José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Rumoaoquadragesimo

Citação de: rsd em 31 de Agosto de 2025, 11:09
Citação de: Rumoaoquadragesimo em 31 de Agosto de 2025, 11:07o pessoal aqui quer que o mourinho seja campeão com muito menos investimento que os outros clubes. Em Portugal limpava isto tudo

O Mourinho nem a distrital ganhava. Não faz a mínima ideia de como meter uma equipa a fazer 3 passes seguidos.
que tesourinho deprimente

af10

Citação de: RedHead em 31 de Agosto de 2025, 07:52
Citação de: bnfc em 30 de Agosto de 2025, 17:00

O Mourinho pode estar acabado como treinador, mas como homem de negócios continua a ser muito bom. A cara de satisfação do gajo diz tudo. Já sabia que com este plantel tinha 0% de probabilidade de derrotar o Galatasaray. Ou seja, seria mais uma época cheia de stress e insucesso para juntar ao currículo. Então decidiu criticar a direção em relação à falta de ambição e à falta de reforços. Sabia muito bem o que lhe aconteceria, mas era isso que ele queria. Ser despedido nunca é bom, mas a alternativa era ainda pior. Assim volta para casa com 15M no bolso. Vai pagar os impostos lá, já que passou mais de 6 meses no país, ou seja, só paga 15% de impostos. Volta e meia até fez a conta aos dias em que se ausentou do país e a data bateu certinho com esta. Não ficou nem mais um dia. Venha de lá a Arábia Saudita.

Já se arrependeu foi mil vezes de não ter aceite o Benfica ou a seleção ....ta bem,anda a somar milhões,mas também a perder credibilidade

Deve estar muito arrependido...
Com quase 65 anos e mais de 100 milhões nas contas. Eu acho é que ele deve estar prestes a ir para campeonatos de merda, onde pode fazer fortunas sem o estresse do futebol

rsd

Citação de: Rumoaoquadragesimo em 31 de Agosto de 2025, 11:14
Citação de: Rumoaoquadragesimo em 31 de Agosto de 2025, 11:07o pessoal aqui quer que o mourinho seja campeão com muito menos investimento que os outros clubes. Em Portugal limpava isto tudo

O Mourinho nem a distrital ganhava. Não faz a mínima ideia de como meter uma equipa a fazer 3 passes seguidos.

O trabalho dele responde por mim

Rumoaoquadragesimo

Citação de: rsd em 31 de Agosto de 2025, 11:15

Mete aí o CV dele e deixa de ser tonecas.

rsd

Citação de: Rumoaoquadragesimo em 31 de Agosto de 2025, 19:00
Citação de: rsd em 31 de Agosto de 2025, 11:15

Mete aí o CV dele e deixa de ser tonecas.

Cv? Filho, o sjneider já não joga, liga a televisão

EuVi

Vai voltar a estar presente nos jogos do Benfica..

vermelhoftw

Cloughie

vermelhoftw

Diavolo Rosso

Citação de: Cloughie em 12 de Setembro de 2025, 22:53Antes de 25 de Outubro está cá.
Não acredito, depois de 25 de Outubro se por desgraça o Rui Costa ou Vieira ganharem as eleições, isso sim tenho a certeza que vem cá parar.

K9Pitbull

Deixem-se estar quietos com este que ele já tem indenizações suficientes para garantir a reforma.

FelipeVazTé1904

;D  ;D Há pessoal que pensa que a solução para o banco do Benfica em 2025 é o Mourinho :2funny: , oh meu Benfica tu não mereceste isto.

Gordonz