Mohamed Amoura (Wolfsburg) - Record

EdgarF

Elvis the Pelvis

Citação de: Notguilty em 29 de Agosto de 2025, 04:39
Citação de: kramxel² em 29 de Agosto de 2025, 04:35
Citação de: Notguilty em 29 de Agosto de 2025, 04:30
Citação de: kramxel² em 29 de Agosto de 2025, 04:21Por mais jogos e vídeos que veja continuo sem ver grande diferença para o Aktur... É mais rápido e ágil, e joga mais vezes na frente, mas em termos de caracteristicas e estilo de jogo é muito similar.

Já viste o video do Pedro Bouças sobre o Akturkoglu?

Não.
Tens link?

Ok é este.

https://vimeo.com/1111327085?utm_source=email&utm_medium=vimeo-email&utm_campaign=44349

Concordo inteiramente com o Bouças.

cesarslb

Mourinho despedido... Akturkoglu fica portanto esquecer este...

Pedro Nunes 28

Citação de: cesarslb em 29 de Agosto de 2025, 08:47Mourinho despedido... Akturkoglu fica portanto esquecer este...
Ainda não entendi essa relação....

Red_Fraction

Citação de: cesarslb em 29 de Agosto de 2025, 08:47Mourinho despedido... Akturkoglu fica portanto esquecer este...
Mas achas que era o Mourinho que decidia as contratações num clube turco?  :rir:

Goslbgo

Podem acampar aqui que este é o proximo

dsdsds44

dsdsds44

Se este rapaz vem, vamos ter uma senhora equipa...

Goslbgo

The Eagle 10

Não me parece, é uma escolha do clube e não do treinador, vai para lá independentemente do treinador.

KunAguero16

Eu acho que ainda vem cá parar. Só estamos à espera da saída do Kerem.

rsd

Citação de: KunAguero16 em 29 de Agosto de 2025, 10:14Eu acho que ainda vem cá parar. Só estamos à espera da saída do Kerem.

Achas que vão continuar a contratar tudo o que mexe sem treinador ?

Keiroxes

Dos nomes falados e até já contratados,esta seria a contratação que mais me entusiasmaria e a que me parece que nos faz mais falta, precisamos de um gajo pra jogar na profundidade, como de pão pra boca

JPSilva

Citação de: rsd em 29 de Agosto de 2025, 10:20
Citação de: KunAguero16 em 29 de Agosto de 2025, 10:14Eu acho que ainda vem cá parar. Só estamos à espera da saída do Kerem.

Achas que vão continuar a contratar tudo o que mexe sem treinador ?

O Kerem é uma contratação do presidente para as eleições, zero a ver com o Mourinho.

S-Line

Citação de: Keiroxes em 29 de Agosto de 2025, 11:24Dos nomes falados e até já contratados,esta seria a contratação que mais me entusiasmaria e a que me parece que nos faz mais falta, precisamos de um gajo pra jogar na profundidade, como de pão pra boca
Seja este ou outro , quando estiver a ser fechado no SB passa a ser uma merda