Antony (Man. United) - CNN

ItsY2Inferno

Sexta-Feira

Tentar um acordo com o Manchester United. Divisão de salário e proporcionar ao jogador a oportunidade de se poder mostrar e uma possível venda do Manchester, já com o jogador valorizado para isso.
Acho que interessa às 3 partes.
A nós, que podemos retirar dele rendimento desportivo. O Manchester vendê-lo por um valor mais alto e o jogador ver o seu futuro resolvido.

É um grande jogador e não há mal nenhum em poder retirar proveito desportivo dum jogador emprestado.
Para valorizar já temos um plantel inteiro.

Baron_Davis

Supostamente sempre mostrou interesse em regressar ao Betis, até diziam que estaria a rejeitar outras ofertas, e agora é que se lembraram do salário megalómano

Ta bem

Sexta-Feira

Citação de: td_por_ti_SLB em 29 de Agosto de 2025, 23:15Única maneira: 20M de negócio. 10M de luvas. 3 anos de contrato. Diluir a bomba do salário nas luvas.

Ou, se quiser voltar a jogar à bola (ele!), que não seja Arábia, que reduza em mais de metade o salário. Jogando o que sabe volta ao topo em pouco tempo.

Eu acho que ele não quer ir para a Arábia.
É um jogador orgulhoso que ainda que se quer mostrar.
Ele só falhou no Manchester, porque aquilo também é o circo que é!
Nos outros sítios correspondeu.

td_por_ti_SLB

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Agosto de 2025, 23:21
Citação de: td_por_ti_SLB em 29 de Agosto de 2025, 23:15Única maneira: 20M de negócio. 10M de luvas. 3 anos de contrato. Diluir a bomba do salário nas luvas.

Ou, se quiser voltar a jogar à bola (ele!), que não seja Arábia, que reduza em mais de metade o salário. Jogando o que sabe volta ao topo em pouco tempo.

Eu acho que ele não quer ir para a Arábia.
É um jogador orgulhoso que ainda que se quer mostrar.
Ele só falhou no Manchester, porque aulo também é o circo que é!
Nós outros sítios correspondeu.

Concordamos em concordar!

kroy wen

O Bétis desistiu...querem ver...

TFFS

Gordonz

Acaba contrato em 06/2027. Tem 25 anos...fez uma grande 2ª volta no Bétis. Quem nos dera...
Era necessário uma grande operaçao financeira. O Man Utd deve querer à volta de 40M.
Nem que fosse um empréstimo de 10M e clausula obrigatoria de 25M. Ou 20 M de 50% do passe. O maior problema é o salário..

ShockWave

Citação de: TFFS em 30 de Agosto de 2025, 11:48
Citação de: kroy wen em 30 de Agosto de 2025, 11:41O Bétis desistiu...querem ver...
Pensei o mesmo

O betis desistiu porque nao tem €€  pro que pede o naite, ainda menos temos nós

dsdsds44

Este era uma BOMBA!

E das boas.

Grande jogador.

Vitor Alves

Citação de: ShockWave em 30 de Agosto de 2025, 11:57
Citação de: TFFS em 30 de Agosto de 2025, 11:48
Citação de: kroy wen em 30 de Agosto de 2025, 11:41O Bétis desistiu...querem ver...
Pensei o mesmo

O betis desistiu porque nao tem €€  pro que pede o naite, ainda menos temos nós

O United supostamente pede 25M de libras, acho que não por aí.
Ao vencimento é que deve ser complicado lá chegar.

Jangada

Também não lhe interessa ficar parado em ano de Mundial. Uma boa temporada no Benfica, com Champions pelo meio, poderia muito bem abrir-lhe a porta da Copa.

Pablito13

Não acredito neste. O Aursnes está a jogar na direita e está muito bem com o Dedic e a fazer aquele papel de forma irrepreensível. O Antony a vir teria de ser titular. Não dizia que não, já em Janeiro disse que o queria, mas acho que não vão por aqui.