Futebol Feminino Internacional / Selecções 2025/2026

Limentaen

Citação de: Notguilty em 30 de Agosto de 2025, 17:21
Citação de: Limentaen em 30 de Agosto de 2025, 17:19
Citação de: Notguilty em 30 de Agosto de 2025, 17:15
Citação de: Limentaen em 30 de Agosto de 2025, 17:13O braga já rematou à baliza?
tem um remate para fora e é só.

Era bom termos o Braga na Champs.

O fundamental já conseguiram, que foi a qualificação para a nova competição da uefa, se tem perdido com o valur não iam conseguir ganhar ao inter
Estava a pensar também que estando no sorteio e não nos podendo calhar .. significa que teriamos mais hipóteses de apanhar equipa com ranking inferior.

No playoff, tanto o braga como o sporting, tem poucas hipóteses de se qualificarem, a não ser que sejam cabeças de serie, que não vai acontecer

Notguilty

Citação de: Limentaen em 30 de Agosto de 2025, 17:26
Citação de: Notguilty em 30 de Agosto de 2025, 17:21
Citação de: Limentaen em 30 de Agosto de 2025, 17:19
Citação de: Notguilty em 30 de Agosto de 2025, 17:15
Citação de: Limentaen em 30 de Agosto de 2025, 17:13O braga já rematou à baliza?
tem um remate para fora e é só.

Era bom termos o Braga na Champs.

O fundamental já conseguiram, que foi a qualificação para a nova competição da uefa, se tem perdido com o valur não iam conseguir ganhar ao inter
Estava a pensar também que estando no sorteio e não nos podendo calhar .. significa que teriamos mais hipóteses de apanhar equipa com ranking inferior.

No playoff, tanto o braga como o sporting, tem poucas hipóteses de se qualificarem, a não ser que sejam cabeças de serie, que não vai acontecer
ok. Então ainda há mais jogos para se poderem apurar? mais um adversario a 2 mãos?

Limentaen

Citação de: Notguilty em 30 de Agosto de 2025, 17:24isto para o Braga é a mesma fase de quando o Benfica foi eliminado pelo Hammarby?
Ou melhor isto é jogo unico? vai para a Champions quem vencer?

É a fase anterior, com vários grupos de 4 equipas em que passa uma de cada grupo para o playoff, que foi onde o Benfica caiu a época passada

Notguilty

Limentaen

Braga eliminado e baixa para a nova competição da uefa, sem andamento frente a uma equipa superior e que aproveitou estar a meio do campeonato para dominar o jogo

paalexg

Citação de: Notguilty em 30 de Agosto de 2025, 17:24isto para o Braga é a mesma fase de quando o Benfica foi eliminado pelo Hammarby?

Já pareces o outro que andava aqui e só fazia perguntas.

Após tantos anos a ver isto devido ao Benfica, ainda não sabes que o acesso à fase de grupos acontece após um play-off a duas mãos? E que a fase anterior é uma espécie de final four?

Notguilty

Citação de: paalexg em 30 de Agosto de 2025, 18:10

Após tantos anos a ver isto devido ao Benfica, ainda não sabes que o acesso à fase de grupos acontece após um play-off a duas mãos? E que a fase anterior é uma espécie de final four?
gosto de interagir com os colegas do fórum e nesmo podendo ir pesquisar às vezes sabe bem só perguntar. O Movimento no tópico na Secção feminina não me chateia.
Qualquer dia está tudo só no x.
Ainda assim Peço desculpa. Não se volta a repetir.

paalexg

Citação de: Notguilty em 30 de Agosto de 2025, 18:22

gosto de interagir com os colegas do fórum e nesmo podendo ir pesquisar às vezes sabe bem só perguntar. O Movimento no tópico na Secção feminina não me chateia.
Peço desculpa se te ofendi, mas eu sei que tu sabes a resposta a muitas das perguntas que fazes. E movimento por movimento neste quadro também tem muito que se lhe diga.

Notguilty

Citação de: paalexg em 30 de Agosto de 2025, 20:01
Citação de: Notguilty em 30 de Agosto de 2025, 18:22

Peço desculpa se te ofendi, mas eu sei que tu sabes a resposta a muitas das perguntas que fazes. E movimento por movimento neste quadro também tem muito que se lhe diga.
Não ofendes nao senhor. Agora eu não sabia e estava preguiçoso. Até tenho muito mais gozo em esclarecer quando tenho a certeza de algo mesmo quando não me perguntam directamente.
Também não vou confundir o teu reparo com implicância mas não é habitual andar para aí a perguntar por tudo sem nexo como o outro User que bem lembras-te.

paalexg

Qualificação para as competições europeias depois dos jogos de hoje.

A mudança de formato torna, em teoria, os play-off da Champions muito mais equilibrados. Se o Sporting tiver sorte no sorteio, é possível que chegue à fase regular.

Os eliminados desta fase completam as vagas que faltam na Taça da Europa. Dependendo de quem cair, até se pode tornar algo acessível e nivelada por baixo. Se um dia tivermos o azar de jogar a competição, é para almejar ganhar.

paalexg

Sorteio para o play-off de acesso à fase da liga da Champions:

Limentaen

Citação de: paalexg em 31 de Agosto de 2025, 11:37Sorteio para o play-off de acesso à fase da liga da Champions:

Roma a duas mãos será muito complicado, era das piores equipas que podia calhar ao sporting, os jogos serão a 11 e 18 de setembro, de acordo com a uefa

https://www.uefa.com/womenschampionsleague/news/029c-1e6e0fc81cf8-e9b7a03643d4-1000--uefa-women-s-champions-league-third-qualifying-round-draw/

Mamb

Apesar de ser superior, não é de todo impossível o Sporting passar a Roma.

Mas o melhor mesmo seria o Sporting cair e fazer pontos para o ranking na Europa Cup onde deve ser mais fácil. Assim como o Braga. Com as poucas equipas na fase de liga da Liga dos Campeões, é ainda mais importante as 3 equipas somarem pontos porque os pontos são a dividir por 3 ainda por cima.

burnvski

Citação de: Mamb em 31 de Agosto de 2025, 12:57Apesar de ser superior, não é de todo impossível o Sporting passar a Roma.

Mas o melhor mesmo seria o Sporting cair e fazer pontos para o ranking na Europa Cup onde deve ser mais fácil. Assim como o Braga. Com as poucas equipas na fase de liga da Liga dos Campeões, é ainda mais importante as 3 equipas somarem pontos porque os pontos são a dividir por 3 ainda por cima.

Roma vai cilindrar.