Mohamed Amoura (Wolfsburg) - Record

Pablito13

Cheira-me que este é o próximo e não sei se não teremos notícias ainda hoje.

Sexta-Feira

Caro pra caralho!

Acho que estão a exigir demasiado por ele.

MikeM16

Vale o que vale, mas os adeptos do Wolfsburg nao querem nada que ele saía. Gostam bastante dele.

Billy the Kid

Citação de: Golo de Weldon em 29 de Agosto de 2025, 15:52Amoura pelo turco é grande negócio.

Valendo o valor que um saiu e o investimento noutro, gastaríamos cerca de 10 milhões (?)

Um bom valor para se ter um upgrade por ali.

Os bons números continuariam ali, mas com bem mais talento.

Exactamente.
Raciocínio correctíssimo!

GGG

Citação de: Pablito13 em 29 de Agosto de 2025, 15:56Cheira-me que este é o próximo e não sei se não teremos notícias ainda hoje.
Isto é como tudo, ja dizia o Guterres...
"Um milhão e... um milhão e... o melhor... enfim, é fazer a conta", e eu acrescento que é e pagar o que eles pedem e puf está resolvido!

Aslio

Citação de: redmaniac em 29 de Agosto de 2025, 15:15
Citação de: Aslio em 29 de Agosto de 2025, 15:10
Citação de: redmaniac em 29 de Agosto de 2025, 14:48Para esta posição acredito que venha um emprestado.
Vamos jogar muitas vezes em 442 ficando Sudakov e Andreas para jogar a partir da esquerda.
No limite até podes pôr lá o Aursnes e jogar com o Álvarez á direita.
Porque raio iria o Sudakov jogar à esquerda?
Já jogou muitas vezes á esquerda e se jogares em 442 vais colocar onde?
Atrás do PL, como é óbvio.

Já toda a gente percebeu que jogar com Pavlidis e Ivanovic ao mesmo tempo não é sustentável. Contra equipas fracas ainda vai, mas de resto não dá.

reizy1904

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Agosto de 2025, 15:56Caro pra caralho!

Acho que estão a exigir demasiado por ele.
pois, é a única critica que faço do negócio. Devia ter vindo por 18M do gillose. Não podemos mandar 10/15M fora só por uma época de Bundesliga. Ainda não deviam conhecer o gilloise 🥱

dsdsds44

É caro?

É.

É muito bom jogador?

Também é.

MikeM16

Citação de: dsdsds44 em 29 de Agosto de 2025, 15:59É caro?

É.

É muito bom jogador?

Também é.

Se ainda está sequer a haver negociacoes, o valor que se falava nunca será o correto, digo eu. Era muita massa, mesmo em ano de eleiçoes.

Pablito13

Citação de: MikeM16 em 29 de Agosto de 2025, 15:57Vale o que vale, mas os adeptos do Wolfsburg nao querem nada que ele saía. Gostam bastante dele.

Eu não conheço bem este gajo a nível de jogos mas já vi várias coisas dele. E este gajo por onde passou teve sempre bons números de acordo com os minutos de utilização. Depois há ali aquele momento onde vai para a Bélgica e está em grande, e logo de seguida na primeira época na Bundesliga no 11 classificado tb tem bons números e os adeptos gostam dele. Este jogador para mim seria uma mais valia, tenho muita confiança que assim seja.

reizy1904

Vejam a exibição que fez em Anfield pelo Gilloise. É exatamente o extremo que nos falta para os grandes jogos. Um extremo capaz de criar as suas próprias oportunidades e levar o jogo para a frente sozinho.

komytis

Citação de: Aslio em 29 de Agosto de 2025, 15:59
Citação de: redmaniac em 29 de Agosto de 2025, 15:15
Citação de: Aslio em 29 de Agosto de 2025, 15:10
Citação de: redmaniac em 29 de Agosto de 2025, 14:48Para esta posição acredito que venha um emprestado.
Vamos jogar muitas vezes em 442 ficando Sudakov e Andreas para jogar a partir da esquerda.
No limite até podes pôr lá o Aursnes e jogar com o Álvarez á direita.
Porque raio iria o Sudakov jogar à esquerda?
Já jogou muitas vezes á esquerda e se jogares em 442 vais colocar onde?
Atrás do PL, como é óbvio.

Já toda a gente percebeu que jogar com Pavlidis e Ivanovic ao mesmo tempo não é sustentável. Contra equipas fracas ainda vai, mas de resto não dá.
Claro que é sustentável, mas era preciso ter treinador para isso!
Rios, enzo e ausners a sustentar o sudakov, este a sustentar o pavlidis e ivanovic

Sr. Wenger

"Yeah, I would say he's 100% Dortmund level, if not above. There were Liverpool rumours a few weeks ago. Last season he did 19 scorers in 31 BL games in a rather bad Wolfsburg team. His strongest position is LW I'd say but he can also play as a striker"

Adepto do Wolfsburg, vale o que vale.

Pablito13

Citação de: reizy1904 em 29 de Agosto de 2025, 16:05Vejam a exibição que fez em Anfield pelo Gilloise. É exatamente o extremo que nos falta para os grandes jogos. Um extremo capaz de criar as suas próprias oportunidades e levar o jogo para a frente sozinho.

Tb vi isso.

E ainda ontem tive a ver um resumo de um amigável desta época onde ele dá dois golos cantados aos colegas, que falharam.

reizy1904

Citação de: Pablito13 em 29 de Agosto de 2025, 16:08
Citação de: reizy1904 em 29 de Agosto de 2025, 16:05Vejam a exibição que fez em Anfield pelo Gilloise. É exatamente o extremo que nos falta para os grandes jogos. Um extremo capaz de criar as suas próprias oportunidades e levar o jogo para a frente sozinho.

Tb vi isso.

E ainda ontem tive a ver um resumo de um amigável desta época onde ele dá dois golos cantados aos colegas, que falharam.
não tens nenhum extremo no campeonato com esse perfil. O mais parecido é o Borja Sainz, mas este é outra loiça a definir e tecnicamente.