Mohamed Amoura (Wolfsburg) - Record

Sexta-Feira

Sinceramente, eu prefiro jogadores de futebol rápidos a jogares lentos e com muita técnica individual.

Então na Champions...
Faz muita falta na frente atletas rápidos.
É muito importante.

Rei

Seria a cereja no topo do bolo. Jogador completamente diferente de todos aqueles que temos, muito veloz e com uma capacidade para galgar metros com bola impressionante. O Benfica ficava com um ataque muito completo, com jogadores de perfis diferentes que podem encaixar muito bem em mais que um estilo de jogo. Este Amoura pode ser a chave em jogos de dificuldade elevada, nomedamente na Champions. Tem velocidade para atacar a profundidade, se jogarmos em certos momentos em bloco baixo precisaremos deste tipo de jogador.

slbenfever

Citação de: MaFd_R@_SLB em 29 de Agosto de 2025, 16:31É igual ao Rafa
É um Rafa, mas com uma definição e remate/finalização bem melhores.

kidd

No NOW Paulo catarro disse que o RP Braz deixou Lisboa até Londres...sugerem alguém por empréstimo...sancho, Antony...

pedro_tacuara

Se forem 40 milhões assusta-me um bocado se der errado, embora pareça um jogador diferenciado.

bolotoliko

Champions será assim:

Pavlidis
Suda   Amoura    Fredik

BERNA_1961

Citação de: Rei em 29 de Agosto de 2025, 16:37Seria a cereja no topo do bolo. Jogador completamente diferente de todos aqueles que temos, muito veloz e com uma capacidade para galgar metros com bola impressionante. O Benfica ficava com um ataque muito completo, com jogadores de perfis diferentes que podem encaixar muito bem em mais que um estilo de jogo. Este Amoura pode ser a chave em jogos de dificuldade elevada, nomedamente na Champions. Tem velocidade para atacar a profundidade, se jogarmos em certos momentos em bloco baixo precisaremos deste tipo de jogador.
Não conheço.
Mas precisamos muito de um jogador com essas características.

RicNasSLB

Citação de: bolotoliko em 29 de Agosto de 2025, 16:38Champions será assim:

Pavlidis
Suda   Amoura    Fredik

Wow...3/4 jogadores fora da sua posição. Tendo em conta o circo que este clube é até me parece plausivel.

2fenix2die

Citação de: kidd em 29 de Agosto de 2025, 16:38No NOW Paulo catarro disse que o RP Braz deixou Lisboa até Londres...sugerem alguém por empréstimo...sancho, Antony...

Os gajos da NOW, sabem menos do que eu, e eu não sei nada.

20Nico Gaitan20

Citação de: kidd em 29 de Agosto de 2025, 16:38No NOW Paulo catarro disse que o RP Braz deixou Lisboa até Londres...sugerem alguém por empréstimo...sancho, Antony...
o Antony?

O gajo ganha 10M anuais.

Lol

reddevill2010

O wolves entrou na corrida. É sempre isto.

MikeM16

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Agosto de 2025, 16:40
o Antony?

O gajo ganha 10M anuais.

Lol

E o Sancho ainda ganha mais. Acho os dois completamente irrealistas.

2fenix2die

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Agosto de 2025, 16:40
o Antony?

O gajo ganha 10M anuais.

Lol

Mas o sol de Lisboa, é outra fruta, só por isso o rapaz, aceita receber só metade.

Rei

Mil vezes este a gajos como o Sancho. O Sancho viria sempre emprestado, ganha muito, e sinceramente falta-lhe fome nesta altura da carreira. Prefiro bons jogadores a bons nomes.

Vitor Alves