Carlos Álvarez (Levante) - Radioestadio

The Horror

Citação de: Mr.Costa em 31 de Agosto de 2025, 09:3923+5 suplente do pavlidis
Agora uns 20+5 suplente so sudakov ou do aursnes

27 titular no meio campo.
27+5 titular na ala.

Nisto estão o prestiani e o rego a ver navios que nem suplentes já pode ser.
Já nem falo do henrique, que se voltarmos a 1 ponta, será 3ª opção, ou seja , mal jogará

Felizmente.

Zak

Citação de: PTFighter em 31 de Agosto de 2025, 09:36Este Alvarez é perfeito para suplente do Aursnes, precisamos de jogadores capazes de bater os seus defensores e criar desiquilibrar no último terço

Eu gosto muito do Aursnes mas precisamos de extremos que oferecam mais produtividade e creatividade no ataque.

O Aursnes pode jogar nos jogos da Champions quando precisamos de ser mais coesos defensivamente.

È a minha opiniao

flsb

Não é o extremo de vertigem que precisamos .

Cosme Damião SLB

GTtdi_SLB

27+5 titular na ala.

Já nem falo do henrique, que se voltarmos a 1 ponta, será 3ª opção, ou seja , mal jogará
Tirando alguns valores inflacionados, são todas contratações teoricamente certeiras. O facto do Prestianni não calçar é apenas porque ainda não é suficientemente determinante neste momento. Quando o seu futebol o justificar, começa a aparecer. Como alternativa vai andar nas sobras do Aursnes e atrás do PL.

MiguelAlmeida

Citação de: Cosme Damião SLB em 31 de Agosto de 2025, 10:14
Citação de: Hernanicafu em 31 de Agosto de 2025, 09:23
Citação de: MiguelAlmeida em 31 de Agosto de 2025, 09:14Tic tac
isso quer dizer que vem?

Geralmente quando esse user mete esse tipo de palhaçadas é mais sinal que não vem.
É a mesma palhaçada do que escreveste no tópico do Zyech

Lopes1986

Citação de: flsb em 31 de Agosto de 2025, 10:08Não é o extremo de vertigem que precisamos .
Nao nao é.
É excelente jogador, potencial top mas é mais um criativo, simplificador, jogador de equipa que desequlibrador nato.
Posso estar enganado mas parece-me que queremos 2, direita um associativo, esquerda um extremo rapido e desequulibrador, até para compensar o perfil dos laterais.

Cosme Damião SLB

Citação de: MiguelAlmeida em 31 de Agosto de 2025, 10:15
Citação de: Cosme Damião SLB em 31 de Agosto de 2025, 10:14
Citação de: Hernanicafu em 31 de Agosto de 2025, 09:23
Citação de: MiguelAlmeida em 31 de Agosto de 2025, 09:14Tic tac
isso quer dizer que vem?

Geralmente quando esse user mete esse tipo de palhaçadas é mais sinal que não vem.
É a mesma palhaçada do que escreveste no tópico do Zyech

Aí está ele a enfiar a carapuça e a espumar-se todo!

MiguelAlmeida

Citação de: Lopes1986 em 31 de Agosto de 2025, 10:16
Citação de: flsb em 31 de Agosto de 2025, 10:08Não é o extremo de vertigem que precisamos .
Nao nao é.
É excelente jogador, potencial top mas é mais um criativo, simplificador, jogador de equipa que desequlibrador nato.
Posso estar enganado mas parece-me que queremos 2, direita um associativo, esquerda um extremo rapido e desequulibrador, até para compensar o perfil dos laterais.
Excelente análise !!!
É isso que o Benfica pretende

helderrocha

27+5 titular na ala.

precisamos de desiquilibradores, coisa que nao temos. e é sempre bom ter um franjio a suplente do vangelis, assim como  ter alguem no banco que possa oferecer sair para ajudar a resolver os jogos.

iloy

Citação de: PTFighter em 31 de Agosto de 2025, 09:41
Citação de: iloy em 31 de Agosto de 2025, 09:39
Citação de: PTFighter em 31 de Agosto de 2025, 09:36Este Alvarez é perfeito para suplente do Aursnes, precisamos de jogadores capazes de bater os seus defensores e criar desiquilibrar no último terço

Eu não quero gastar dezenas de milhões para um suplente do Aursnes mas sim para um jogador capaz de colocar o Aursnes no Banco!

Com o Aursnes, o ala acaba por ser o Dedic, tem funcionado mas haverá jogos contra equipas de bloco baixo que não vai ser suficiente. 18 milhões hoje, eram 9 milhões ontem

Nas contas do Benfica 18 milhões são 18 milhões e não 9.
Para suplente não há necessidade gastar 20 milhões!

TFFS

Citação de: MiguelAlmeida em 31 de Agosto de 2025, 10:18
Nao nao é.
Excelente análise !!!
Como sabes? Trabalhas na direção?

S1Benfica

Citação de: TFFS em 31 de Agosto de 2025, 10:56
Nao nao é.
Excelente análise !!!
:smokin:

MiguelAlmeida

Citação de: TFFS em 31 de Agosto de 2025, 10:56
Nao nao é.
Excelente análise !!!
Quando fazes o planeamento dos extremos tens que perceber que defesas tens para equilibrar as alas.