Carlos Álvarez (Levante) - Radioestadio

MikeM16

klik

Acho que o Benfica olhava para ele como uma possível contratação mais barata.. , um pouco como se fossemos buscar um jogador na Argentina ( mas um pouco mais). A partir do momento que pedem quase o dobro.. possivelmente passou para baixo na lista.

Bertolucci Kasparov

Citação de: MikeM16 em 29 de Agosto de 2025, 20:03
Citação de: Bertolucci Kasparov em 29 de Agosto de 2025, 19:58
Citação de: MikeM16 em 29 de Agosto de 2025, 19:56Tem muita tendência a vir para o meio. Pode ser uma vantagem no nosso plantel. Tanto pode jogar a extremo direito como jogar a 10, atrás do PL.

No meio já terás o Sudakov

Sim, e se o Aursnes estiver a jogar a extremo direito e precisarmos de alguém do banco para entrar para o lugar do Sudakov?

É esse o meu raciocínio.

Prestianni

Alex_Soares

Citação de: MikeM16 em 29 de Agosto de 2025, 19:56Tem muita tendência a vir para o meio. Pode ser uma vantagem no nosso plantel. Tanto pode jogar a extremo direito como jogar a 10, atrás do PL.

Sim, e se o Aursnes estiver a jogar a extremo direito e precisarmos de alguém do banco para entrar para o lugar do Sudakov?

É esse o meu raciocínio.

Ah! Ai levas com o Barreiro, certinho... mesmo vindo Álvarez ou não  ;D

Caixadeoculos

Este jogo não foi bom para ver o que vale.

A equipa mal

Ele também só uns detalhes

Caixadeoculos

Está em campo o Martim neto. Entrou agora

pedro8484

Começei pelo Mini Messi a puxar pelo Levante, entretanto entrou o Martim Neto, 100 por cento Elche agora.

filc

É esse o meu raciocínio.

Precisamos é de um EE top

Caixadeoculos

Citação de: pedro8484 em 29 de Agosto de 2025, 20:08Começei pelo Mini Messi a puxar pelo Levante, entretanto entrou o Martim Neto, 100 por cento Elche agora.

100 elche, também estás pelo André Silva...

blueviper

Citação de: Menino de Ouro RS em 29 de Agosto de 2025, 20:03O Levante tem 25% de posse de bola

Não sei que querem que faça?querem um Messi ?

25% LOL que amasso

Alex_Soares

Isto de ouvir os treinadores a dar instruções devia ser obrigatório no tugão, era comédia certa...

Sea_Shepherd

Citação de: klik em 29 de Agosto de 2025, 20:04Acho que o Benfica olhava para ele como uma possível contratação mais barata.. , um pouco como se fossemos buscar um jogador na Argentina ( mas um pouco mais). A partir do momento que pedem quase o dobro.. possivelmente passou para baixo na lista.

Parece-me muito isso. Era só uma solução low cost que fracassou.

blueviper

Citação de: Alex_Soares em 29 de Agosto de 2025, 20:10Isto de ouvir os treinadores a dar instruções devia ser obrigatório no tugão, era comédia certa...

Depois acontecia isto que aconteceu ao minuto 8:56 xd

EnzoMatic1995

Citação de: pedro8484 em 29 de Agosto de 2025, 20:08Começei pelo Mini Messi a puxar pelo Levante, entretanto entrou o Martim Neto, 100 por cento Elche agora.

O mesmo Martim Neto que com contrato pelo Benfica festeja derrotas contra? Kkkkk

Alex_Soares

Citação de: blueviper em 29 de Agosto de 2025, 20:11
Citação de: Alex_Soares em 29 de Agosto de 2025, 20:10Isto de ouvir os treinadores a dar instruções devia ser obrigatório no tugão, era comédia certa...

Depois acontecia isto que aconteceu ao minuto 8:56 xd
;D

Ainda me lembro de estar no estádio e ouvir JJ aos berros para um lateral esquerdo nosso ( não me recordo o nome agora), "nem um passe sabes fazer pedreiro do caralho" lol