Carlos Álvarez (Levante) - Radioestadio

GoloDeLetra

poliban

Citação de: reddevill2010 em 29 de Agosto de 2025, 17:50Podiam tentar o miúdo maravilha do Liverpool por empréstimo dois anos.

Rio

O interessante do Liverpool já saiu, Doak.

TFFS

Citação de: filc em 29 de Agosto de 2025, 20:58
Citação de: TFFS em 29 de Agosto de 2025, 20:53Imaginem que o Enzo Barrenechea tinha sido associado ao Benfica em vésperas do Barcelona 7-1 Valencia da época passada

"Este Enzo???? Que terror!!!!!"

O meu problema com este não é a exibição nem o resultado de hoje, são as características dele que não me parecem ser as que precisamos.

Para mim falta um extremo rápido e desequilibrador mas do lado esquerdo. Á direita temos o Aursnes que complementa muito bem o Dedic
Mas isso é uma crítica construtiva. É diferente

player12

Citação de: futeboldelite em 29 de Agosto de 2025, 21:06jogou bem?
Depois de não ter feito pré-época nem ter ritmo competitivo e estar numa equipa que acabou de subir sou da opinião que esteve muitíssimo bem, ia marcado um golão e fez uma assistência do catano que era meio golo se o colega tivesse acertado com a baliza, tá aqui ouro neste menino.

Semper Fidelis

Citação de: TFFS em 29 de Agosto de 2025, 20:53Imaginem que o Enzo Barrenechea tinha sido associado ao Benfica em vésperas do Barcelona 7-1 Valencia da época passada

https://www.zerozero.pt/jogo/2025-01-26-fc-barcelona-valencia/10187481

nem jogou. nem estava nos suplentes

Redady2

O futuro de Carlos Álvarez  permanece um mistério a poucos dias do fechamento da janela de transferências . A tensão cresce no Orriols depois que Maribel Vilaplana, diretora e porta-voz do clube, confirmou que " não houve nenhuma decisão; neste momento, tudo está completamente indefinido ". O meio-campista de Sanlúcar la Mayor é o principal alvo do Benfica, que já apresentou uma oferta de 15 milhões de euros , embora os Granotas permaneçam firmes na intenção de cumprir a cláusula de rescisão de 25 milhões de euros.

Levante entre a firmeza e a necessidade de Carlos Álvarez

" Estamos preparados para qualquer cenário ", garantiu Vilaplana à DAZN , refletindo a dupla natureza da situação. Por um lado, o Levante defende sua posição de força, apontando a cláusula de rescisão de 25 milhões como a única saída. Por outro, o clube está ciente da delicada situação financeira que enfrenta, o que o obriga a ouvir propostas convincentes.

O porta-voz quis enfatizar que " Carlos Álvarez sempre será um jogador emblemático para este clube, aconteça o que acontecer ". Uma mensagem interpretada como uma homenagem ao jogador, mas também como um aviso de que o fim pode estar próximo.

https://www.eldesmarque.com/futbol/levante-ud/20250829/benfica-insiste-levante-aferra-clausula-carlos-alvarez-estamos-preparados-cualquier-escenario_300744748.html

iloy

Não acho que seja o jogador ideal para o Benfica

Redady2

Depois destas declarações, parece-me que eles irão aceitar os 15M e que este foi o jogo de despedida dele.

Mika21PA

Fazer avaliações finais de um jogador com base num jogo em que a equipa teve 25% de posse, e o rapaz que regressou há pouco tempo

GeorgesDuroy

Citação de: iloy em 29 de Agosto de 2025, 21:57Não acho que seja o jogador ideal para o Benfica

Mesmo que não seja o ideal na minha opinião é tudo o que precisamos. Depois de tanta mudança no plantel necessitamos de garra

MiguelAlmeida

Temos 3 dias para comprar 2 jogadores e nada

davidgomess

Citação de: Redady2 em 29 de Agosto de 2025, 21:59Depois destas declarações, parece-me que eles irão aceitar os 15M e que este foi o jogo de despedida dele.
oq ele disse?

LECN

Citação de: MiguelAlmeida em 29 de Agosto de 2025, 22:17Temos 3 dias para comprar 2 jogadores e nada
Estas tres noites tu nem dormes, rapaz.

MiguelAlmeida

TFFS

Citação de: Semper Fidelis em 29 de Agosto de 2025, 21:45

https://www.zerozero.pt/jogo/2025-01-26-fc-barcelona-valencia/10187481

nem jogou. nem estava nos suplentes
Como é óbvio era um exemplo para o pessoal entender que um jogador num contexto mau parece sempre mau