Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 27 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 58 jogos (3485 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (262 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

francisco

Fazer 50 milhões com este e o Florentino é o Euromilhões

KunAguero16

Excelente venda.

Custa pouco menos que o Sudakov, que é infinitamente melhor

KRF

Tenho pena que saia mas é o que é

xtream

Citação de: francisco em 29 de Agosto de 2025, 11:36Fazer 50 milhões com este e o Florentino é o Euromilhões
sem o Mourinho não me parece q voltem a oferecer 22M

JPSilva

Citação de: xtream em 29 de Agosto de 2025, 11:38
Citação de: francisco em 29 de Agosto de 2025, 11:36Fazer 50 milhões com este e o Florentino é o Euromilhões
sem o Mourinho não me parece q voltem a oferecer 22M

Esta contratação não tem nada a ver com o Mourinho! Isto é uma vontade do presidente que não me admirava que fosse de vela na mesma nas eleições.

Kloden

Parece que vai mesmo. Podemos dizer que e' um bom valor mas eu gostava que ele ficasse.

Diário de Transferências
@DTransferencias
·
4 min
🚨🚨 Kerem Aktürkoglu FECHADO no Fenerbahçe por 22,5 MILHÕES DE EUROS + 2,5 MILHÕES em variáveis, avança @yagosabuncuoglu.

RGouveia.SLB

Bons valores, mas para que seja considerada efectivamente uma boa venda é necessário arranjar um extremo.

Dito isto, não é um craque mas é um jogador com valia e que teve bons números, apesar das luas (um pouco à imagem do Rafa). E mostrou ser um profissional muito digno nesta altura, fazendo o seu trabalho como deve ser. E com direito a ser decisivo para um acesso importantíssimo à Champions.

Tudo de bom para ele.

reizy1904

So mesmo os turcos para serem comidos de cebolada pelo noçu Ruie 🤣🤣🤣.

Pedraços

jogador muito limitado!|

excelente venda! Finalmente a arrumar a casa!

JPSilva

Perdemos um jogador que mal ou bem garantia golos, quer no Tugão, quer a nível europeu. Agora é arranjar outra vez quem os faça.

TFFS

Mais honesto e profissional que a larga maioria dos jogadores do Tugão, que iam para o Porto e marcavam auto-golos

reizy1904

Este mercado está a ser perfeito. Vendemos os 2 titulares que não tinham nível para o Benfica por um bom preço.

jemcSLB

Bem, isto hoje é só boas notícias

adeptoBancada

Citação de: reizy1904 em 29 de Agosto de 2025, 11:42Este mercado está a ser perfeito. Vendemos os 2 titulares que não tinham nível para o Benfica por um bom preço.
o titular que não tinha nivel marcou o golo da passagem para a liga dos campeoes.

Eu também nao era fan do Artokoglu, mas o rendimento de golos e assistencias não engana.

Kyoto

com a saida dele e do Gouveia, ficamos com Scheldrup, Prestiani, Aursnes e Bruma para as alas. vai ter de entrar pelo menos um reforco.