Mas o feitio dele era terrível, uma autentica bomba relógio naquele balneário, e muito por causa disso que foi criticado
O Kokçü sai por 2 motivos extra futebol:

1. Feitio difícil. Incapacidade de adaptar o seu estilo de jogo a tarefas básicas que o treinador exigia, ainda que ao de leve

2. Folha salarial ao nível da estratosfera. Binómio custo/benefício, insuficiente

ElToto

Aguardarei com serenidade para avaliar o jogador.
Vestir a camisola do Benfica é totalmente diferente.

Ainda assim tem bons numeros para as posições que faz, que seja o criativo que nos falta!

Red Guns

Não conheço mas 30M é muita pasta, por um jogador duma liga de um país em guerra.

Dmitry91

Citação de: ruicouto10 em 29 de Agosto de 2025, 09:25
Citação de: Elvis the Pelvis em 29 de Agosto de 2025, 09:22
Citação de: ruicouto10 em 29 de Agosto de 2025, 09:15Tantos jogadores que prometiam muito ( especialmente nos esntendidos do youtube aqui do forum) e depois foram uma banhada autentica...
Cebolinha
Yaremchuck
até o Ferreyra
KoKçu ( que eu ate gostava)
Cabral que ia ser um monstro
Rolheiser..

vi 2/3 jogos deste Sudakov.... e não sei o que vai acrescentar à equipa.. especialmente se jogarmos com 2 PL.. ou então a verdadeira BOMBA do mercado vai ser uma saída!!

O Benfica não vai jogar com 2 PL de início, isso será apenas para momentos em que estejamos a perder e tenhamos que carregar no adversário para dar a volta a um jogo.

De início, o Benfica vai jogar mais em 4-3-3/4-2-3-1.

o Benfica em 80% dos jogos em casa para a tugalandia vai jogar com 2 PL

Duvido. O Benfica joga mal em 4-4-2. É um problema que já vem do ano passado. Os avançados anulam-se.

MrCobb

Se vier tem de ser o médio a frente da dupla Enzo-Rios. Mantendo 433 o Pavlidis e o Ivanovic só tem de rodar, há muito jogo pela frente, aliás até dava descanso ao grego, quase não teve férias e parece ser daqueles jogadores que demora a recuperar.

nwpt

Somos o novo Chelsea. Contrata-se por balúrdios e depois senão funcionar empresta-se ao Besiktas.

Eis a gestão do abjeto Bosta.

Elvis the Pelvis

Citação de: _Xebola_ em 29 de Agosto de 2025, 09:29
Citação de: costapequeno em 29 de Agosto de 2025, 09:12
Citação de: Festivus em 29 de Agosto de 2025, 09:03
Citação de: costapequeno em 29 de Agosto de 2025, 08:58
Citação de: Festivus em 29 de Agosto de 2025, 07:29Desconheço o jogador. Não vou fingir que acompanho o futebol ucraniano. Sejamos sinceros, quase ninguém aqui acompanha.

Supostamente vai usar a número 10?

Eu acompanho.

Sou uma enciclopedia, ja vi mais de 800 jogos da liga ucraniana.

E resumos uns milhares mesmo da decada de 90.

Mentiroso. Não passas de um gimmick troll.

Faz uma pergunta sobre o ucranao?

Qual o jogador que em 1999, levou cartão amarelo por protestos, ao minuto 76?

Eu sei, ainda me lembro do lance. Foi o Sergey Pachenko.

Foi num Volvogrado - Spartak Moscovo, no meio campo da bancada norte.

MrCobb

O Ardan Turan meteu o rapaz na frente mas é a médio que faz a diferença, playmaker.

costapequeno

Citação de: Festivus em 29 de Agosto de 2025, 07:29Desconheço o jogador. Não vou fingir que acompanho o futebol ucraniano. Sejamos sinceros, quase ninguém aqui acompanha.

Eu acompanho.

Que jogo e como podes saber uma coisa dessas?

Dmitry91

Citação de: MrCobb em 29 de Agosto de 2025, 09:33O Ardan Turan meteu o rapaz na frente mas é a médio que faz a diferença, playmaker.

Pelos resumos que vi, marcou N golos ao aparecer na zona de penalti para finalizar. Vai ser mel para o Dedic e o Dahl.

costapequeno

Citação de: Red Guns em 29 de Agosto de 2025, 09:30Não conheço mas 30M é muita pasta, por um jogador duma liga de um país em guerra.

Shakhtar tem o homem mais rico do pais como presidente.

2fenix2die

Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Agosto de 2025, 09:24
Citação de: ruicouto10 em 29 de Agosto de 2025, 09:15Tantos jogadores que prometiam muito ( especialmente nos esntendidos do youtube aqui do forum) e depois foram uma banhada autentica...
Cebolinha
Yaremchuck
até o Ferreyra
KoKçu ( que eu ate gostava)
Cabral que ia ser um monstro
Rolheiser..

vi 2/3 jogos deste Sudakov.... e não sei o que vai acrescentar à equipa.. especialmente se jogarmos com 2 PL.. ou então a verdadeira BOMBA do mercado vai ser uma saída!!
RDT
Djuricic
Ola John
Marcos Leonardo
Joao Victor (centralão li por aqui)
Lucas Waldschmidt
Pedrinho

A maioria destes foram apelidados de tudo e mais alguma coisa....curiosamente "ou talvez não" os que depois acabaram por se revelar foram os mais baratos ou por quem existia menos expectativas como :

Aursnes
Carreras
Aktur

Os jogadores são como os melões, só depois de abrir, é que sabemos se são bons.

Eu tb já estou vacinado, que vão chegar aqui e partir tudo.

Depois chega um "velhote" com quase 30 anos ao Benfica, já depois de o mercado ter fechado, porque estava sem clube, e é dos melhores jogadores que o Benfica teve nas últimas 4 décadas, em termos de jogos/golos, de seu nome Jonas Pistolas :smitten:

Por isso agora, espero sempre para ver, já não acredito em histórias da carochinha.

O Kokçu, os comentadores quando veio para o Benfica, até se vinham, que ia ser o melhor jogador do campeonato, que ia partir tudo, o único que ouvi que colocou um pouco de água na fervura, até foi o Cândido Costa, que disse que não é assim tão fácil o campeonato Português, que nem sempre as coisas funcionam como pensamos.

Por isso quanto ao Sudakov que nunca vi jogar, espero realmente que tenha muita sorte, e que possa ajudar o Benfica, porque bem precisamos.

cmarg1971

Citação de: costapequeno em 29 de Agosto de 2025, 09:34

Eu acompanho.

Todos nós sabemos que foi o Gimmicky Trollov

MrCobb

Citação de: costapequeno em 29 de Agosto de 2025, 09:34

Eu acompanho.

Toda a gente sabe, é algo conhecido. Foi num Dynamo-FC Naftovyk Okhtyrka.
Nesse ano o Pavlo Parshyn até foi o melhor marcador com 17 golos, 5 de penaltys.
Que crlh, cada pergunta básica!

Pedro Nunes 28

Ver uma camisola "10" em qualquer um que chegue ao clube também me faz imensa confusão!
Ver um Aimar com a "10", um Chalana, um Valdo e ver agora estes ultimos....minha nossa senhora !