Basquetebol Internacional

Rui SLB Pedro

Bogarim

Alguém tem stream para ver os restantes jogos?

nferrari

Citação de: Bogarim em 30 de Agosto de 2025, 17:37Alguém tem stream para ver os restantes jogos?

Eu consigo ver através de uma aplicação, a RBTV.

nferrari

Eu não sei o que se passou durante o jogo entre a Eslovénia e a França, mas o Sylvain Francisco teve agora no fim teve uma atitude deplorável.

Simula primeiro que vai deixar passar o tempo, para depois atacar o cesto.

Claro que se criou logo uma confusão entre os jogadores.

ABenficaC

Lebohang Mokoena

Citação de: ABenficaC em 30 de Agosto de 2025, 19:15Somos melhores ou eles?

Eles claramente

FIBA Predictor dá-nos 3% de vitória

ABenficaC

lancadordedois

ahaha o Shane Larkin é turco , estamos fodidos

Lebohang Mokoena

Queiroz e Ventura borram-se todos no garrafão

lancadordedois

Citação de: Lebohang Mokoena em 30 de Agosto de 2025, 19:20Queiroz e Ventura borram-se todos no garrafão

estao praticamente todos assim , iniciam assim os jogos.

a coisa deve ir la , estao com medo de errar fazer merda

xungaria

Hoje não há espaço para brincadeira.
Para além do Sengun e do Boma na NBA são tudo jogadores do Efes, Fener e Panathinaikos (inclusive o treinador que é o do Pana)

O Sengun não é tão interior como o Jokic mas tenho sérias dúvidas que consigamos equilibrar o jogo durante muito tempo

lancadordedois

Citação de: xungaria em 30 de Agosto de 2025, 19:24Hoje não há espaço para brincadeira.
Para além do Sengun e do Boma na NBA são tudo jogadores do Efes, Fener e Panathinaikos (inclusive o treinador que é o do Pana)

O Sengun não é tão interior como o Jokic mas tenho sérias dúvidas que consigamos equilibrar o jogo durante muito tempo

O Larkin é so dos melhores na sua posiçao , coisa pouca.

xungaria

Citação de: lancadordedois em 30 de Agosto de 2025, 19:26
Citação de: xungaria em 30 de Agosto de 2025, 19:24Hoje não há espaço para brincadeira.

O Larkin é so dos melhores na sua posiçao , coisa pouca.

Pois...o Korkmaz está no banco e teve uma cagada de anos na NBA

ABenficaC

Estamos horríveis.

Pior que ontem

Lebohang Mokoena

Queiroz e Ventura estão com os calções castanhos.

Amarante também entrou borrado

Não vai haver milagres hoje