Carlos Álvarez (Levante) - Radioestadio

MrFire

Sei é que nos falta extremos como de pão para a boca.

Nenad25

Estas declarações cheiram que a Direcção do Levante está a preparar-se para o vender.

Redady2

Citação de: Nenad25 em 29 de Agosto de 2025, 22:26Estas declarações cheiram que a Direcção do Levante está a preparar-se para o vender.
Fizeram-se difíceis e pediram a cláusula, mas na situação em que estão, 15M pelo jogador é uma oferta sólida que nem eles esperavam.

Red skin

Não sigo o Manolão 2, mas no outro dia disseram me que era um Cervi 2.0... benzi-me.

Diavolo Rosso

Citação de: Red skin em 29 de Agosto de 2025, 22:37Não sigo o Manolão 2, mas no outro dia disseram me que era um Cervi 2.0... benzi-me.
Depende, se for o Cervi antes de ser destruído pelo Rui Vitória...

Leonzo

Deu me vibes de Gaitan sinceramente. Acho que pode ser uma excelente solução. Está numa equipa retranqueira, aqui acho que iria explodir.

Acho que é um jogador mais de pose, de toque e bom remate e menos de piques.
Na minha modesta opinião muito mais de Gaitan que Cervi.

The Eagle 10

Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Agosto de 2025, 22:37
Citação de: Red skin em 29 de Agosto de 2025, 22:37Não sigo o Manolão 2, mas no outro dia disseram me que era um Cervi 2.0... benzi-me.
Mesmo.
Cervi jogava muito mas o RV deu cabo do futebol dele.

Red skin

O Cervi do Benfica era banal... Antes n conta.

Diavolo Rosso

Citação de: Red skin em 29 de Agosto de 2025, 22:39
No inicio do Benfica jogava muito, vai ver a Supertaça onde damos 3 ao Braga e vê aquela exibição, mas depois foi destruído pelo Rui Vitória, perdeu o 1x1 que o caracterizava e tornou-se num extremo defensivo, que acabou a sua jornada no Benfica a não conseguir passar por ninguém num 1x1 e a cruzar 13299230230 bolas por jogo contra as canelas dos adversários.

futeboldelite

Citação de: Bertolucci Kasparov em 29 de Agosto de 2025, 21:07
Citação de: futeboldelite em 29 de Agosto de 2025, 21:06jogou bem?

O de sempre, muito bom com a bola nos pés, muito pouco em jogo.

isso também é normal jogando numa equipa sempre à defesa, não?

ou não se dava mesmo ao jogo?

L1968

Red skin

Red skin

Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Agosto de 2025, 22:41
Citação de: Red skin em 29 de Agosto de 2025, 22:39
No inicio do Benfica jogava muito, vai ver a Supertaça onde damos 3 ao Braga e vê aquela exibição, mas depois foi destruído pelo Rui Vitória, perdeu o 1x1 que o caracterizava e tornou-se num extremo defensivo, que acabou a sua jornada no Benfica a não conseguir passar por ninguém num 1x1 e a cruzar 13299230230 bolas por jogo contra as canelas dos adversários.
O Lage fará igual?

futeboldelite

Citação de: player12 em 29 de Agosto de 2025, 21:45
Citação de: futeboldelite em 29 de Agosto de 2025, 21:06jogou bem?
Depois de não ter feito pré-época nem ter ritmo competitivo e estar numa equipa que acabou de subir sou da opinião que esteve muitíssimo bem, ia marcado um golão e fez uma assistência do catano que era meio golo se o colega tivesse acertado com a baliza, tá aqui ouro neste menino.

assim o esperemos. venha ele.