2ª Liga 4ª J: SL Benfica B 1 - 2 Portimonense SC, 30Ago. Sáb. 18h00 *BTV*

Mr.Costa

Não desçam o leandro, joshua, prioste, rego e ocasionalmente obrador e henrique, que não é preciso.

Para o ano é liga 3 e não voltam a sair daí

Cob92

A conclusao desta merda è que as vezes mais vale meter defesas a GR's que os proprios GR's fds

SLBTotti

Futebol pobre e sem ideias apesar de ser complicado jogar contra nove. Não cabe na cabeça de ninguém a jogar com mais dois jogadores não conseguires meter dois jogadores na ala a provocar superioridade face ao lateral. Os nossos laterais entregam e ficam. Surreal. Depois, diz muito de um treinador o facto de abdicar completamente de pensadores na zona central do meio campo abraçando o chuveirinho.

dellacosta

Citação de: Andreg86 em 30 de Agosto de 2025, 19:58O Francisco está a falhar golos cantados
Coitadinho desse gajo.

É uma vergonha ter um jogador desses nos quadros do Benfica.

Qualquer merda joga futebol hoje em dia.

Benfiquista_

São muito jovens, ok, mas acho que falta algo mais a esta equipa.

Sea_Shepherd

Rodrialex

É tudo tão burro, jogadores profissionais com esta tomada de decisão, faz impressão.

A idade não desculpa tudo.

jjlope00

Holmesreis

Derrota a ser imputada ao Veríssimo. Muito mal na substituições e instruções para a segunda parte.

Almareado

JPSilva

Citação de: Diogo Brito em 30 de Agosto de 2025, 19:59
Citação de: MaFd_R@_SLB em 30 de Agosto de 2025, 19:52Isto é capaz de ser a equipa B mais fraca que há memória
Também é, de longe, a que tem menor média de idades. E estão a jogar contra profissionais batidos nestas andanças.

Que ia ser um ano para lutar pela sobrevivência, já se sabia.

Em termos de talento e potencial, há ali vários elementos que podem ter bom futuro.

Diogo Ferreira, Rui Silva, Gonçalo Oliveira, João Fonseca, Banjaqui, Tiago Freitas, Gonçalo Moreira, Chico Silva, entre outros, são jovens muito talentosos.

É um ano para lutar pela sobrevivência e a desperdiçar pontos em jogos destes vai ser uma sobrevivência curta.

JC21_SLB

Depois deste jogo, não estou a ver como é que esta equipa se vai manter na 2a liga

Diogo Brito

Citação de: Benfiquista_ em 30 de Agosto de 2025, 19:59São muito jovens, ok, mas acho que falta algo mais a esta equipa.

Faltam os que não têm minutos na equipa A.

Leandro Santos, Veloso, João Rego. Era logo um upgrade. Penso que irá acontecer.